Amiga Doce
"SEMPRE CRIANÇA"
"Que nos seus dias não faltem o algodão-doce e a gargalhada sem motivo...
Que sempre sobrem o mel e a alegria de uma manhã ensolarada de domingo
Que as brincadeiras sejam sempre leves e recheadas de boa esperança
Porque no fundo, no fundo, você nunca deixará de ser criança...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
"Seu cheiro é o mais doce que existe, a perfeição de uma flor, o aroma de uma rosa, o jeito fofo de um gatinho, os cabelos pretos e lisos que caem perfeitamente no seu rosto, seu modo lindo e delicado de rir, de andar, de falar e até de olhar para as pessoas, seu jeito realmente mudou minha vida, e não só por hoje, ou amanha, mas sim pra sempre"
A espera é longa, a saudades é dura, mas doce é a esperança de um dia te ter de volta em meus braços.
"Me espere do lado de fora.
Mas espere.
Quando sair levarei um sorriso inesperado,
doce como o sono de chuva.
Daremos as mãos.
Nos olharemos com tanta certeza,
que não caberemos em lugar algum."
Doce e apaixonado
Quando lhe vi, achei que fosse uma miragem !
Miragem de um sonho ou era mera realidade?
Ao descobrir você, percebi que minha vida tinha um porque.
Razão pra viver, Motivos pra te querer.
Só não sabia que era tão difícil amar você.
Mas gostando de ti,
já deu pra perceber,
Que não vai ser um simples beijo que vai me fazer te esquecer.
Uma pessoa tão doce e apaixonante como você.
Merece alguém que sinta o que sinto por ti.
Um sentimento que faz meu coração bater bastante.
Quando no dia em que te vi pelo primeiro instante.
Garota provocante
Menina doce e provocante,
Que tem um sorriso radiante.
Nem a conheço direito.
Mas mesmo se conhecesse,
Não veria nenhum defeito.
Cada dia que passa,
Me da mais vontade de te conhecer.
Vontade que você entre na minha vida,
Pra que eu nunca mais possa esquecer.
Tomara que entre não só na minha vida,
Mas como também no meu coração.
E que possa a me ajudar de vez,
A espantar essa solidão.
DELICIOSAMENTE
Amo sua maneira de me amar
ser tua doce fantasia
e teu despertar.
Sinto-me deliciosamente
amada e apaixonada por você.
.
. the best sister (:
- sem palavras pra voce doce!
aquela irmã perfeita .
que tá do sempre ao meu lado pra tudo .
que sempre' quer meu beem.
Que sempre' zoa junto comigoo ?
M E L H O R <
Obrigada por tudo viw sua feiosa ;p
conta comigoo sempre2 . ~
por meu lema: é homi de amiga é mulher
sacoé
# Eu TE ADORO AMIGA S22
Doce Perfeição,
Vivo no mundo da razão.
Chamas na estrada,
Consomem o meu coração.
________________________________
Ofuscado pela verdade,
Tomado pela ilusão,
Ferido pelo medo,
Deixado na Solidão.
________________________________
Desejos sub-julgados,
Palavras sub-entendidas,
Falsidades arraigadas,
Sonhos desvanecidos,
________________________________
E por mais que eu tente fugir,
Por mais que eu queira esquecer,
Estou preso a uma corrente,
A qual me leva até você.
Sonho em acordar ao seu lado, apreciar os teus beijos, ouvi o doçe som da tua voz, e enfim poder dizer que te amo.
"QUE SAUDADES!"
"Vinha ao meu encontro, com o sorriso estampado... doce e cativante...
Pediu-me um beijo com os olhos... entreguei o meu melhor...
Abraçou-me com braços de quem jamais quer soltar... e me levou...
Que saudades do dia em que o sol iluminava a nossa vontade de estar perto!
Que saudades da noite em que a chuva banhou o nosso reencontro!
Que saudades da voz 'pêssego', menino!"
Mais em lavinialins.blogspot.com
em coisa mais doce que alguém te cativando o tempo todo? Ir minando aos poucos sua defesa própria. Tem coisa mais forte que alguém te invadindo aos poucos? compartilhando até dos mais íntimos segredos.
Comparo seus beijos com um doce que mais gosto, que mesmo quando acaba, ainda sinto seu gosto nos meus lábios
O doce sabor do pecado salta dos meus olhos em direção aos teus lábios, mas seu caminho sofreu obstáculos, se direciona aos meus pensamentos.
Com um jeito fofo, me conquistou. Com seu olhar doce me hipnotizou. Te amo tanto, meu amor! Sem você aqui, meu mundo perde a cor. Obrigado por esta aqui cuidando de mim. Você é o unico motivo pra eu estar aqui, o motivo de eu existir.
Eu
Muitas vezes sou porto solidão
Sou o silêncio em plena multidão
Sou o amargo do doce em sua boca
Entre vozes melodiosas eu sou a roca
Da noite eu sou o medo e a escuridão
Que perturba o seu sono e brinda sua imaginação
Sim eu sou do contra, eu sou profundidade
Sendo assim eu grito, eu sinto, eu amo
E entendo plenamente o que é felicidade.
Nada é tão divino quanto o amor. Doce veneno que envolve meu ser, me consome. Meus suspiros, gestos, gemidos e afins, delicada depravação oriunda de ti, oh inspiração! (*)
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
