Amiga Doce

Cerca de 10637 frases e pensamentos: Amiga Doce

⁠Com a amiga poesia
aprendi a buscar
como lidar com o erro
e com o acerto,
Cada um de meus
Versos Intimistas sempre
são uma nova surpresa
até debaixo de chuva,
Mas o quê eu gosto
mesmo são das noites de Lua.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O mundo não precisa que as pessoas mandem umas nas outras, minha amiga, o mundo precisa que as pessoas ajudem umas às outras.

__________Se liga!__
Sim.

Inserida por marcelio912

Amiga, vejo que você possui três inimigos dentro de você: avareza, inveja e raiva; se você conseguir bani-los, infalivelmente desfrutará a paz eterna.

_____Sim__

Inserida por marcelio912

"Minha Mulher é também minha melhor amiga, porque a nossa convivência repousa no talento da nossa amizade."

— By-Marcélio

(Uma Convivência Harmônica)
__________________❤__

Inserida por marcelio912

Posso falar de amor sem tê-lo, posso falar de amizade sem ser amiga, posso falar de alegria sem possuí-la, posso falar coisas bonitas sem ter nada de bom em meu coração, nada do que eu falar fará sentido se eu não viver de acordo com minhas palavras, falar em vão é triste, falar o que não deve mais ainda, mas o cúmulo é falar e dizer que é cristão, ou esbanjar que tem bondade e amor sem colocar na prática,sem perdoar, sem ponderar as palavras, e denegrir ou invejar as pessoas, o cúmulo dos cúmulos é fingir que vive o que não vive, ou fingir ser o que não é, no final das contas ás vezes é melhor nos calarmos diante de situações constrangedoras e deixar que colham o que plantaram.

Inserida por jenefer_ofemester

Não escute amiga. Escute música!
☆Haredita angel

Inserida por HareditaAngel

Música, a melhor amiga!

Inserida por HareditaAngel

"Quando a vida quis ser dura comigo, eu me tornei amiga do tempo. - Desde então, vivemos em paz! -A vida, o tempo e Eu."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Em algum lugar existe uma pessoa rara, amiga, companheira
e que pode ser sua a vida inteira..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Amiga, tu num se faz de santa prá riba d'eu, pois eu tenho o teu curriculum vitae"
Haredita@maligna

Inserida por HareditaAngel

⁠Perguntada por uma amiga se sou ciumenta. - Não sou ciumenta! - contudo, tenho precauções com a mulher feia, essa é um perigo! - A mulher bonita não me preocupa! - essa é dificil de pilotar....quando vires um homem com uma mulher bonita, admire!!! e, saiba que ele é muito macho! kkkkkkkkkk
☆Hare
(14.04.13-facebook-Socorro Oliveira Vieira)

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠Um relacionamento só dura
quando os dois são amigos"
(só que eu não quero ser sua amiga)
☆Haredita Angel
19.06.2019

Inserida por HareditaAngel


"Música, a melhor amiga!
Haredita Angel
15.11.15

Inserida por HareditaAngel



"Se você tá no meu Facebook é amiga(o)
Sim!
Tô nem aí se você nunca me deu um
Oi!
-Problema seu!"
Haredita Angel
28.11.20

Inserida por HareditaAngel

⁠"Não sou amiga de copo,
sou amiga de alma!"
Haredita Angel
13.07.16

Inserida por HareditaAngel


⁠Tempo dos sonhos

Oi amiga de calçada;
Amiga de micos....
E foram muitos (risos)

Oi amiga da adolescência;
Amiga das confidências;
Que hoje parecem tão bobas...

Amigas de um tempo em que sonhar era mais importante que realizar.

Mudamos...
Claro, tínhamos que mudar!
Partimos para a vida adulta,
onde realizar é mais importante que sonhar.

Mas, não importa!
Importa as lembranças(...)
Ah, essas pequeninas pérolas, que cabem direitinho dentro de nós, e por vezes transbordam e nos escorrem pelos olhos a dar-nos força para enfrentar essa vida;
"- Onde não vale ensaios, onde toda cena é pra valer", como já falou uma vez o poeta.
Haredita Angel
25.10.2020

Inserida por HareditaAngel


"Eu já fui a prima bonita,a irmã chata,
a amiga doida e a filha rebelde.
-Hoje eu sou só a 'véia doida mesmo'!
Haredita Angel
06.06.23

Inserida por HareditaAngel

Eu vivo buscando a OUTRA MARGEM. Às vezes me afogo, mas sempre aparece uma prancha amiga. Me agarro e continuo dando as braçadas da esperança

Inserida por celinamissura

Às vezes, uma pessoa se mostrará muito amiga sua, mas mais por falta de oportunidade de ser uma pessoa ruim do que por ter um caráter bom.

Inserida por danmelga

Existe amiga que é Nó disfarçado de LAÇO!

Inserida por HLops

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp