Amiga Desconhecido

Cerca de 28737 frases e pensamentos: Amiga Desconhecido

Tirei voçê de mim mas não de dentro de mim.

Inserida por Mariiraissa

Segundo a teoria do "laissez faire" de Adam Smith, o Mercado puro, seria auto suficiente para se auto regular. O pensamento neoliberal, defensor do Estado Mínimo prega a não interferência estatal no assuntos do mercado. Pois bem, mundo irônico o nosso! As grandes empresas já se preparam para o grito de socorro junto ao Governo. Caberá ao Estado, mais uma vez, socorrer da falência àqueles que sempre pregaram seu afastamento da iniciativa privada. Sempre ouvi das Elites o apelo por um "Estado Não Atrapalhador". Neste momento de uma iminente Crise Econômica Mundial parece-me que muitos joelhos se dobram clamando piedade por um "ESTADO SALVADOR". Espero que ao erguerem os braços em busca da mão amiga não encontrem àquela tal defendida "Mão Invisível"

Inserida por lubaffa

Planejamento é imprescindível. Planos são inúteis.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída aos ex-presidentes norte-americanos Dwight D. Eisenhower e Richard Nixon, porém, os dois apenas ajudaram a popularizá-la. Eisenhower atribuiu a citação a um soldado anônimo.

...Mais
Inserida por LEandRO_ALissON

Vivi muitos abandonos, mas eu não desisti de mim.
Aprendi que ninguém pode e nem deveria, me amar mais do que eu mesma

Inserida por BrunaMagalhaess

Eu estou tão sei lá
queria viver um grande romance

Inserida por __saramr

Você existe, mas você vive?

Inserida por RedDocking

A música expressa aquilo que as palavras não conseguem.

Inserida por RedDocking

O maior problema dos idiotas é que eles sempre pensam que estão certos.

Inserida por RedDocking

A melhor herança é não ser a herança.

Inserida por eduardobozzelo

Serriam é uma religião ou filosofia que cientistas e pensadores modernos costumam seguir. O serrianos não acreditam em deuses, são ateus. A diferença é que esse grupo busca conhecer diversas religiões diferentes e retirar delas o que eles deduzem ser certo ou fazer bem para si mesmo ou para o mundo, um exemplo é a meditação retirada do budismo.
Os serrianos também não se acham superior a qualquer outro ser vivo, entendendo que cada um tem sua devida importância.

Inserida por Filosofiamoderna

As vezes é preciso se isolar do mundo e ficar só você e Deus. Ele é suficiente

Inserida por deivyson_cavalcante

Você foi o "amor da minha vida" durante anos, e por mais que tenha terminado, o amor não acabou ele apenas esfriou.

Não seja aquela pessoa que só procura quando precisa.

Inserida por lucas_otavio_2

Viva, não apenas exista!

Muitas vezes nós passamos pela vida no piloto automático, deixando a vida passar sem realmente viver. Aprecie as pequenas coisas, dê valor a quem realmente merece seu tempo e sua atenção, ignore as pessoas passageiras, fuja de toda negatividade, Seja grato pelo que você tem, por quem te ama e cuida de você. Lembre-se: você nunca sabe o valor do momento até que o presente se torne passado. Perdoe aqueles que o magoaram, guardar rancor não vai te fazer uma pessoa mais feliz, Seja quem você realmente é, faça o que você realmente quer fazer, a vida é sua e de mais ninguém. Ame a si próprio, você é forte, você consegue, não fique preso aos seus problemas, se divirta, seja feliz e aproveite cada segundo da sua vida. Viva, não apenas exista!

Inserida por amasiamo

E os planos que se tinham para uma Vida, se vão num estante...

Inserida por EdsonLopes

Em uma noite tão fria venho a te olhar ,entro em seus aposentos subo as escadas olho para o relógio 22:00 fico em sua porta te olhando com tanto desejo olho para o relógio já são 00:00 sinto sua vida se esvaindo de sua matéria entro em seu quarto já não a mas vida aqui olho pra o relógio 06:00 eu lhe acordo pra ver o sol vai ser a última vez que vera a luz os ponteiros do relógio Marcaram seus suspiro e em três tic te levarei e vc tão inocente me pegunta , pra onde me levará quem e você e com toda elegância te respondo eu sou oq você mas teme e temeu eu só o veredito pro bem e pro mau ninguém foge de mim prazer eu sou sua morte 7:00 da manhã desliguem os aparelhos ele está morto .

Inserida por marcos_feitoza_1

O pecado mata mais do que qualquer Vírus!

Inserida por Ailtonpensador

Enquanto tentamos nos defender do Vírus. Porque não nos livramos do Pecado que mata nossa Alma.

Inserida por Ailtonpensador

Tentamos sobreviver ao Vírus. Mais nao lutamos contra o Pecado que há em Nós.

Inserida por Ailtonpensador

Se você Não sente mais a Brisa do Céus e o calor do Inferno - "Cuidado"

Inserida por Ailtonpensador