Amiga Desconhecido

Cerca de 28739 frases e pensamentos: Amiga Desconhecido

De repente você se depara com uma nova oportunidade. Mas infelizmente para agarrar uma terá que deixar todas as outras para trás.
Vale a pena? Não sei, talvez este seja um daqueles momentos em que se você pensar muito você não faz é nada.
Mas alguma coisa precisa ser feito não é mesmo? Então faça de olhos fechados.
Se joga naquilo que teu coração quer, deixe a razão gritando loucamente que você esta fazendo a coisa errada e vá em busca da tua felicidade.
Mas volte. Volte e mostre para a tua razão que você aprendeu muito mais errando do que acertando. Mostre á tua razão que o mundo visto com o coração é mais colorido.
Pode ser que você quebre a cara, pode ser que dê tudo errado e mesmo assim você há de voltar com os olhos brilhando. Porque você foi, você teve coragem, você enfrentou e, sobretudo, conseguiu voltar sorrindo.

Inserida por katiacristinaamaro

Desculpe, sou uma punição de Deus sobre vocês

Inserida por Rane7

Me comparando com ele ? isso é um elogio a ele

Inserida por Rane7

E bom mesmo que ele se compare a mim , porque eu nem me comparo a ele

Inserida por Rane7

"Muitas vezes a gente precisa esquecer o que os outros querem, e fazer só o que a gente gosta."

Inserida por Fa3i

"São os movimentos inconstantes e não lineares que fazem com que fiquemos vivos! Atentos a qualquer muda que venha a aparecer em nosso caminho anunciando a chegada de uma nova planta que deverá ser regada, de uma nova dança que poderá ser dançada! Aproveite as mudanças da vida, através delas surgem as oportunidades pra realização dos sonhos!"

Inserida por katiacristinaamaro

Eu quero tranqüilidade. Não quero alguém que faça meu coração acelerar, minhas pernas tremerem, fogos de artifício imaginários aparecerem. Isso existe, sim, mas se chama paixão. Quero um amor sossegado. Alguém para me abraçar, assistir um filme, jogar baralho, viajar, conversar, contar o dia, fazer cafuné, dar apoio, confortar. Quero troca, carinho, respeito, cumplicidade. O amor é uma amizade sem inveja. É um sonho com realidade. É uma realidade sem photoshop. O amor é um abraço apertado, um olhar que se encontra, um silêncio que não incomoda, um barulho de onda, um gosto bom. Não tem serenata, mas tem bilhetinho dentro da bolsa. É rotina, cansaço, discussão, divergências de opinião. Mas, acima de tudo, tem paciência. E vontade.

Inserida por katiacristinaamaro

Confiar nas próprias experiências e em si próprio, sem confusão...

Inserida por Gabriel86

A Carne é fraca, Se você der brecha a Carne te encanta e você peca.

Inserida por AntonioJeferson

"Você ama o sorriso e a voz da pessoa, daí ela fala sorrindo."

Inserida por eu12jo

“Querendo ou não, a gente é assim mesmo. Se alimenta de esperanças sobre algo que não tem nenhuma chance de dar certo. Se alimenta de amores inexistentes e de palavras que não dizem nada. Somos assim. Criamos coisas nas nossas cabeças. Ilusões e mais ilusões, para fugir da realidade que nos quebra e que nos destrói pouco a pouco todos os dias.”

Inserida por cilamar

Conhecimento, a única coisa que não podem tirar de você

Inserida por UmaEstudante

Sei que nao sou perfeitah- mais faço do meu jeito... Se ta te incomodando é pq ta fazendo efeitO'

Inserida por DudaahAlmeida

se voc me odeia eu não posso fazer nada, simplesmente eu existo pro terror das recalcadas ♫

Inserida por DudaahAlmeida

Removi das redes sociais.
Parei de fuçar a vida dele.
Não procuro mais.
Deletei os e-mails, fotos, mensagens no celular. Até o número de telefone eu deletei da minha agenda.
Agora só falta remover do coração.

Difícil não?

Inserida por kassiakelly18

“Engano seu achar que pode me ter quando quiser. Seu erro é se afastar e pensar que eu vou esperar você se aproximar. Independente do que eu sinto por você. Eu tenho amor próprio, e esse sempre tem que falar mais alto. Preciso amar a mim, antes de qualquer coisa. E se eu fosse você tomaria cuidado. Nessas suas idas e vindas. Uma hora você me perde, e outro alguém me ganha."

Inserida por kassiakelly18

"Não há quem não feche os olhos ao cantar a música favorita. Não há quem não feche os olhos ao beijar. Não há quem não feche os olhos ao abraçar. Fechamos os olhos para garantir a memória da memória. É ali que a vida entra e perdura, naquela escuridão mínima, no avesso das pálpebras. Concentramo-nos para segurar a dispersão, para segurar a barca ao calor do remo. O rosto é uma estrutura perfeita do silêncio. Os cílios se mexem como pedais da memória. Experimenta-se uma vez mais aquilo que não era possível. Viver é boiar, recordar é nadar.”

Inserida por kassiakelly18

Esperarei por um amor que me espera

Inserida por extreme

" A pior saudade que existe, é quando você sente falta do jeito que a pessoa era."

Inserida por vine1000volts

"Se amar fosse arte, eu seria um artista"

Inserida por Mikazinhaxx