Amiga Criança poesias

Cerca de 8019 poesias Amiga Criança

A mulher desempenha um papel impar. A singularidade de ser mulher, mãe, companheira e amiga traz o estigma do ser humano que sofreu e, ainda sofre, o paradigma da submissão e da discriminação. Vítima da imposição “modelista” e “não verdadeira” da real essência do potencial feminino e de suas habilidades e competências, que são e estão inerentes tanto no homem como na mulher.

Inserida por juliodipaula

A experiencia de vida na está no ombro da sua amiga(o),está dentro da sua casa,se abre com seus pais e sejam felizes.

Inserida por Pedrobarros

As vezes insistir em uma coisa só irá nos machucar...por isso luto para te olhar com olhos de amiga e nada mais! Uma hora todos cansam na espera de alguém perceber!

Inserida por MirianLyrio

Amiga verdadeira é aquela que se cala quando você está em público, mas lhe chama atenção quando está sozinha com você.

Inserida por carlosttorres

Como sempre digo: prefiro ser uma amiga chata e falar sempre a verdade, do que ser uma pessoa "boazinha" e ser totalmente falsa.

Inserida por DayanaCoutinho

EU AMO MUITO MINHA AMIGA Bruna T. Velho , ela é super minha amiga , não sei oque eu faria sem ela ... s2s2s2s2

Inserida por ThaiiseSoares

Mãe... nome doce, fácil, gostoso de chamar... amiga, companheira, fiel, conselheira, ciumenta, guerreira. Para defender seus filhos tem a velocidade de um leopardo, a força de uma leoa, a paciência de uma tartaruga e o amor que, sem outra comparação é o dom de Deus. Ser que merece amor, carinho, respeito, carinho, afeto, elogios e um verdadeiro "te amo" em todos os momentos. És tão especial que foi necessário um dia só seu para se comemorar

Inserida por joanitahas

Bom mesmo é quando sua amiga pergunta “e o seu ex?” e você com o lapso de memória mais sincero e delicioso responde: “que ex?”

Inserida por ImpulsivaJM

" Que menina nunca chorou pelo menino errado? Que nunca brigou com amiga por causa de "HOMEM", que nunca chorou por uma ilusão? Que sempre sonhou com aqueles finais "FELIZES"?

Inserida por Thiffanyoliveira

A verdade é que nunca consegui te olhar somente como uma amiga qualquer. Você sempre foi especial, sempre foi diferente das outras, sempre foi inesquecivel...

Inserida por diegovieirasantos

É um alivio saber que em algum lugar ai dentro, apesar das aparentes mudanças, minha amiga continua viva. Porque o que mais me doeu foi procurar por ela e não a encontrar.

Inserida por leticiapiva

Palavras, pensamentos... Como definir mulher em uma só palavra se mulher é mãe, é amiga, é amante, é esposa, é filha, é querida? Mulher... nem todas as palavras do mundo poderiam definir suas qualidades.

Inserida por Roger_Stankevicz

Você será a melhor amiga até o momento que a pessoa achar alguém melhor para te substituir, e você voltara a ser a melhor amiga quando esse alguém não estiver lá quando ele precisar. Porque sempre que você liga falando que precisa conversar eu paro tudo que tô fazendo pra ir te escutar, mesmo que seja pra escutar coisas que não vou gostar, porque apesar de tudo eu sou sua amiga (ou era).

Inserida por geisieliqueiroz

Um dia se precisar de mim, te estenderei uma mão amiga, quando no passado tenha-me virado as costas quando mais necessitei.

Inserida por jonathas104

Ter uma melhor amiga é mais do que ter uma amiga ou do que ter uma irmã, é ter uma irmã, uma amiga, uma conselheira, um travesseiro para os momentos difíceis, uma palhacinha, uma companheira, tudo isso em apenas uma pessoa ... Uma melhor amiga é alguém a qual vc tem plena liberdade de contar tudo, até os segredos mais íntimos, é ter alguem a qual vc tem toda a certeza de que realmente gosta e se preocupa com você, é vc gostar tanto de uma pessoa, a qual só de lembrar dela se sente alegre, e quando lembra de seus momentos cai em gargalhadas, pois já viveu momentos hilários com ela, e se sente orgulhosa e muito feliz de poder ser amiga de uma pessoa tão magnífica ... É uma amizadeTer uma melhor amiga é mais do que ter uma amiga ou do que ter uma irmã, é ter uma irmã, uma amiga, uma conselheira, um travesseiro para os momentos difíceis, uma palhacinha, uma companheira, tudo isso em apenas uma pessoa ... Uma melhor amiga é alguém a qual vc tem plena liberdade de contar tudo, até os segredos mais íntimos, é ter alguem a qual vc tem toda a certeza de que realmente gosta e se preocupa com você, é vc gostar tanto de uma pessoa, a qual só de lembrar dela se sente alegre, e quando lembra de seus momentos cai em gargalhadas, pois já viveu momentos hilários com ela, e se sente orgulhosa e muito feliz de poder ser amiga de uma pessoa tão magnífica ... É uma amizade tão forte que nem dar pra ficar só em palavras, é preciso ter algo que simbolize isso, tipo uma pulseia, onde representa toda a força dessa amizade, e nós temos isso .. uma prova de que a nossa amizade é tão forte que nada poderá atrapalhar jamais!! Te amo amiga tão forte que nem dar pra ficar só em palavras, é preciso ter algo que simbolize isso, tipo uma pulseia, onde representa toda a força dessa amizade, e nós temos isso .. uma prova de que a nossa amizade é tão forte que nada poderá atrapalhar jamais!! Te amo amiga

Inserida por marihferreira12

"Amor é quando deixo de ser egoísta e ouço teus queixumes como amiga, seco tuas lágrimas como mãe, te abraço como um anjo protetor"

Inserida por Adelise

Talvez, amiga, só por hoje ou talvez para sempre, mas os verdadeiros nunca se vão, ou se vão, mas voltam. A gente briga, se bate, se xinga, mas depois voltamos a dizer que nos amamos, porque nós nunca deixaremos de ser amigas, brincalhonas, muitas vezes irritantes, cada dia mais radiante, chata, muito chata, às vezes mais chata do que legal, mas deve ser isso que a faz tão especial. Hoje eu só queria agradecer por você continuar na minha vida mais e saiba que você é muito querida!

Inserida por GG0309

Pra você, querida amiga eufórica que está sempre com muita saudade de todos e a todo tempo. Poupe-me da sua carência de querer ser o centro das atenções, eu não preciso de você e de toda essa euforia. Traduzindo, vai ser falsa assim, com quem tem tempo pra brincar de popularidade. Estou ocupada com amigos de verdade.

Inserida por NataliaGcz

Quando eu amo, amo de corpo e alma, quando sou amiga, sou de corpo e alma. Se um dia eu deixar de amar, vai ser de corpo e alma, se um dia eu deixar de ser amiga, vai ser de corpo e alma. Mas no meu coração não caberá a tristeza por ter deixado de amar, nem o rancor por ter deixado de ser amiga. Porque a vida nos mostra que, tudo o que tiver que ser será.

Inserida por beladonilo

Sou musica e danca. Sou mulher, mae e amiga... Uns me invejam, outros... me odeiam. Nao sou amiga de qualquer um, seleciono todos a dedo. Sou fechada no meu mundo e poucos o conhecem. Odeio mentiras, pessoas falsas e pretenciosas. Posso ir no ceu e ao inferno facilmente. Mostro ser forte e durona, mas sou fragil e sensivel como uma crianca. Tenho meus medos, minhas alegrias, meus desejos e fantasias. Na maioria das vezes, sou o que falo e nao o que faco. Tenho um lado escuro, alias, quem nao tem??... Aprendi a ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e uma boca pra falar...

Inserida por Karolina095

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp