Amiga a Gente Briga

Cerca de 49873 frases e pensamentos: Amiga a Gente Briga

Executá-los não vai mudar o que fizeram. Perdoá-los também não. No final, é Deus quem julgará a todos nós.

Nada pode nos preparar para um dos acontecimentos mais dolorosos e inescapáveis da vida. A morte de um dos pais.

Nosso amor desconhece títulos e tradições.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 2.

Para os homens, casamento pode ser um arranjo político. Para mulheres, é como uma sentença de morte.

(Rhaenyra Targaryen)

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 4.

Não há poder maior do que o que o povo lhe permite ter.

(Mysaria)

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 9.

Relutância em matar não é uma fraqueza.

(Alicent Hightower)

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 9.

O eclipse do amor

Sol e a Lua⁠
Estrelas e mares
Nosso destino
Vão se encontrar...

Sol e Lua
Quase nunca se encontram,
Mais quando se encontram ...
Formam um lindo eclipse ,
De tirar seu ar!

Tenho uma receita. Primeiro, tem de saber o que quer. Segundo, onde está. E até onde precisa ir. Terceiro, tem de pensar em como chegar lá. O quarto ingrediente, se não souber, precisa aprender. Quinto e último ingrediente. Quando acha que conseguiu, provavelmente precisa se esforçar mais.

⁠Eu não sei o que pensar, eu não sei o que falar, eu não sei como agir, bem mais difícil que ter que conviver e lutar contra seus traumas e mágoas é querer que as pessoas compreendam e respeitem toda essa dor.

, decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As.

"Aquilo em que você investe tempo, energia e dinheiro, se tornará mais importante para você. É difícil se importar com algo em que não investiu."

Mãe..

Pra você o seu maior presente fui eu
Então saiba que pra mim nós somos iguais
Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu!

A Turma do Balão Mágico

Nota: Trecho da música Minha mãe.

Nesta data e sempre: parabéns, amiga.
Por você ser corpo e mente na defesa dos brasis!

Inserida por voualivoltoja

Na vida, o primeiro ato é sempre empolgante. Mas é no segundo ato, que nós nos confrontamos

Ninguém é do bem ou do mal, só pensa diferente e age diferente, isso causa polêmica, as vezes briga e muito as vezes, guerra.

Inserida por KillerJoker

⁠Em briga de ex-casal, quem se defende atacando, pode começar perdendo de pouco, mas, vai acabar sendo goleado pela incompetência de não assumir seus próprios erros.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

E a gente é assim: briga, fica de mal, fica um tempo sem se falar. A gente sempre acaba, mas nem dá tempo de respirar e olha só, a gente já tá se amando.

O nosso amor é perfeito; a gente briga.

A gente briga pra ter paz, chora porque precisa sorrir, fecha os olhos pra ver melhor. Vive-se para amar. Ama-se pra viver.

Hoje resolvi "brigar" com Deus (a gente briga com quem ama também), porque Ele prometeu nunca me deixar sozinha, mas hoje, justamente hoje, Ele me deixou só.
- Por que o Senhor me deixou tão sozinha hoje? O Senhor não viu a minha dor e meu coração tão angustiado?
Ele, pacientemente respondeu-me:
- Filha, sabe aquela hora em que você passou por aquela criança e ela sorriu e te olhou com ternura?
Era eu lhe dizendo: Você não está sozinha, eu sempre estarei com você!

Eu converso com Deus e Ele comigo...