Amiga a Gente Briga

Cerca de 50085 frases e pensamentos: Amiga a Gente Briga

Cada dia é diferente do outro, tem dia que a gente esta mais alegre ou mais triste, safado ou recatado, mais cansado ou menos cansado. Nenhum dia e igual o outro. O humor também vai variando de um dia para o outro. Nosso coração e um recipiente onde vamos armazenando o que vai acumulando ao longo do tempo.

Inserida por Izabel21

De gente amornada que ama fazer pose de boazinha, politicamente corretíssima e que procura manter aquele jeito afetado de pessoa equilibrada, o inferno está cheio.

Inserida por areopagita

Indignação é frescura de bocó de mola metido a cidadão crítico. Gente séria faz o que deve ser feito sem ficar batendo o pezinho pra chamar a atenção pro seu umbigo ferido.

Inserida por areopagita

Gente que não arrisca, não merece ter os méritos dos que arriscam.

Inserida por nayzash

Que nosso amor seja assim:
Terra firme, céu ou mar.
Um porto seguro pra gente se ancorar.

Inserida por sophiavargas

O amor ninguém explica, ninguém entende, a gente sente!

Inserida por odiloneuzebio

É tanta "pena" que a gente sente as vezes, que dá vontade pra fazer uma fantasia de carnaval e sair sambando...

Inserida por DudaTaran

Tem gente neste nosso velho mundo, que acredita simplesmente que Deus seja mudo, pelos simples fatos de falarem com Ele e não obter no diálogo aquilo que acham que é resposta. Não se engane, o silencio de Deus fala mais que o barulho dos homens, e aquele momento que achamos que Ele nos abandonou, é o momento em que ele estar mais próximo, nos conduzindo em seu colo, nos atravessando nos rios das dores, para nos colocar nas margens da alegria, da esperança e em segurança.

Inserida por PadreEdinilson

A pior cegueira é aquela que a gente faz de conta que tem...

Inserida por marcellabraga

A gente passa a se amar e valorizar-se mais quando entende que não é feita de papel.

Inserida por AlmaDeRosas

É nos momentos mais difíceis que precisamos aguentar firme, não pela gente, mas por alguém que precisa de nós.

Inserida por KimBaptista

O que é bom, é bom sempre! E o que é bom, não morre. Faz morada dentro da gente...

Inserida por Liriancunha

Amizade,são pedacinhos de amor e carinho,
cultivados no coração da gente.

Inserida por RitaSimoes

Sou fã de gente do tipo;
Que me faz rir...
Que me faz feliz!
Como Você.

Inserida por RitaSimoes

Gente do bem é tudo de bom!

Inserida por RitaSimoes

Tem gente,que tem tanto encanto,
que encanta muito a gente!

Inserida por RitaSimoes

Neyede, um anjo disfarçado de gente

Estava perdida
Mas me encontrei
no olhar inocente
de uma menina gentil
que me sorriu docemente.

Inserida por zilpamirasoul

O bom da vida,é se encantar...
por quem encanta a gente!

Inserida por RitaSimoes

Parece que não importa o quanto o tempo passe, nem quanto a gente cresça, sempre deixamos um pouco de nós e levamos um pouco do que tínhamos.
Deixamos nossa marca e seremos marcado por momentos que não volta, pois a vida não tem replay, levamos aquilo de mais agradável e que valeu a pana para vida.

Inserida por Jardelqueiroz

Amor verdadeiro a gente percebe no beijo, no abraço, no sorriso, mas principalmente no brilho dos olhos quando o outro nos olha e como em um espelho reflete a nossa própria imagem, dando-nos a certeza de que ali encontramos enfim o nosso lugar, que com aquela pessoa queremos viver e fazê-la feliz todos os dias de sua vida...

Inserida por cirilovelosomoraes