Amiga a Distância que Admiro

Cerca de 10245 frases e pensamentos: Amiga a Distância que Admiro

As vezes cansa, só cansa, não dá pra explicar, e talvez, só precisamos de alguém pra nos escutar, não sei

Hoje vou falar o que eu sinto.
Posso inúmerar várias coisas que eu sinto como: solidão, tristeza, preocupação, as vezes felicidade, frio na barriga. Mas não quero falar desses sentimentos ruins.
Saudades absurdas do seu sorriso, do seu lábio que com aquele leve corte me deixava toda vez que a gente se via eu ficava com vontade de ficar te beijando a noite toda,
Sinto um amor extraordinário que por mais que eu não te veja a praticamente Um ano quando você foi embora para outro país esse amor continuou dentro do meu coração!!
Sinto uma enorme vontade de abraçar e não te soltar mais, ficar ali abraçados com o meu rosto no seu cabelo sentindo o seu perfume que me encantou desde a primeira vez que saímos.
Dos nossos jantares a base de vinho onde eu desfrutava da sua companhia adorável, das nossas conversas, do seu toque!
Sinto falta até da sua personalidade forte brigando um pouco comigo, mas acredito que era pra me fazer crescer tanto mentalmente, quanto como pessoa, ser uma pessoa melhor.
Agora eu estou aqui a milhares de distância e eu sei que não poderei te ver por algum tempo e eu to com uma vontade enorme de pegar um avião e ir te ver. Pode ser loucura mas quem quer vai atrás, e por você eu iria até a Lua, até o Sol ou ate mesmo até o infinito desse vasto Universo só pra poder estar com você novamente.
Bom, novamente mais um desabafo.

Cada distancia podemos criar pontes de proximidade, cada conhecimento podemos criar laços de generosidade e a cada dificuldade podemos amenizar com doses de amizade, aproveitar a união da mesa na casa cheia.

⁠Meu amor, essa distância geográfica existente entre nós apenas aumenta a saudade e confirma o muito que você me faz falta. Por isso, eu desejo que você sinta a intensidade do meu sentimento por você a cada minuto, pois em meus pensamentos você está em todos os momentos. Embora você esteja longe trabalhando, você sempre consegue um tempo para nós, me fazendo sentir mais próxima de você. Eu me orgulho de ter você como meu homem! Sem dúvida alguma, eu tenho a certeza de que és o homem da minha vida. Você é o homem mais belo, incrível e inteligente que algum dia conheci. Você é o melhor, o número um, ter você na minha vida é um privilégio. Em você eu encontro paz, alegria e esperança fazendo de você o melhor marido, namorado e amante do mundo. Amo muito você e, se a mim fosse solicitado uma lista com todas as suas qualidades e o quanto você me faz feliz, uma vida não seria suficiente. É bem verdade que, às vezes, ao iniciar do novo dia, eu sinto uma mistura de esperança e melancolia. A razão: é esta distância que nos separa, porém, saiba que tal distância não possui qualquer poder de enfraquecer o meu amor por você, pois este cresce mais a cada dia.

A distancia só me faz saber o quanto tu és fundamental nos meus dias.⁠

Esta é a equação de Dirac, a mais bela equação da Física. Descreve o fenómeno da ligação quântica, que alega que se dois sistemas separados interagem entre si durante um determinado período de tempo e depois se separam, podemos descrevê-los como dois sistemas diferentes, mas eles já existirão como um sistema único.
O que acontece a um continuará a afetar o outro, independentemente da distância entre eles.

Chama-se entrelaçamento quântico ou ligação quântica. Duas partículas que a dada altura estavam ligadas permanecem ligadas para sempre, mesmo que se encontrem a anos-luz de distância.
Isto é o que acontece a duas pessoas quando estão ligadas por aquilo a que nós humanos chamamos AMOR❤️.

A distância me mostra cada vez mais o quanto eu realmente preciso de você.

A maior distância encontra-se na desistência.

A distância do “Quase” é incalculável.

É incómodo estar tão próximo da distância.

A distância, para mim, é como a matemática. Multiplica a saudade, divide o coração e soma a esperança de te ver, diminuindo a minha dor.

A distância entre eu e meu sonho é só a minha perspectiva.

Um dia fui andar e em um sobressalto comecei a observar uma moça na lagoa a brincar com os patos que ali estavam a nadar, era bela e muito singela, uma linda menina que não sabia o que pensar pois o mundo a sua volta conseguia iluminar, seu nome, não me lembro, mas suas feições me hipnotizaram tão indevidamente que eu não conseguia sair daquele lugar, ela me encantou e encantou a todos que passavam ali, pois com leves movimentos conseguia maravilhar e me levava a pensar como alguém tão linda poderia existir e ao mesmo tempo eu não poder me aproximar, porque nos fez assim? Tão longe um do outro que nunca poderemos nos encontrar e eu fiquei naquele banco, no lago, esperando que um dia o que eu sentia em um retrato fosse transformado.

Inserida por lucasgeraldinicoelho

brick by brick

Ouço numa gravação
sua voz ali eternizada;
Então fecho os olhos para
imaginar você, ter você
mais perto

Nessa altura quase
consigo te tocar, não
consigo sentir seu cheiro
mas sua presença é real.

Até que a canção acaba, abro
os olhos, não te vejo e penso
como seria bom ter você aqui

Eu na China, você no Peru
é saudade que define.

Inserida por luizceifar

Não é sua timidez que te distancia das pessoas, mas o seu inconsciente.

Inserida por lucas_rodrigues_3

"Seu nome nunca será segredo, pois, é revelado que te amo, ontem, hoje e sempre, mesmo distante estando o que em ti, mais, me vive"

Inserida por leandro_santos_borges

Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si
É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti...

Inserida por MArleteRN

Acabei de me pegar com o pensamento em alguém no qual não deveria pensar. Eu preciso dele eu sei, mas, ele não pode ser o meu amor. eu sofro muito com isso, mas sei também que ele está longe do meu alcance.

Inserida por meninaquesonha01

As vezes, quando começamos a evoluir nós precisamos perdoar e esquecer, sempre.. Perdoar a pessoa, e esquecer que ela existe, perdoar, mas tirar da nossa vida. . Quando perdoamos não é nescessario convivencia com a pessoa, para provar que o perdão foi dado. Podemos sim tira-la de nossas vidas, desejar o seu bem, mas que ela vá ser Feliz longe de nós, pela toxidade que algumas pessoas teem, ficando ao nosso lado teremos que estar perdoando sempre.

Inserida por iracema_f_n_romano

Internet...
Uma grande arma pro bem ou pro mal,
quase nada é o que parece ser... Quase nada é real!
...Já pensaram como seria se a quantidade de amor que as pessoas dizer ter em redes sociais,
fossem colocadas em pratica no mundo real?
...Quando estamos perto nos distanciamos
Quando estamos longe virtualmente nos amamos...
...Amem menos os perfis e mais as pessoas!

Inserida por john_alecrim