Amei te sem Querer

Cerca de 17913 frases e pensamentos: Amei te sem Querer

⁠Eu te amei (ou ainda o amo), já não sei mais de nada. O meu amor era puro e verdadeiro, escondi esse sentimento o tanto que eu pude, mas aprendi que só quando eu me permiti sentir esse sentimento, eu me libertei. Todos me diziam que não valia a pena, que tu não era pra mim, e eu mesma sabia disso, mas apesar do meu jeito meio marrenta e pé no chão, eu tenho uma guria guardada dentro de mim que adoraria viver um romance clichê, que ama aqueles filmes onde o garoto "despreza" a menina no começo e no final acaba se apaixonando pelo jeito dela. Eu te contei os meus sentimentos e tu me disse que não gostava de mim, cara, naquele dia eu fiquei péssima, minha vontade foi de nunca mais te olhar, porém eu fui amadurecendo, e hoje eu te agradeço por isso, porque em um mundo onde brincar com os sentimentos das pessoas está tão natural, tu se comportou como um verdadeiro homem e eu meio que te admiro por isso. Pensei que afastada de você, os sentimentos iriam desaparecer, e de fato isso quase aconteceu, passei dias sem pensar em você, até apaguei seu numero, só que quando eu te olhei de novo, todo aquele sentimento veio a tona, e eu fiquei com raiva de mim mesma por me achar tão besta ao ponto de ainda ter esse sentimento tão forte dentro de mim, parte de mim quer te esquecer de vez, já a outra parte ora pra que Deus mude os teus sentimentos por mim, e que tu veja em mim a pessoa para todo o resto da tua vida.

⁠Porque eu te amo como nunca te amei antes e te amo menos, bem menos do que irei te amar amanhã de manhã.

⁠Te amei mais que tudo
Te amo mais que tudo
Minha nobre Rapunzel
Tivera os encantos da sereia
Bem mais doce que o mel.
Ariel já não fostes
Pois tomaria seu papel.
Seu sorriso lindo e puro
Transcende mar e céu.
Mais elegante que princesa
Jeito linda de sereia
Seu amor é mais profundo
Que as águas de Veneza.
Minha Bela adormecida
Te amarei pra toda vida
Foi nosso beijo de amor
Fez surgir nossa família

⁠Se eu morrer hoje, morrerei feliz e sem medo.
Amei quem eu quis e fui feliz nesse tempo.
A felicidade é um pedacinho daquilo que te fez ou te faz plena.
Eu vivi, valeu.

O AMOR?

Eu te amei, te amei infinitamente,como e meu coração pedisse por um combustível que era o seu amor. Doeu tanto quando você foi embora, eu ainda queria você estivesse aqui segurando minha, sorrindo pra me, me olhando com aqueles olhos castanhos sedutores.
Eu não queria te conhecer, não queria ter me apegado a você, ter te amado intensamente, ter sentido seus lábios nós meus, mais enfim aconteceu, me lembro exatamente quando respondi sua primeira mensagem, como me sentia quando você dizia que me amava. Mais você tinha que erra, tinha que parti meu coração mesmo que não tenha sido sua intenção, mais infelizmente foi o que você fez, me deixou em pedaços e eu estou aqui, sentada em frente a uma praça tentando reconstruir tudo que você quebrou em me.
Mas apesar de tudo eu te perdoou, pois você me fez ter os melhores momentos de todos, e me ajudou emocionante, e o mais importante me fez perceber que amor de verdade vai aparecer quando eu menos esperar, e que ele não será você, ou alguém que aja igual.

Eu não tinha nada então amei
Busquei o que não foi entendido
De alguma coisa sem sentido
Mas amei

Fui muito além do compreensível
Chorei, gritei
Sem ser entendido
Sobrevivi

Amei tanto
Sem desengano
Com encanto
E você não entendeu

Não entendeu
Não percebeu
Que a lágrimas que desciam
Nos pereciam

Se já desiludi?
Com certeza!
Se já me enganei?
Com certeza!
Se já amei?
Com certeza!
Se já fui amada?
Sem certeza!

o tempo dirá
se eu errei
ou se amei pra valer.

Sonho com quem não me quer, amei quem nunca me amou, fui desacreditado por não entender uma mulher, sou do tipo idiota que ainda pensa em leva flores, me apego ao silêncio para não falar demais e quando falo muito sei o valor que o silêncio trás.
Para ela penso em fazer canções, não sou emotivo mais abraço as emoções já que ainda não posso te proteger peço que Deus lhe proteja em minhas orações.

te amei com tuas sardas, tuas pintinhas, tuas mãos suadas e sem jeito.
teu cabelo bagunçado, teu olhos pequenos, teu sorriso largo, de lado.
te amei com teus erros, tuas misérias e tuas falhas, teus defeitos.
te amei tanto, por me amar tão pouco.
te amei mesmo sem me amar.
te amei mesmo sabendo que não era tão doce te amar.
te amei com teus sabores e dissabores.

Amor eu te amo e essa distancia ta me deixando trite! 😞 eu te amo como nunca amei ninguém você é a mulher da minha vida! eu sempre vou te apoia em sua escolha mas queria que voltasse ao normal como se nos tivesse começando a namora agora,sair na rua como se eu e você tivesse se conhecido agora!!! se você querer eu até chamo você de senhora!!
Eu sei que já não dormia de noite mas parece que tá me afetando não dormir com você não me deita com você, ter uma paz do seu lado, mas a gente nem fica junto mais!
nem parece que tem um nos! 😞

e é por isso que eu fujo

porque tudo que eu já amei algum dia

me deixou.

Só valeria voltar no tempo,se fosse para poder reviver momentos com todos aqueles que amei e deixaram saudades.

Ivânia D.Farias

Flor.
Te esperei, Te procurei, Te vi e Te amei.
E nesses desvaneios da vida, te encontrei.

Encontrei como quem encontra uma Flor. Tão linda, Tão suave, Tão singular e Tão cheia de amor!

Tarde te amei, ó beleza tão antiga e tão nova, tarde te amei! Eis que estavas dentro e eu fora. Estavas comigo e não eu contigo. Exalaste perfume e respirei. Agora anelo por ti. Provei-te, e tenho fome e sede. Tocaste-me e ardi por tua paz.

Não tenha duvidas de que eu amei você, tão claro como o sol, eu amei você. Eu não quero, mas eu preciso ir, mas talvez, em outra vida, um novo amor,⁠ um novo coração seja suficiente.

Eu te amei antes de tudo, antes de te conhecer, antes do primeiro toque, antes do nosso olhar, antes mesmo de te sentir e te abraçar.. Eu te amo mais que tudo
Igor❤️

Eu
Eu amei-te
Eu pensei-te
Reconsiderei-te
Sem pesar o eu, de te amar
Eu
Mas para quê?
Para levar com o eu
Que não quero parecer
O eu que não se faz
Entender, eu?
Eu
Que virei o eu do futuro
Sabendo que o passado
É a reflexão do nosso eu
Eu…

⁠Eu lhe Amo

Então... Eu preciso que você saiba que eu o amo, amo como nunca amei ninguém. Necessito de você como nunca necessitei de alguém. Você é meu oxigênio, a minha inspiração, a razão da minha felicidade.
Eu preciso que você entenda que nada nesse universo vai fazer eu deixa-lo de amar.
Quando eu estou longe de você, sinto saudade, meu peito fica apertado e meu coração acaba ficando um tanto triste. Quando eu lhe vejo, tudo fica melhor, mesmo nos dias mais complicados em que eu me sinto mais morta do que viva. Quando estou com você me sinto no paraíso. Cada vez que você toca em mim, sinto uma mistura incrível de sensações que nunca senti antes.
Eu quero viver com você até meu ultimo suspiro, até meu coração desistir de bater. Eu sempre estarei disponível para você, faço de tudo para que eu tenha tempo de estar com você. Você é minha prioridade.
Eu só peço que você nunca me deixe, que me ame apesar dos meus defeitos irreparáveis, que fique comigo até nos dias difíceis. Se você for embora, parte de mim irá com você, meu coração ficaria em pedaços e nada no mundo poderia concertá-lo além de você.

⁠Amar...o que é o amor? eu não sei eu não amo e nunca amei e talvez nunca ame...essa frase em assuta. Dizem que amar é se entregar de corpo e alma...é como se a a pessoa amada fosse dona da sua alma e corpo agora...o seu coração é critério dela....sabe eu quero me entregar a você, eu te amo! eu te amo!, você me deixa anestesiado entra na minha mente tipo droga me deixa louco, quando você me deixa vagar pelo seu corpo eu só consigo querer mais de você...eu estou pedindo mais..mais de você meu amor..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp