Ame mas Nao Seja Trouxa
Um grande homem não se faz pelo seu poder econômico, porque suas atitudes podem ser mesquinhas e avarentas. Um grande homem não se faz pela força física, porque ainda sim poderá ser orgulhoso e prepotente. Um grande homem não se faz pela sua estatura, porque mesmo assim poderá ter um coração pequeno, pouco generoso e invejoso. Nem se faz grandes homens só de palavras, porque ainda assim poderá esconder os piores interesses escusos em belas palavras. O homem se fará grande com suas atitudes, em atos de bondade, humildade, sinceridade, paciência, tolerância, benevolência, todas essas são caminhos por onde o amor percorre. Então o amor é o princípio, o caminho e o destino. Se Deus nos diz que ele é amor e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam, então ele seria nossa última parada, o nosso destino (last stop) Como Paulo vai nos dizer lá em 1 coríntios, permanece a fé, a esperança e o amor estes 3 porem o amor é o maior deles. O amor por si só basta. Pois aquele que ama, não comete mal ao próximo, nem tão pouco aos pequeninos. Então ame o amor e viva melhor.
Você não precisa de ninguém pra ser completa.
Mas quando vier alguém, que venha pra somar — e saiba que te encontrou como quem ganha um presente raro.
E até lá?
Você se cuida, se honra, se celebra.
Não por vaidade.
Mas porque aprendeu que o amor-próprio não é moda.
É casa.
É raiz.
É revolução doce.
A vida não te deve um amor.
Te deve alegria.
E isso, minha linda, começa com você.
Agora respira fundo, se olha no espelho… e vai ser feliz.
Você merece. Desde sempre. Por inteira.
— Diane Leite
Deus não pediu muita coisa. Apenas que amassemos uns aos outros.
Vou começar esta modesta MSN com uma pergunta. Quanto tempo você não cumprimentou com um aperto de mão, um abraço afetivo a um(a) Irmão(ã)? Um(a) amigo(a)? Certamente “Sim” incalculáveis vezes. Quanto o quesito se refere a sua relação com aqueles(as) não é do seu agrado?
A pergunta incisiva é: Amamos a Jesus de todo nosso coração? Jesus responde perguntando como está indo o nosso amor para com os nossos irmãos? Como podemos dizer que amamos a Deus sendo que não ajudamos os necessitados? Como então podemos dizer que nossa vida esta entregue ao Senhor, se pensamos somente em nós mesmos, deixamos de falar do amor de Jesus para as outras pessoas! “Toda a lei se resume num só mandamento: "Ame o seu próximo como a si mesmo."Gl 5:14. Assim sendo “Se alguém diz: Eu amo a Deus e (odeia) aborrece a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?” João 4. 20
Enfim, amemos o próximo independente do seu jeito, do seu cheiro, da sua cor, pois pode ser que as vezes sejamos desagradável para outra pessoa que também faz um esforcinho para nos amar.
Que possamos servir a Deus com todo nosso coração e todo nosso entendimento.
A formula da felicidade
Amar e ser amado é a única forma de ser feliz;
Quando se ama não, se explica, se sente.
Quando se é amado não se pergunta, se retribui.
O amor veio para todos.
Ame, se ame e seja amado.
😉
"Através do tempo fui me perdendo,
A essência do meu ser é a mesma, mas aquilo que não fui capaz de realizar, as decepções que causei, as que vieram até a mim e me decepcionaram, tudo isso me levou a entender que não estou me perdendo e sim estou me encontrando."
Ame-se e verás tudo de forma diferente...
Ame-se, como se não existisse mais ninguém no mundo. Às vezes, é necessário não pensar em ninguém, apenas em nós. Merecemos 100% deste amor que muitas vezes é incompreendido.
VIVA O HOJE
Viva o dia como se fosse o último.
Não pense em nada além da leveza da alma.
Cante, brinque, lute e ame incondicionalmente.
E lembre-se: O tempo sempre será o melhor remédio.
Portanto, viva o hoje como se fosse um presente.
Ame de um amor infinito.
Ame com o amor mais bonito.
Ame e não se canse de amar...
Amando e amando, há muitos tu vais felicidade doar.
Ame com um amor que invada a alma de outrem de felicidade...
Ame com um amor que torne os dias mais leves...
Ame com um amor que tudo o que ruim releve.
Amor – sentimento contagioso.
Amor – do olhar carinhoso.
Amor – sentimento preciosos.
Amor – cheio de graça...
Ame... não cobre nada de volta...
Ame sem querer nada em troca...
Ame, e ame muito, e ame de graça.
Ame... seja, no amar, generoso.
Era uma vez uma menina que não dava certo no amor..ela gostava de um menino meigo e fofo, mas ele não a dava atenção.
Até que ela mudou de país, fez amigos novos, e principalmente um novo melhor amigo...
Eles começaram com uma simples amizade! uma amizade boba..confiando um no outro, começaram até com ciumes bobos..
E aonde eles iam todos achavam que eles eram um casal..claro, tinha pessoas que reclamavam..mas faz parte!
Até....que... ela se apaixono....
Ela estava com muito medo de contar a ele por conta de estragar a amizade..
Mas ela pensou melhor e contou, mas ela contou de um jeito estranho, ela fez uma simples pergunta, "voce gosta de mim?".
Ele disse sim..
aquilo foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela, o amor ser recíproco!.
E toda aquela amizade boba q começou com um simples vácuo se transformou e um amor que continua a crescer e não parou até hoje...
Mas chegou uma parte na vida deles, que ele teve que se mudar...e todos os sonhos que eles fizeram foram por água abaixo.
eles se amavam de mais, mas tiveram que termina..
eles sofrem demais por conta disso, e ela então nem se fale, achando que alguma coisa tinha dado certo na vida dela até que....ele se foi.
Ela ta sofrendo de mais varias noites sem dormi, o dia todo pensando nele, chorando por ele....
ela sente uma falta dele, sente saudade do cheiro dele, o jeito que ele olhava pra ela..saudade de tudo....
Ela tem muito medo que ele encontre outra nesse tempo que ele estiver longe..
Mas ela pensou de mais sobre isso, e o resultado foi:
"se for pra ser vai ser! não importa o tempo não importa as pessoas..SÓ vai ser..."
A morte não deveria ser vista como uma coisa ruim.
É nela que choramos quando relembramos dos momentos felizes
querido papai noel
não quero muita coisa não quero brinquedos,objetos,acessórios etc não quero nada nada desses brinquedos mudaria meu natal por que ele já é especial por que eu sempre estarei reunido com minha familia e amigos e eu não os trocaria nem por um celular mais caro do mundo por isso não quero nada apenas o necessario!
Confusa seria a palavra pra me descrever no momento, eu estou cravando uma luta interna, um lado meu ainda quer acreditar que ele pode mudar e ser o cara certo. Outra parte a sensata, me diz que ele nunca vai mudar, ele vai continuar me fazendo de boba e vindo atrás de mim quando querer algo. A única dúvida é que eu não faço a mínima idéia de que lado irá ganhar.
