Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 626190 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

° ೋ ♡ ೋ ° Abençoada seja nossa Semana ! ° ೋ ♡ ೋ °
Dias de plena gratidão , de alegrias que nos façam florir os mais lindos sorrisos ... dias de felicidades em realizações e superações ! Uma semana inteira de Vitórias ! Que resplandeça a energia do amor e da paz na alma em todos os nossos dias !
Amor , Saúde , Fé , Sabedoria e acima de tudo Deus em nossos corações ... para mim , para você ... para nós ! ° ♡ °

° ೋ ʚïɞ ೋ ° Que todos os dias a nossa prece mais bonita seja de gratidão ... pela alegria ... pela vida ... pela paz que habita nosso coração ! ° ♡ °

Talvez minha realidade seja diferente da sua, ou talvez eu só veja o mundo pelos olhos de um psicótico.

"Tantos desejos no coração...
Mas o que a gente deseja mesmo é que a vida seja boa,
que nos contemple com mais horas de risos,
com mais gente acrescentando que ferindo,
que haja mais momentos de amor...
e que os pesos não sejam em excessos,
haja leveza em cada dia...
Se desejamos, que realize-se esta vontade
de viver cada dia plenamente feliz.

Que a paz ilumine meu interior.
Que ela seja sempre a razão de meus dias felizes.

Que sua tarde seja intensamente perfumada e bem alegrinha!

Aleluia, louvado seja o Senhor, pois pra mais um dia de bençãos nos acordou!

#FlaviaLeticia

Voe alto, moça!
O céu é o limite.
Existe um infinito a tua espera...
E por onde for, seja flor!

Que a doçura dessa noite seja motivo para Sonhar!

“ORAÇÃO PELOS AMIGOS

senhor faça com que minha fé seja firme
para que eu sempre possa interceder pelos meus amigos
alimente em mim a esperança de um mundo melhor
para que meus amigos possam desfrutar , da tua paz da tua alegria
trabalhe na vida de cada um deles , para que eles possam ter entendimento
de tua palavra, e possam ver que não existe outro DEUS alem de ti o pai.
assim diz a tua palavra...tudo é possivel aquele que crer
neste momento eu te agradeço por renovar a cada dia a minha fé.
e por tu o pai cuidar de todos os meus amigos pra mim...
assim seja agora e sempre ..AMÉM”

Que a luz da vela seja brilho em meu olhar!

Ainda que eu seja uma pessoa boa'pela minha diferença serei julgado.

Todo Homem quer ser o primeiro de uma Mulher e toda Mulher quer que ele seja o único.

alguns -
ou seja nem todos.
nem mesmo a maioria de todos, mas a minoria.
sem contar a escola onde é obrigatório
e os próprios poetas
seriam talvez uns dois em mil.
gostam -
mas também se gosta de canja de galinha,
gosta-se de galanteios e da cor azul,
gosta-se de um xale velho,
gosta-se de fazer o que se tem vontade
gosta-se de afagar um cão.
de poesia -
mas o que é isso, poesia.
muita resposta vaga
já foi dada a essa pergunta.
pois eu não sei e não sei e me agarro a isso
como a uma tábua de salvação.

Que uma vida seja pra sempre,
Pra sempre de Deus!

Por mais difícil que seja o amor parece uma rosa, porém ele é feito de espinhos.

Escolha a música, escolha a orquestra, seja o maestro e faça a plateia vibrar!!!

❝... abençoada seja esta noite harmoniosa que chega ... que seja de descanso e tranquilidade ... que assim possamos nos fortalecer na fé e renovar as esperanças ... buscando novas conquistas ... novos aprendizados ... que possamos estar sempre evoluindo nossa essência ... a cada dia nos tornando melhores ... em paz com os propósitos de Deus para a nossa vida ! ... ❞

♡ • ೋ ✿ • ♡ Que seja hoje um dia lindo , abençoado pelo carinho de Deus ... um dia radiante de alegrias , de boas notícias , de emoções floridas de amor e paz ! Que hoje o nosso coração vibre na mais linda harmonia divina ! ♡ Linda quinta-feira anjos ! ♡ • ೋ ✿ • ♡ Bom dia !

Diário de um Desconfiado

Digamos que eu seja o ser onde a desconfiança é algo que define uma das minhas características pessoais, eu não acredito num "boa noite"de uma garota que já paquerei, não acredito em um "você foi diferente", tenho um complexo de que posso estar sendo enganado nesse instante até por alguém que me disse que iria pra casa e não foi, agora a pergunta que me faço é " porque sou assim ? " porque não acredito nos seres humanos ?? o que me fizeram ? acho que sei explicar _ não esqueçam do "acho" _ minha desconfiança é basicamente baseada em decepções com pessoas que confiei, pessoas que me disseram "boa noite" e ele não era pra dizer que estava indo dormir, pessoas que me disseram " você é diferente" mas que quando conheci as outras pessoas que passaram pela vida daquele individuo me disseram para não me iludir porque eles(as) também foram "diferentes" , a mentira das pessoas que faz com que nasçam mais e mais desconfiados como eu, mas você deve estar se perguntando " mas então você não confia em ninguém ? " , não é pra tanto existem pessoas que me provaram o contrario e elas sentem a confiança que deposito nelas, são poucas mas elas existem, e se você é um desconfiado que a cada palavra que te falam se perguntar o porque te falaram aquilo, se é mentira ou não, eu já cheguei a pensar assim " seu eu fosse esconder algo de mim eu diria isso" e a pessoa vai e diz tudo aquilo que você estava pensando, é tipo isso vivemos nesse mundo onde cada palavra, cada olhar, gesto, TUDO é questionado, e quando digo "vivemos" é porque eu creio que não sou o único, mas muitas pessoas me julgam não ser de confiança por ser desconfiado, eu sou confiável com os que eu confio e eles sabem disso, se você não sentir a confiança que deposito em você é porque em nenhum momento a lhe dei, eu finjo que confio, se isso é errado eu não sei, mas as vezes falo o que as pessoas querem ouvir, acho que evita muitos conflitos, não sei se está certo ou não, mas ser sincero demais não é o meu forte, então para você que me acompanhou até aqui sobre esse meu pensamento sobre a desconfiança que vive comigo e acho que nunca vai me deixar, sempre desconfie por que Jesus quando foi traído ganhou um beijo no rosto do seu traidor.