Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 630369 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

Flor roxa, coração do trouxa

Flor roxa

Assumo que assisto.
Sessão da tarde.
Não estou disponível para compromisso sério; demasiadamente com preguiça ... preguiça de assumir acordo.
Nas sessões da tarde, avisa-se, última semana.....
Compromisso pele, desaparece na ponta do auge da primeira.

Inserida por anamariasouza

Vou parar de me importar, porque tem gente que realmente não se importa, pensa que eu sou trouxa, mas é aí que se engana!

Inserida por anneplank

As vezes chega num determinado ponto a onde não dá pra saber quem é o mais trouxa o homem ou a mulher.

Inserida por TiagoAmaral

Orgulho? Não, apenas cansei de ir atrás, cansei de dar amor a quem não me ama, cansei de ser trouxa, simples.

Inserida por AndersonSalles

Ser ético não condiz em ser alguém trouxa, mas te inspira em uma elevação da sua ciência em se adaptar ao seu estado psicológico do viver em harmonia com quem está ao seu redor.

Inserida por erika_gasbarro

⁠Busque sempre agradar uma mulher que não te valoriza
Serás sempre um trouxa para ela que tem outros em vista.

Inserida por Plattinno

O bonzinho é trouxa.
Ele não é CONSCIENTE.
Ser consciente é a tarefa mais difícil do espiritualista de todas as pessoas que buscam o autoconhecimento precisa trabalhar isso.

Inserida por MariaZenith

Se o amor é cego, a paixão é trouxa.
Faz com que, muitas vezes, a gente ⁠não consiga ser esperta, até esgotar todas as possibilidades de ser idiota.

Ludarpano

Inserida por vera_darpano

⁠ser bom não é ser trouxa...

Inserida por ivanildo_soares_silva

⁠Eu sou trouxa, mas não só por nunca ter visto um bruxo, mas por achar que você ainda vai voltar..

Inserida por gisely

⁠Trouxa.
“ Muitas pessoas falam que meu sentimento por você me torna trouxa mais eu não sou bruxo então vou ficar entre eles. ”

22/08/2022

Inserida por AkiraHisu

⁠Estudar à noite realmente mudou uma parte de mim, o meu Eu estudante, não é trouxa, bobo, medroso e nem covarde. Quer me iludir? Me bater? Me intimidar? Vem pra cima! Já vivi o suficiente pra lidar com gente como vocês.

Inserida por Pablo240206

Meu maior dom é me apaixonar por quem não está nem aí pra mim. Eu faço papel de trouxa uma, duas, três vezes e não consigo aprender a lição. Parabéns pra mim!

Inserida por pensador

⁠o trouxa fui eu em achar que eu poderia te amar, mas você não quis, só me ilude sem pensar na ação que isso pode causar, lhe digo que gostava de você, mas não deu bola para mim, então vou te tirar de minha vida de uma vez por todas, adeus.

Inserida por daniel_chitolina

Sou uma pessoa tão compreensiva que acabo sendo trouxa, porque não importa o quanto vai me machucar, sempre que você me tratar mal ou agir de uma forma diferente comigo, vou te entender e te dar razão. Até porque eu sou uma pessoa cansativa, sempre demonstrando demais o que sinto, sou ansiosa e penso demais, tudo é intenso comigo. Eu preciso sempre ouvir que você me ama, constantemente vou me sentir insuficiente, mas apesar disso, se você sair da minha vida, sei que vou desmoronar. Fico com ansiedade só de você ser seco comigo....... e começo a pensar o quão chata eu sou, e isso me define como pessoa.

Inserida por ange_0la

Já fui Carona do peguete da mina que amava sem saber .
E tem gente que se acha trouxa porque não respondem kkkkk

Inserida por Janinekelle

⁠"Você não é trouxa, tu simplesmente se desapegou dos seus mecanismos de defesa"

Inserida por LuanCrystian

⁠Demorou mais caiu
E como vc é trouxa hj ela não te quer mais
Onde você estava viajando
Pra não ficar nisso que é único

Veja se aprende a ver os presentes
Que aquele de cima te dá
O que você pediu chegou
E você idiota não viu

Aprendeu o que é sofrimento, seu trouxa
Agora se ajusta e toma atitude
Parece que tudo já era
Mas se mexa e rebole

Pois a vida não dá mole idiota
Ela te esgana se você não dobra
Se encontre com ela ou chore
O que os outros só colhem

Inserida por robson_ribeiro_3

" ⁠A gente não é trouxa, trouxa são as pessoas que perdem a gente. "

Inserida por Maiarinha

⁠Lembre-se que você não é trouxa
por ser uma pessoa intensa.

Trouxa é quem não valoriza seus
sentimentos.

Inserida por emillyaraujo