Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 601774 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

Vai saber o que a felicidade realmente é..

Sabe, talvez a felicidade seja mesmo uma ilusão para algumas pessoas. Tem gente que deposita total confiança em pessoas vazias, que mal sabem o que querem da vida, e ainda assim acham que podem ser felizes ao lado de alguém que se apaixona na mesma facilidade que troca de roupa. Tem gente que acha que felicidade vem do quanto de dinheiro se possui. Sendo que dinheiro um dia pode acabar, ou também pode aumentar demais e acabar com o ego da pessoa. Claro que para viver no mundo de hoje o dinheiro realmente é importante para conseguirmos permanecer instáveis. Mas nossa essência precisa de dinheiro? Pra que superar alguém nos negócios sendo que do jeito que você está, você não esta sendo prejudicado? Qual o motivo de tanta ganancia, sendo que conseguimos ser felizes com tão pouco?
Não precisamos somente de coisas materiais. Precisamos de amor, de alegria, de energias boas. E a pergunta é: Onde encontrar isso tudo? Nossas buscas diárias, querendo ou não, são de onde encontrar tais sentimentos que muitos têm dificuldades ao encontrar. Tem, e vão continuar tendo. Pois não os buscam nos lugares certos. Já perceberam o quanto crianças são felizes, e sorriem à todo momento? São seres tão pequenos e com uma grande inocência. Sabe por que são felizes? Porque não importa onde elas estão, não importa o que tem para chamar a sua atenção. Porque pra elas qualquer coisa pouca já esta de bom tamanho. Felicidade é uma coisa muito pura... Muito leve...

Talvez felicidade esteja ligada também com a sua própria aceitação. Com a aceitação de Deus em nossas vidas. Já percebeu o que quanto você fica alegre quando supera coisas que você nunca imaginou que conseguiria? Ou o quanto você se sente superior quando recebe a nota mais alta da sala? Felicidade é ser simples. É ser humilde. É saber o tempo de cada coisa. E saber que o que é de cada um, está guardado. Não adianta se apressar achando que tudo é no nosso tempo, porque não é. Tudo é no tempo de Deus. Ele sim, ele é o único que sabe do que realmente precisamos, e o que merecemos.
Não seja arrogante, não seja apressado, não passe por cima de ninguém achando que você é superior, não ligue a sua felicidade a ninguém.
Seja humilde mesmo sabendo que você tem mais. Seja feliz consigo mesmo... Não há ninguém nesse mundo que tire de você algo que está dentro do seu coração, porque de lá não se tira nada. Fica tudo guardado, mesmo que você não queira. Deixe que a felicidade venha de dentro de você, de suas realizações e de suas conquistas. Goste do simples, do pequeno, do pouco. Porque ninguém ficou grande e melhor da noite pro dia. Tenha garra, acredite sempre no seu potencial. E lembre-se, quando Deus está com você, ninguém pode ficar contra.

Inserida por rayanneluisa

DEFINIÇÃO DE FAHULA PENSADOR

Frase: Reunião de palavras que formam sentido completo; ou seja, belas frases são aquelas que você quer sempre ouvir. Se não estiver de acordo com o seu gosto, não são belas frases.

Poesia: É tudo aquilo que comove, que sensibiliza e desperta sentimentos. , ou seja tem que está de acordo com o seu raciocínio, pois se você não entender a poesia pra você ela não fará sentido.

Canção: É a fala por trás da melodia, ou seja, é aquilo que está de acordo com seu ritmo, pois se não te agrada não é canção pra você;
Ex: alguns gostam de bolero, rock, samba, funk, mpb etc...
Se a canção não estiver dentro do seu gosto musical ela não tem valor.

FaHuLa Pensador
Porque quem pensa toma atitudes...

Inserida por fahula

Anelo:
Que seu silêncio seja o grito de uma condição de amor...
Que minha ausência tenha em ti o meu melhor...
Que a cada respirar um pouco de certeza se instale em seus pulmões...
Que ao piscar seus olhos minha face se revele...
Que ao caminhar sozinho, em cada passo, todo o medo se fixe ao chão...
Que o tempo corra sem você...
Que ele pare eternamente ao te ver...
Que seus devaneios sejam nossos...
Que os meus pra sempre, sejam você!

Inserida por Waceila

Seja livre, porque quem vive preso, perde total noção da realidade !

Inserida por DanielMachado

O bom de ser amada sem dar nada em troca é perceber que nada por mais caro que seja irá comprar o seu caráter, por tanto eu gosto de graça e não espero nada de ninguém, porém não me deixo ser usada em nenhuma circunstancia. fica a dica!!

Inserida por beladonilo

Seja ousado naquilo que você conhece bem e no que você gosta de fazer. Quanto mais e melhor você conhecer um assunto, mais confiança terá e, consequentemente, dará melhores respostas.

Inserida por Guarapua

Ego x Coração (2)

Ela...já vivera um grande amor com ele
hoje, lembrava dor.
Mas seja como for,
são dois outros agora.

Ela tem agora a alma livre!

Conseguia viver
sem precisá-lo ter.
Conseguia sonhar
sem perto dele estar.
Conseguia sorrir
sem sua permissão no olhar.

Sua alma, vida, ações,
eram só dela.

Então, ela lhe olhou,
pensou até em nada dizer,
mas disse:

Hoje, posso te dizer.
Tudo que vivi com você,
foi doce,
tudo que vivi me trouxe
essa mulher que vê.

O que você não vê,
é que fica difícil explicar,
pois de você não desejo me ocupar.
Agora quero mais é voar
encontrar um novo ar
sem medo de me machucar.

Pois assim como você,
já tenho cicatrizes...
mas que nos fique como exemplo,
não por lamento,
esse nosso sentimento
que um dia foi amor...
mas nesse momento quero lhe expor
um fato,
e que seja sem dor,
aquela nossa linda história,
hoje és finda...és ex amor.
(continua...)

Inserida por marcopaschoal

Poucos dos que são ruins são porque realmente gostam. A maioria teve motivos, embora seja fraqueza aceitar ir por esse caminho...

Inserida por paulo-oliveira

Para os invejosos, ou seja os inimigos,
A maior arma para atingi-los, é um simples sorriso.''

Inserida por RastaelShivaya

Talvez seja
Uma brisa leve
Sussurrando pelo ar

Inserida por iristerrasborges

Bendita seja toda simplicidade, que encanta meus olhos e enobrece meu coração.

Inserida por MycheleMagalhaes

Se o silêncio é usado como forma de se comunicar, use a estratégia para que o vosso seja tão silencioso quanto a voz do silêncio angariado.

Inserida por Rita1602

Se é pra fazer lembrar que seja com flores, passarinhos e vida.

Inserida por MarianaPB

REFLEXO

Quer uma mulher perfeita?
Seja um verdadeiro homem !
Escolha teu comportamento.
Tua atitude será meu reflexo.

Inserida por marcosmarques

O importante na vida é você compreender que qualquer pessoa, indiferente quem seja, será melhor do que você em alguma coisa ou em várias coisas.

Inserida por iiiiiii

Formula para felicidade: Multiplique o amor, subtraia a tristeza, divida a felicidade e seja igual a plenitude.

Inserida por Dansantana

Quer se destacar? Seja feliz. Pessimismo virou tendência. Criticar virou pauta de jornal, capa de revista, assunto de mesa redonda. Quer se sobressair? Simplesmente veja o copo meio cheio. Contra os depressivos crônico-passivos de plantão, colha os frutos positivos de uma vida um pouco mais saudável e leve.

Inserida por JoyceSantana

Sorria seja sempre grato para os que te desejam a paz, a PAZ nada mais é que própria presença do AMOR DIVINO!

Inserida por AlineBarrozo

Seja simples;
Seja único;
Seja belo.

Seja forte;
Seja Amor;
Seja ETERNO

Inserida por CosmeHenrique

"Que cada lágrima minha seja um cartão de visita para um abraço sorridente."

Inserida por Alefy-Freitas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp