Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 613820 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

NAO DEIXE QUE O FATO DE VC TER AMADO PELO MENOS UMA VEZ NA SUA VIDA
SEJA EM VÃO
QUANDO TE PERGUNTAREM SOBRE O AMOR...
NAO DIGA COMO É RUIM O DESAPEGO,
COMO AGENTE SE SENTE FRAGIL E DEPENDENTE
E MUITO MENOS COMO O AMOR MACHUCA AGENTE
MAS TENTE EXPLICAR
COMO VC FARIA TUDO OUTRA VEZ
PARA TER SENTIDO O AMOR PELO MENOS UMA VEZ,

Você não imagina o reboliço gigantesco que Jesus vai fazer, na sua vida. Seja profundamente impactado pelo Espírito Santo de Deus nesta tarde.

Seja profundamente impactado nessa tarde pelo Espírito Santo de Deus. Quando Deus fala e age não passa desapercebido, Se prepare... grande será o mover do Senhor em sua história! Deus vai lhe surpreender. Tem providência de Deus na sua vida.

Seja voce, nao use mascaras ou palavras preparadas, a espontaneidade e uma virtude de poucos

Não acredito que seja fácil retratar a vida cristã com fotos compartilhadas do tipo 'Sem Jesus e Com Jesus'. Até porque mudar a roupa é fácil. Mas ainda não inventaram um jeito de fotografar o coração (sentimentos, vontade, caráter).

Tudo que fazemos é em busca de aceitação e não adianta negar.
Queremos reconhecimento, seja da família, amigos, no trabalho. E se não vem, pronto, a sensação é de um trabalho ou esforço em vão. Não é bem assim! Esteja em paz consigo mesmo e certo no seu coração e convicções que fez o melhor que pode, não se culpe, não se alto condene. Aquele que te observa discreto (Deus) te promoverá em público.

Alessandra Gonçalves

Talvez este seja um amor doentio. O tipo de amor que se ama tanto que não se quer desistir de modo nenhum, mesmo sabendo que é um amor impossível. Talvez Platão estivesse certo quando disse que o amor era uma doença mental.

Deus, prepare o dia de amanhã. Que
eu seja feliz, que saúde não me falte,
nem as Tuas providências. Cuida de
mim, e de todos que amo. Amém!

A felicidade surge da auto-aceitação.
Não que seja um conformismo mais sim uma descoberta e um sentimento de pertencimento a algo a partir de seu verdadeiro ser.

Simples : Seja apenas um canalha a menos no mundo,não se ache o bom porque você diz que vai telefonar e telefona,não se ache o bom porque não some do mapa ou porque não bate,Deus te fez homem,e isso tudo não é sua qualidade,é sua obrigação.

Seja LIVRE! Livre para fazer escolhas que não te acorrentem, livre para rejeitar o que faz mal, livre para ter opinião própria e não se guiar pelo pensamento alheio. Seja tão livre que não precise seguir a moda para se autoafirmar, livre para desenvolver autocrítica e ser capaz de questionar, seja livre para PENSAR! Falsa liberdade é aquela que te ilude com discurso de felicidade mas te prende aos vícios, te faz depender emocionalmente do outro, e rejeitar o que é naturalmente belo, então seja livre ao ponto de poder dizer NÃO! Ser livre não é apenas poder ser quem quiser, mas justamente poder escolher não ser diversas coisas. Seja livre para escolher a prudência, a justiça, a ética, a verdade, a fidelidade, livre para querer se aliançar a alguém e honrar seus compromissos. Ainda que a maioria te diga que ser livre é agir de forma inconsequente, seja livre também para não ser como a maioria!

Que a FELICIDADE, mesmo não sendo constante, seja forte o bastante para marcar a sua vida, de maneira que quando outros sentimentos baterem em sua porta e se alojarem em seu coração, ela ainda seja suficiente para te lembrar que os momentos felizes ficam eternizados, e possuem um sentimento lindo, verdinho e tenro, chamado ESPERANÇA

A primeira grande dificuldade de lidar com problemas abstratos talvez seja não saber com o que se está lidando.

“Vale a pena viver - nem que seja para dizer que não vale a pena...”

Seja como um lobo solitário, a tal ponto de não te deixes influenciar por ninguém, mas fiel ao teu bando. O Lobo sabe ouvir e ser o melhor amigo de sempre se você não traduza a sua confiança e, sobretudo, ele honra a Lua porque ele sabe quão grande é o seu poder e uiva para fazê-lo sentir o quanto é grato.

E porque você insiste em querer amar qualquer uma contanto que não seja eu?!

O QUE EU QUERO

Quero um amor completo!
Que não seja de segundos, horas... Semanas ou alguns meses
Eu quero anos, décadas eu quero que seja para sempre.

Não quero que tenha conquistas momentâneas... Quero mais...
Conquistas diárias... Não precisa ser intensa só basta ser densa, concreta, firme...

Quero carinho mesmo distante!
Não apenas em momentos de amor, passageiros...
Quero um alguém que me aceite do jeito que sou... Que não ame só minhas qualidades, mas também os meus defeitos.
Quero que me ensine, me mostre e caminhe junto comigo.
Quero construir uma vida, não momentos...

Quero troca, não caridade, nem da minha parte ou da outra parte.
Quero alguém que acredite e me aponte qual à suposta verdade.
Quero que me mostre seus pensamentos, seus argumentos mesmo frágeis.

Seja lá qual for as respostas eu não quero mergulhar nelas e nem nessas perguntas, por que não vale a pena, não mesmo, e eu sei o que todos querem que eu faça, sei que são conselhos de quem já " viveu" muito, mais o que eles não sabem é que só falar não vai fazer com que tudo volte e seja concertado, eu não sou de ferro e não sou tão insensível, pocha, eu tenho sentimentos, eu só dei uma chance pra mim mesmo, eu não queria me apegar e nem ser dominado, não estou dizendo que estou gostando, ou que isso já aconteceu, só que eu tava tentando, eu queria dá tudo de melhor que eu podia sem me arrepender, nem que fosse só por um minuto, queria ter falado de amor sem ressentimento, queria ter visto o sol nascer, e se por, queria dormir e ter a certeza que alguém estaria ansioso pra me ver no dia seguinte, queria escrever histórias de amor e ter pra quem dedica-las.

Fuja dos perfeccionistas, a não ser que você queira que sua ideia seja destruída.

Fale o que não quero ouvir , mas seja sincero .. Estou cansada de tanta hipocrisia, então fale a verdade, por mais dolorosa que seja, prefiro sempre a verdade.