Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 613502 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

Eu já quis que o destino me surpreendesse. Hoje eu só espero que ele não me decepcione.

Quem não tem amigo mas tem um livro tem uma estrada.

O mundo não é justo, eu sei, mas por que ele nunca é injusto a meu favor?

Eu perdi as palavras. Na verdade, estou repleto delas. Não tenho é coragem pra falar.

Quando estou completamente sozinho, completamente sozinho ... ou durante a noite, quando não consigo dormir, é nessas ocasiões que minhas idéias fluem melhor e mais abundantemente.

A maior perda da vida não é morrer,
E sim perder um amigo como você

Não aguento mais esse ti-ti-ti, esse bafafá, essa gente que não é capaz de olhar para si primeiro. Tudo precisa de rótulo, tudo precisa ser debatido, tudo precisa virar confusão, tudo é levado para o outro lado e encarado como crítica. As pessoas estão sensíveis e agressivas demais. É contraditório, eu sei. Mas jogam mil pedras nos outros e ficam ofendidas por pouco. Isso é demais pra mim. É por isso que cada vez mais eu me fecho no meu mundinho. E lá entra quem eu quero, quem é da minha tribo. Porque esse mundo onde tudo é guerra, confusão e gritaria não é comigo. Não gosto do grito, prefiro os meus silêncios. Não gosto da confusão, sou do time da calmaria. Não gosto do tumulto, prefiro a paz. Não gosto da fofoca, prefiro falar com os olhos. É mais humano, mais leal, mais digno, mais legal.

Acho que as pessoas andam perdidas. E fazem a maior questão de se preocupar com o que está fora. Esquecem que o que nos acompanha é o que fica lá dentro. E essa é a nossa melhor e pior parte.

Mente e coração.

Não existe separação entre mente e coração
Existe o que a mente pensa e o coração sente.
Ou o que o coração sente e a mente pensa.
Cuide do que pensa para que o coração fique feliz .
Cuide do que sente para que a mente fique em paz

Aprendi que quando se ama não existem regras!
Nada padroniza o amor.
O momento faz a metamorfose de como deve ser o amor, sem padrões..sem certo..sem errado..

O amor moralismo nenhum limita, frase pronta nenhuma define.
Aquilo que é precário ou que é excessivo no amor se ajeita, e se completa de algum jeito.

Amar é ser avesso! Nem melhor, nem pior...

é descobrir que “somos muitos mesmo sendo dois”.

Aprendi que quando se ama, ama-se e pronto!

Amor não se justifica, sente-se!

...amar é querer bem! ..

amar é
querer de perto...

Ame =))

"Gostaria de dizer que vale a pena amar.

Se você não é amado não é importante, importante é quando ama.

Não se preocupe com os inimigos, todos nós temos inimigos, mas isso é secundário, o importante é não ser inimigo de ninguém.

Se alguém não gosta de você, o problema é dele, mas quando você não gosta de alguém o problema é seu, então ame.

Seja qual for a circunstância o amor é o sublime elixir da plenitude, para quem o esparge e para quem é dirigido.

Então como disse Jesus, amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

Ame-se também, quando você se ama, você se instrui, você se cuida, você se prepara para uma vida feliz.

E somente quando você se ama que você é capaz de amar a outrem, porque amando-se, você pode perceber as dificuldades que existem para o individuo abandonar as suas imperfeições, as suas mazelas e torna- se a tolerância, a compreensão, a fraternidade, por fim o amor, o amor é a alma da vida”

"Tenhamos em mente
que não somos o que que os
outros pensam e, muitas vezes
nem mesmo o que pensamos ser.
Mas somos, verdadeiramente, o que
sentimos. Aliás, os sentimentos revelam
nosso desempenho no passado,
nossa atuação no presente e
nossa potencialidade no futuro."

Nunca magoe uma garota, você não sabe o quanto ela pode mudar depois disso.

Você não pode apagar o filme de sua vida, mas pode reeditá-lo.
(Você é Insubstituível)

Sinto que pertenço a algum lugar, mas não consigo descobrir qual é.

Já sei o que é sofrer, agora posso viver sem medo porque descobri que eu não morro.

Vocês cinco eram inseparáveis e esses sentimentos não desaparecem assim.

Preciso ter certeza que inventar nosso encontro sempre foi pura intuição, não mera loucura...

Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem leu e não gostou. Há quem não entende. Há quem leu e se apaixonou.

Sei que a tua boca já beijou a outra que não a minha. Sei que já amou a outros quando não me conhecia. Mesmo assim, teu carinho me tomou o peito, e hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito.

Muitas vezes Deus se cala... Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você... Todo dia Deus pensa em você. A cada minuto Deus se importa com você. Queria que você soubesse, que essa aflição, angústia e sofrimento já tem dia e hora para acabar, deserto e lugar de passagem não de moradia. Na alegria ou na tristeza, jamais desista de continuar a jornada. Faça uso da perseverança. Encontre a coragem dentro de você.
Tenha fé e siga em frente...