Ame mas Nao Seja Trouxa
2950 📜 E não sei se já notaram mas, já que parecem interessados, adianto: Eu Só Faço o Que Quero ou o Que Sou Obrigado. Podem fazer os Testes!
2951 📜 Vi, também, há pouco e comentei assim: 'Envolve o Ministro Que Não Se Intimida e não é Elogio? Ah Ha... Pronto, lá vêm 𝙤𝙨𝘿𝙚𝙎𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 comemorarem como se fosse Vitória🏅em jogo da Copa do Mundo. A Propósito (ou Há Propósito): cadê o repetido 'IMPÍCHIMA' prometido e garantido contra o Ministro Que Não Se Intimida? Cadê?' 😊
-
Foi em:
https://youtube.com/shorts/vhpQKsHZ3ro?is=tU8F33-6T3NbSj8T
2114 📜 "Quem vê, sabe e aceita calado (ou mesmo não calado) é porque não tem interesse nem direito em reclamar. Pode ser em relação a preços cobrados na Copa 2026 ou a absurdos nas Redes Sociais, tanto faz ou tanto fez!"
A doutrina da prosperidade não é digna de ser chamada de doutrina , soa mais para decadência da graça, é a falsa fé tangível!
A vontade demanda a causa e efeito, não confunda graça com misericórdia! Dar as duas faces só aplica-se a Jesus
Se sua casa é silenciosa,
Tenha cuidado pra não virar saudades, a vida passa rápido... Fale eu te amo sempre que puder!
A soberania de Deus
Define os limites da vida,
Entenda que Cristo Jesus
Não pode ser limitado,
Ele está fora do tempo.
A decisão que você toma hoje, pode mudar a trajetória da sua vida!
Receba ele como Salvador,
Ainda há Tempo...
Os feitos de um grande homem ultrapassam suas fraquezas pessoais, ainda que imperfeito, não desista de buscar a Deus,
só assim seremos perfeitos como ele é!
Seu passado foi uma lição, não faça do seu futuro uma sentença,o que importa é quem você é hoje!
Servo do Deus vivo
Se a razão da sua esperança não for Jesus Cristo, então é vã sua fé, sua vida apenas existe, sem sabor e sem luz .
Ser benfiquista não é uma escolha, é ser tocado directamente na alma por uma luz intensa.
É ouvir a voz que vem do coração, transmitindo uma paixão incomensurável.
Ser benfiquista, é ter sangue puro que preenche cada espaço nas veias.
É Andar no vale da Morte e não temer mal algum.
É atender ao chamamento cuja rejeição é Sim.
Carrega Benfica
No pensamento de que a idade avançada e o tempo de trabalho, reformam o funcionário e não a pessoa;
Seja mais pessoa que gestor.
O tempo não nos pertence.
É-nos apenas emprestado, instante a instante, sem promessa de devolução.
A existência não é posse, é usufruto: cabe-nos a tarefa, sempre inacabada, de converter o que nos é dado em sentido.”
A vida não está em parte alguma senão neste instante que já se desfaz enquanto o nomeamos. Viver não é reter o tempo é permanecer desperto para o que nele ainda nos toca, antes que se torne memória.
