Ame a Natureza
.."" Você pode ter o mundo aos seus pés , mas se não tiver alguém que você ame ao seu lado,estará em plena solidão...
Uns amam o céu, outros o mar. Alguns amam o sol, outros a lua. Têm quem ame bichos, têm quem ame plantas. Como têm quem ame alguém, têm até quem ame a própria cama. Estranho deveria ser não amar, pois o que importa mesmo é a prática do amor.
Me ame de graça
Sem esperanças e expectativas
Ame meus defeitos, meus tormentos e tropeços…
Ame por amar, sem outros interesses.
Indico-lhe não amar, mas se amar, ame mesmo.
Ame com jeito.
Faça de mim teu unico desejo,
Teu leito.
Tua brasa.
Tua ventura.
Um amor simples e completo, sem pesar, sem afronto.
Só, beijos e sorrisos, uma musica bem tocada em uma madrugada sossegada.”
Ame de todo o seu coração e de toda a sua alma e de todo o seu ser. Se é amor, é verdadeiro e você não vai se ferir ou se machucar: SE ENTREGA e seja feliz amando sempre! Isto é que fale a pena na vida: AMAR sem medidas e sem medo!
O amor é mágico e muda a vida das pessoas! Ame ontém, hoje e sempre... Ame devagar, sem freio, desesperadamente... Ame pois só assim saberá que vale a pena viver a vida!
Ame, se ame, perdoe, se perdoe, acolha, permita ser acolhido, elogie, aceite elogios, promova a paz, encontre a sua paz.
Ninguém é eterno, mas pode eternizar sua passagem pela vida.
Nunca ame ninguém mais do que a si mesmo; nem mesmo seus pais, nem mesmo seus filhos. Isso se chama amor-próprio.
Goste de alguém que te ame. Não goste apenas do amor. Goste de alguém que sinta o mesmo sentimento por você!
Abrace como se fosse o último abraço.
Beije como se fosse o último beijo.
Ame sem dosagem, Hoje com vida deixamos de fazer valer a pena também momentos como esses, não deixe isso pra outro dia.
A vida é um sopro, nós não sabemos quando iremos partir, ou quando será a partida das pessoas amamos.
A vida é um sopro.
AMOR MULTIFACETADO
Há quem ame sem saber o que amar Amor, Eros. Erótico e passional
Amizade, philia, este fraternal.
Os gregos bem sabiam o diferencial.
Amor, Storgê. Amor protetor a quem ver Entre pais e filhos, um sentimento.
Quem foi bom reciprocamente não deixou sequer qualquer arrependimento.
Amor ágape, puro e verdadeiro, desinteressado, sem distinção ou medo Abrange todos, amor de trato fino
Um amor universal, eterno e divino.
Amor, palavra nobre em nossa língua tornou-se pobre, amor multifacetado! Falamos que amamos, quando queríamos dizer: estou apaixonado.
Amor, nunca esqueço da sua origem, nascida de Amare, tu eras virgem. Nascido em latim, evoluiu para quê?
Hoje líquida, está crendo seu fim.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
