Ame a Natureza
Ame, apaixone-se, erre, erre quantas vezes forem necessárias.. Sorria, brinque. chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, cante, grite, viva... O fim nem sempre é o final, a vida nem sempre é real, a roda nem sempre é gigante, o passado nem sempre passou, o presente nem sempre ficou, o hoje nem sempre é agora. O tempo... o tempo não pára ! Se for para esquentar, que seja com o sol, se for para enganar que seja o estomago, se for para chorar que se chore de alegria, se for para mentir que seja a idade, se for para roubar que se roube um beijo, se for para perder, que seja o medo, se for para cair, que seja na gandaia, se existir guerra, que seja de travesseiros, se existir fome, que seja de amor, se for para ser feliz que seja o tempo todoooo ..
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição.
Você não precisa ligar para ninguém para ser feliz, basta apenas uma pessoa que te ame do jeito que você é, e que você a ame do jeito que ela é, com seus defeitos e indiferenças. Enxergue sua vida, e oque você quer! foque na sua felicidade e seus objetivos, deixe passar oque os outros dizem, oque importa é que você feliz, e não oque outros vão dizer sobre sua vida.
Ame...em demasia,pois quando você já não fizer parte deste mundo, será lembrado sempre com amor e pelo amor que você soube espalhar no seu jardim
Ás vezes, eu sinto falta de alguém comigo, de um abraço apertado de um carinho, de alguém que me ame. Cansei de me sentir assim, carente, sem ninguém para chamar de meu.
Amar!
Ame de coração,
Ame com o coração!
Ocupe seu coração com a paz, amor, perdão e paciência, pois assim ele estará livre de acumular nele ressentimento, mágoa e situações dolorosas!
O impossível acontece quando Deus acha alguém que ame p ele! O amor é proativo e não anda por vista.
"Ame alguém que...
Te faça sorrir, mesmo em domingos cinzentos
Te deixe à vontade pra falar, sem medo de ser mal interpretada
Te ouça, sem demonstrar impaciência, mesmo quando você fala 'pelos cotovelos'
Te faça largar o salto e colocar os pés no chão, literalmente
Te chame pra um passeio na praia, à noite, sob a luz da lua
Te ache a pessoa mais linda do mundo, mesmo ao acordar, despenteada
Te olhe sem dizer uma só palavra, mas falando todas as mais bonitas, ao mesmo tempo
Ame alguém que te ame... desse jeito, assim:
Autoconfiante e, ao mesmo tempo, entregue
Forte e, ao mesmo tempo, sensível
Mulher, e ao mesmo tempo, menina
Você e, sem pensar muito, você mesma!".
Se for beber que beba, se for amar que ame e se for morrer que morra. Mas que morra numa segunda-feira pra não atrapalhar o feriado de ninguém.
Quem é que por incrível que pareça eu a ame mais do que você. SOU EU MESMA! Que apareceu pra acabar com a briga constante entre mim e meu coração por sua causa.
Ame, ame incondicionalmente, confie, entregue-se ao amor, saiba que amar é bem melhor que ser amado. Ser amado é consequência.
Ame seu pai todos os dias, diga que o ama diariamente, diga pra ele o quanto ele é importante pra voce, pois , quando ele se for, ele partirá sabendo que voce o amou todos os dias da vida dele. Pois o maior arrependimento quem terá será o filho que o amou de boca fechada e foi egoista guardando isso só pra si.....
Ame-se, cuide-se, pois como diz o ditado 'no futuro colherás o que plantou agora'. Se hoje não te gostas, no amanhã morrerás de desgosto.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
