Amava
MAGNO São Luis/MA
Soube Que Me Amava
Desde o princípio quando com você sonhei
Desde o momento em que os meus olhos levantei
Desde esse dia em que sozinha eu estava
Foi quando o seu olhar no meu se encontrou.
Soube que me amava, entendi
Soube que buscava mais de mim
Que muito tempo me esperou, e então cheguei.
Soube que me amava, entendi
Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor
Te entreguei meu coração, me apaixonei
E quando longe eu estava
Percebi que o teu carinho e o teu amor
Eram pra mim como um sussurro,
Ouvi tua voz no meu silêncio
Me chamando cada dia mais pra ti.
Soube que me amava, entendi
Soube que buscava mais, mais de mim
Que muito tempo me esperou, e então cheguei.
Soube que amava, entendi
Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor
Te entreguei meu coração, me apaixonei.
(Introdução)
Soube que amava, entendi
Soube que buscava muito mais, muito mais de mim
Que muito tempo me esperou, e então cheguei.
Soube que amava, entendi
Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor
Te entreguei meu coração, me apaixonei.
Me apaixonei!
DARLENE BORDALO
JÁ PERDI TANTOS AMORES POR AMAR DEMAIS E DEPOIS DESCOBRI QUE NÃO AMAVA, MAS ESTAVA DOENTE E USAVA O AMOR COMO REMÉDIO. ATÉ O DIA QUE DESCOBRI VOCÊ; ENTÃO PUDE PERCEBER QUE AMOR DE VERDADE NÃO CURA FERIDAS, MAS FAZ RENASCER UM NOVO CORAÇÃO, MAIS FORTE, MAIS DEFINIDO E MAIS FELIZ...
Falei a verdade todas as vezes em que disse que te amava; só menti no dia em que disse que nunca te amei.
Remisson Aniceto
tudo começou nos seus lábios
no primeiro beijo
e na forma como você disse que me amava pela última vez. e aí me avisou que estava indo
tudo começou nos seus lábios
e na forma como eles disseram adeus
uma linha reta
monótona
(o amor pode acabar)
Ela continuou sorrindo, mesmo quando seu coração sangrava.
Ela provou que amava, quando mesmo rejeitada, por você ainda esperava.
Ela apenas sorriu, disse que amava os livros mais do que qualquer outra coisa e começou a contar a ele com entusiasmo sobre cada livro em seu colo. E Ove se deu conta de que queria ouvi-la falando sobre as coisas que ela amava para o resto da vida.
Queria ter dito que te amava mais
Talvez eu estivesse perdido antes
Demonstrava afeição apenas pelo ouro
Enquanto o pôr do sol me tornava frio
Juro que não reclamarei mais
Não importa se formos ricos ou pobres
Aprendi que não vivemos para morrer
Mesmo que não exista motivo
Aquilo que eu mais amava sentir hoje me machuca muito, e ta insuportável tudo isso, espero que algum dia eu possa ser como uma dessas pessoas que conseguem viver e seguir não exatamente esquecer, mas poder lidar com tudo isso.
Talvez me falem que falta maturidade para entender ou que tenho que manter minha mente ocupada para deixa lá de lado, como posso fazer isso se é nela que penso quando acordo, quando ouço uma música, quando faço alguém sorrir e não é o sorriso dela, penso nela o dia todo principalmente ao deitar minha cabeça no travesseiro, fecho os meus olhos e as lagrimas escorrem e por mais que eu tente segurar elas apertam mais a minha garganta, quando eu estava com ela, eu era o arco iris hoje sou como um borrão, aquele que você tenta apagar do papel com uma borracha e só vai piorando, quanto mais se passa mais o borrão cresce!
K.B
Eu acho que não
Não dá pra segurar a dor de um coração
Eu acho que não
Troquei tudo que eu amava pra lhe dar atenção
Você falou que me amava.
Que me esperava.
Mas a verdade é que eu não era nada.
Você me deixou.
O vazio me tomou.
Isso não se faz.
Prometer ficar.
Para logo depois já não estar mais.
- Isso não se faz
Vivi em um mundo de morte. Vi pessoas que amava morrerem. Algunsr rápido com uma bala, outros que não sobraram o suficiente para enterrar. Todos esses anos guardei os meus segredos, mas chegou a hora de enfrentar meu passado. E se vierem me procurar, eles receberão a morte.
Ela odiava ter que admitir isso, mas ela o amava. E o pior, ele sabia e não fazia nada para amparar a dor - e o sentimento - que ela sabia que existia.
Ambos eram inseguros quando o assunto era amor, eles não tinham muitas experiências, embora ele sabia como a deixar balançada - ele era bom de fazer essas coisas, não precisava fazer nenhum esforço para deixar o pobre - e burro - coração da garota acelerado.
Seus olhos eram um enigma, escondia o maior dos sentimentos - e ela amava a tentativa de desvendá-los. Aquele sorriso era encantador, seu olhar penetrante, ele - realmente - tinha todas as qualidades que um garoto poderia ter para conquistá-la.
Ele era diferente e igual a todos os outros, mas não costumava ser o tipo conquistador, sua pele era naturalmente rosada e, ao contrário dos outros, ele tinha sentimentos. Ela amava tudo isso. Isso era claro.
Seu olhar frio e ao mesmo tempo penetrante em direção à garota relatava o que ela mais temia: ele não a amava. Admitir isso não foi uma das tarefas mais fáceis - nunca é - a se aceitar, afinal ele era seu primeiro e, - até então - único amor.
E o que ela poderia fazer diante de uma situações dessas? Nada. A não ser a aceitar as ironias do destino.
Eu não aguento mais, sofrer tanto de amor.!
Você amava outra pessoas mais depois que apareci em sua vida , você não se importava mais com nada somente comigo.
Mais tempestades separava nós dois nos momentos conquistados , e ineperados.
"Você sabia que de alguma forma espiritual-mística-maluca você já o amava antes de conhecê-lo. Você sabe que as pessoas vão rir e não vão acreditar. Você nem liga. Sabe que até você mesma ri disso tudo por não entender."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Que irônico!
Quando eu te amava você não me quis, agora não te quero você vem falar sobre dar valor.
Tá na hora de rever seus conceitos e aprender assimilar as coisas.
Quando duas pessoas estão juntas é porque querem, e estamos separados pelo motivo oposto. Ainda não entendeu? Conclusão: não quero você!
Ao perder a ti...
"Ao perder a ti, tu e eu perdemos
Eu, porque era tu quem eu mais amava
E tu, porque era eu quem te amava mais.
Contudo, de nós dois, tu perdeste
um pouco mais do que eu,
Pois eu poderei amar outro como amei a ti
Mais a ti, não te amarão como te amava eu!"
Eu amo quem você era, aquela pessoa doce e carinhosa, que me amava acima de tudo e de todos. Que enfrentaria tudo por mim... Aquela pessoa que não tinha medo de nada, porque tudo valia a pena ao meu lado. Essa pessoa covarde, que não teve coragem o suficiente pra lutar por nós, jamais será aquele a quem amei!
As pessoas mudam, quem te amava, agora te odeia, quem tem olhava antes, já não olha mais, quem falava bem, hoje fala por trás. O mundo muda, antes existia um amor legal, agora só se ver esse ódio banal, as nossas vidas passam a perder o valor. Mas Deus não muda, Esse Exímio, Ilustre, Grande, Criador, vem para nos dá vida, uma porção de amor, Este sim, sei que não muda.
Deus não muda, cuida de você como ninguém, te pega lá do fundo e te leva além, te exalta se humilde você for.
Você me dá raiva, Me dá raiva porque me esqueceu, porque era feliz pensando que alguém me amava e esse alguém sempre foi você.
Você me dá raiva, raiva de como não me liga mais pra saber como estou, raiva de como esqueceu meu aniversário, raiva de como percebo em sua voz que não sou mais interessante.
Fui egoísta eu sei, boba e egoísta, mas quem nunca quis ser amada? Quem nunca se sentiu a vontade com um amor de cabeceira e irreal? Quem nunca quis se sentir única pra alguém? Eu que sempre fui tão acostumada a amar mais, a querer mais, a se entregar mais de repente me vi do outro lado, você me ensinou a ser do lado que não se importa.
Você me deu raiva, deu raiva ver que não sou mais a preferida, que não te caso mais encanto, que minha presença não mexe mais com você. De todos que eu tive, você foi o único que nunca me teve... E eu iludia, brincava, jogava porque no fundo sabia que teus olhos saudosos no fim sempre iriam pousar nos meus.
Sua ausência me dá raiva, minha saudade me dá raiva, e esse desconforto que me enfrenta todos os dias quando acordo me atormenta. Você não está mais aqui, logo você que foi o único que quis ficar mesmo sabendo de meus defeitos, minhas carências, minhas manias, logo você que se dizia incansável de mim, cansou...
Essa raiva se alimenta das lembranças que me corroem. Teus olhos ausentes no último encontro, teus sorrisos cada vez mais apagados por tantas mágoas guardadas, sua voz que se calava pra não expressar mais um amor que na verdade já estava morrendo...
Tenho raiva de você, dos tantos lugares que queríamos ir e não fomos, dos inúmeros beijos que não demos, dos muitos planos que fizemos e morreram sufocados pelo meu desprezo. Mas de tudo que tenho mais raiva, a maior de todas é a raiva que tenho de mim, a raiva de ter perdido a chance de amar e ser amada, a raiva de ter tido medo de estar sendo correspondida, a raiva de não ter percebido que o melhor pra mim era você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp