Amava

Cerca de 1417 frases e pensamentos: Amava

Ele a amava e a odiava e não conseguia saber ao certo o que sentia por ela.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Porto Seguro. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2012.

Ela amava mais!

Ela sempre foi mais romântica do que ele. Sempre se importou mais, elogiou mais, cuidou mais... talvez ela tenha amado mais. Ela não media esforços para demonstrar o que sentia, queria sempre estar perto, sempre presente... O amor que ela sentia era enorme! Mas não dava para manter sozinha o relacionamento. Mas ela fez a parte dela. Ele é que não soube corresponder. Infelizmente assim é o amor; se um só cuidar sozinho de nada adianta. Cedo ou tarde vai morrer.

Insisti em dizer que a amava e descobri que o amor não se mostra em falsas palavras, mas sim em verdadeiras atitudes.

Eu quase acreditei que você me amava, mas você sabe, mentiras não me atraem, fiquei apenas no quase.

Enredo para um tema

Ele me amava, mas não tinha dote,
só os cabelos pretíssimos e um beleza
de príncipe de estórias encantadas.
Não tem importância, falou a meu pai,
se é só por isto, espere.
Foi-se com uma bandeira
e ajuntou ouro pra me comprar três vezes.
Na volta me achou casada com D. Cristóvão.
Estimo que sejam felizes, disse.
O melhor do amor é sua memória, disse meu pai.
Demoraste tanto, que...disse D. Cristóvão.
Só eu não disse nada,
nem antes, nem depois.

Eu amava como ama um sonhador.

Era incrível, como a cada dia que passava eu amava mais meu pai, ele sempre foi o melhor pai do mundo, e eu nunca precisei reclamar em relação a ser um mau pai. Eu me orgulho dele, como o verão se orgulha de mostrar todos os dias o sol maravilhoso, e isso é tão importante e sincero. Ele além de tudo é meu melhor amigo, ele é tudo pra mim e ninguém tem um pai melhor do que o meu. Nem nenhum dinheiro do mundo, nem a maior coisa, nada eu jamais cogitaria largar meu pai, por qualquer coisa, jamais sairia de perto dele novamente.

⁠"Não, eu nunca gostei de você, eu apenas fingi que te amava igual você fez comigo"

o tempo passa e o amor fortalece, as lágrimas caem no olhar de quem perdeu o qui mas amava

Curta-metragem

Eu amava seu cheiro e suas cores
Os seus sonhos, em mim perambulavam
Nossas almas nos mares mergulhavam
Desfrutamos de todos os sabores
No cenário divino dos amores
Nosso palco virou uma ilusão
Diluiu-se no beco da paixão
Na tintura do tempo foi perdido
Nosso amor foi um filme colorido
Que queimou na primeira exibição

Mote de Luíz Homero

“Você não me amava, só gostava da minha presença quando se sentia só, quando não tinha mais ninguém para te ouvir, era eu quem você procurava, e todas as vezes eu te acolhi, sabe por quê? Porque o meu amor sempre foi mais forte que suas crises de carência.”

Você me dá raiva, Me dá raiva porque me esqueceu, porque era feliz pensando que alguém me amava e esse alguém sempre foi você.
Você me dá raiva, raiva de como não me liga mais pra saber como estou, raiva de como esqueceu meu aniversário, raiva de como percebo em sua voz que não sou mais interessante.
Fui egoísta eu sei, boba e egoísta, mas quem nunca quis ser amada? Quem nunca se sentiu a vontade com um amor de cabeceira e irreal? Quem nunca quis se sentir única pra alguém? Eu que sempre fui tão acostumada a amar mais, a querer mais, a se entregar mais de repente me vi do outro lado, você me ensinou a ser do lado que não se importa.
Você me deu raiva, deu raiva ver que não sou mais a preferida, que não te caso mais encanto, que minha presença não mexe mais com você. De todos que eu tive, você foi o único que nunca me teve... E eu iludia, brincava, jogava porque no fundo sabia que teus olhos saudosos no fim sempre iriam pousar nos meus.
Sua ausência me dá raiva, minha saudade me dá raiva, e esse desconforto que me enfrenta todos os dias quando acordo me atormenta. Você não está mais aqui, logo você que foi o único que quis ficar mesmo sabendo de meus defeitos, minhas carências, minhas manias, logo você que se dizia incansável de mim, cansou...
Essa raiva se alimenta das lembranças que me corroem. Teus olhos ausentes no último encontro, teus sorrisos cada vez mais apagados por tantas mágoas guardadas, sua voz que se calava pra não expressar mais um amor que na verdade já estava morrendo...
Tenho raiva de você, dos tantos lugares que queríamos ir e não fomos, dos inúmeros beijos que não demos, dos muitos planos que fizemos e morreram sufocados pelo meu desprezo. Mas de tudo que tenho mais raiva, a maior de todas é a raiva que tenho de mim, a raiva de ter perdido a chance de amar e ser amada, a raiva de ter tido medo de estar sendo correspondida, a raiva de não ter percebido que o melhor pra mim era você.

"— Você o amou?
— Amava.
— Não ama mais?
— Não.
— Por que? Se é amor, não deveria acabar.
— Era só o meu amor, um coração não ama por dois." -

Te amo desde sempre, quando
te vi, não foi amor a primeira vista,
pois eu ja te amava mesmo antes
de te conhecer, porque eu te
imaginava nos meus pensamentos.
E quando te encontrei, foi como
ja te conhecesse a vida toda,
você chegou e encheu meu coração
de amor e carinho, e não consigo
ficar um segundo longe de ti.

Te amo amor a minha vida!!!

Ela continuou sorrindo, mesmo quando seu coração sangrava.
Ela provou que amava, quando mesmo rejeitada, por você ainda esperava.

Ela apenas sorriu, disse que amava os livros mais do que qualquer outra coisa e começou a contar a ele com entusiasmo sobre cada livro em seu colo. E Ove se deu conta de que queria ouvi-la falando sobre as coisas que ela amava para o resto da vida.

Aquilo que eu mais amava sentir hoje me machuca muito, e ta insuportável tudo isso, espero que algum dia eu possa ser como uma dessas pessoas que conseguem viver e seguir não exatamente esquecer, mas poder lidar com tudo isso.
Talvez me falem que falta maturidade para entender ou que tenho que manter minha mente ocupada para deixa lá de lado, como posso fazer isso se é nela que penso quando acordo, quando ouço uma música, quando faço alguém sorrir e não é o sorriso dela, penso nela o dia todo principalmente ao deitar minha cabeça no travesseiro, fecho os meus olhos e as lagrimas escorrem e por mais que eu tente segurar elas apertam mais a minha garganta, quando eu estava com ela, eu era o arco iris hoje sou como um borrão, aquele que você tenta apagar do papel com uma borracha e só vai piorando, quanto mais se passa mais o borrão cresce!
K.B

Que irônico!
Quando eu te amava você não me quis, agora não te quero você vem falar sobre dar valor.
Tá na hora de rever seus conceitos e aprender assimilar as coisas.
Quando duas pessoas estão juntas é porque querem, e estamos separados pelo motivo oposto. Ainda não entendeu? Conclusão: não quero você!

Eu não aguento mais, sofrer tanto de amor.!
Você amava outra pessoas mais depois que apareci em sua vida , você não se importava mais com nada somente comigo.
Mais tempestades separava nós dois nos momentos conquistados , e ineperados.

"Você sabia que de alguma forma espiritual-mística-maluca você já o amava antes de conhecê-lo. Você sabe que as pessoas vão rir e não vão acreditar. Você nem liga. Sabe que até você mesma ri disso tudo por não entender."

http://osdiassemele.wordpress.com/