Amava

Cerca de 1418 frases e pensamentos: Amava

Se você perdeu alguém que amava, não se entristeça, a lembrança é mais forte que a carne, porque ela é verdadeira.

Toda tristeza prenunciava uma felicidade que não chegava. Dormi e, ao despertar-me, já amava. Acordei-me em saudade. Não sei o itinerário do sonho naquela noite. Nada mais me incomodava. Talvez tenha sonhado com girassóis, sem conhecê-los. Sabia apenas que eram flores exageradas, cresciam sem medo.

Eu tinha um coração que amava e perdoava as pessoas. Mas um dia saiu para comprar tabaco e nunca mais voltou...

Eu mal pude acreditar que ja te amava, porque pra eu amar não é tão simples assim, mas já era amor, o amor que eu jamais esperei ter, o amor que me faz bem em amar. Há um tempo eu tinha plena certeza que o amor era único, destinado apenas a uma pessoa em toda sua vida, mas não, o amor é único sim, mas dentro de nós. O amor não acaba por te sido decepcionado por quem ele se dedicava, o amor ainda vive dentro de nós, camuflado, mas tá lá, guardado. E a você eu to amando, com toda certeza, alguém pode até duvidar, mas você sabe e pode confiar.

Lembra-se daquela garota, que corria atrás de ti, que dizia que te amava, todos os dias te mandava sempre uma mensagem de bom dia, que deixou dos amigos por causa de você lembra como ela te amava? E você lembra o que você fazia com ela? A humilhava não dizia que à-amava, deixava dela pra sair cm os amigos pra balada, chega uma hora que casa, e chegou a hora dela, ela cansou, deixou de ser a trouxa que te amava e resolveu ser livre, ai cê deu valor né nego? Quis correr atrás mais não dava mais tempo, é pensa bem sangue bom se perdeu sua mina firmeza e agora? Agora se chora toda noite achando que ela vai te ligar para dizer que te ama e dizer que se lembrou de você o dia todo, mais você vai morrer esperando por que aquela mina hoje é feliz com um cara que da valor pra ela de verdade enquanto você não sabe mais o que fazer da vida e se lamenta todos os dias por ter à perdido.

E foi quando eu descobri que já te conhecia. Mesmo antes de te conhecer. E já te amava. E já te queria perto. Porque era você. Era nós.

Eu te Amava até um Ponto que eu Cansei
Mais Agora Me recuperei decidi Voltar a te amar e com vc ficar.
nosso amor e como o mar no embalo vai e vem com vc eu sou feliz tudo vai mais alem.

Eu sabia que você me faria chorar, mas mesmo assim, eu me mantive lá porque eu te amava.

Ele amava a chuva, deve ser por isso que seus olhos choviam todas as noites.

Quando te vi amava-te já muito antes

Nunca disse que te amava
Mas nunca disse que não
Nem sempre voltamos
Mais nunca nos despedimos
Entenda que a vida
Te dá e te tira

História das Sardas

Não é nenhum mistério de que o que eu mais amava nela eram as sardas. Obviamente ela tinha outros atributos, outras qualidades, olhar lindo que brilhava sempre que ela abaixava o rosto com vergonha, o sorriso no início da manhã e no fim da noite, mas tinha as sardas... ah se tinha. Na verdade eu ainda a amo, e ainda amo as sardas dela. E o que mais desejo são as sardas dela. Acredito que desejar algo ou alguém e não poder ter é uma das piores coisas do mundo. E a desejo mais do que tudo na vida. E desejo as sardas delas mais do que tudo na vida.
O engraçado é que o charme dela era a quantidade certa de sardas que ela possuía no rosto, não tinhas muitas, mas também não tinham poucas, era o suficiente, assim como ela suficiente pra mim. E as sardas dela se espalhavam pelo seu nariz de uma forma como as nuvens se portam no céu, deslizando suavemente se ambientando e completando um céu que já era perfeito.
Num dia como outro qualquer que decidi fechar os olhos eu senti a presença dela, os braços envolvidos nos meus, o corpo quente como a vermelhidão de suas sardas, seu cabelo cheiroso, que infelizmente tinha cheiro de sonho…
Quando acordei só conseguia lembrar do olhar dela, feliz porque quando fechava os olhos ela estava lá e triste porque o que eu mais desejava, não conseguia conquistar, me peguei olhando pela janela e tentando descobrir o porquê de eu não conseguir alcançar, até que percebi que as sardas são como estrelas no céu, e não dá pra alcança-las.
E toda noite, quando a solidão vem me visitar, caminho triste e lentamente até a janela e observo o céu repleto de estrelas e me lembro do seu corpo quente e do seu nariz repleto de sardas. Quem quer que seja que tenha criado o universo, sabe bem das coisas, criou o céu estrelado e a mulher com sardas, mas mal sabe ele, que são a mesma coisa.

A Casa

Naquela casa abandonada
Existia um casal
Hora brigava, hora se amava
Mas naquela rua não tinha outro igual

Hoje eu olho e vejo a casa escura
Tão sombria e abandonada
Nem parece aquela casa
Onde um casal tanto se amava

Eu passava e ouvia brigas
Dias sim, dias não
Mas eu tinha a certeza
Daqueles dois era feito um só coração

Passo lá todos os dias
E observo aquela luz queimada
Se ninguém veio trocar
É porque realmente é o fim da morada

Torço pra que um dia
Alguém ali possa viver
Nem que seja outro casal
Mas daqueles dois eu jamais irei esquecer

Amava se tanto, que uns a amavam por isso e outros a odiavam pelo mesmo motivo! No entanto, como o amor era dela, ninguém poderia modificar isso!

Era uma vez um menino que amava uma menina e sua risada era uma questão que ele queria passar a vida inteira respondendo.

É que ele exercia tal fascínio
que ela não conseguia vê-lo como de fato era.
A moça amava sem questionamentos,
sem expectativas.
Apenas o amava.
Cika Parolin

Você sabia o quanto te amava,
Mas, se fazia de boba e me ignorava,
De repente apareceu um bonitão,
E, com ele, você se foi, levando consigo meu coração.
hoje, abandonada com três filhos,
vive a chorá,
Mas do fundo do meu coração magoado te digo, "Vai te lascar".

Ele tinha certeza de que a amava, e isso o aterrorizava. Sentia vontade de se declarar, mas tinha medo de revelar essa fraqueza. Rezava para que ela não fosse uma espiã, depois desejava que ela confessasse a traição. Desejava que ela fosse embora e morria de medo de que ela partisse.

Meu bem, eu não sofri por amor, sofri por orgulho, simplesmente não sabia perder, eu não me amava, como poderia amar outro alguém?

Você disse que me amava, eu disse o mesmo. A única diferença é que eu não menti...