Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher
Nada Vale mais a pena do que compreender o sentido da vida enquanto estamos ao lado de quem amamos.
Quando minto, creio no que digo, assim repito mais vezes, aí ela tornar-se-á verdade. Mas a mentira não quer ser totalmente verdade, ninguém engana a si mesmo.
Que este ano que se inicia seja de muita cura, paz, amor e muita, mais muita força, assim como é a natureza. Se olhar visceralmente para ela entenderas tudo… Pratique, reflita!
Brisa é aquele pequeno vento que serve de impulso para um movimento. A partir desse movimento inicial, tomamos força para nos deslocarmos na direção de nossos objetivos. Muitas vezes deixamos a brisa passar e desperdiçamos a oportunidade de entrar em movimento.
Mesmo quando sentir que vai cair, o faça com elegância,
e sera apenas como vc estivesse apenas se levantando.
O MAL VEM ANTES DO BEM; NO ANTI-HORÁRIO, O BEM VEM PRIMEIRO! ("Pensar contra a corrente de seu tempo é heroico; dizê-lo é uma loucura". — Eugéne Ionesco)
Considerando a ilusão de ótica, há sim, dois caminhos diante de nós, mas não se bifurcam na realidade, são distintos apenas pelas incidências de circunstâncias ideológicas. E a existência deles não significa escolha: o caminho da vida não se escolhe, nasce-se automático, e o caminho da morte JÁ EXISTIA que herdamos automaticamente quando o da vida começou. Deve ser o diabo (maior incidência do mal) que oferece a disposição das coisas como se estivessem paralelas. A igualdade de seres distintos nunca foi o plano de Deus, sendo que a adversidade é sua infinitude. Quem deseja a igualdade está à trás ou à frente. Uma deformidade no olhar não pode ver que há sempre um pouco de mal no bem ou um pouco de bem no mal. Na verdade as coisas compatíveis vêm uma "dentro" da outro em gradação manipulada por Deus. E aí tanto o querer como o realizar vem de Deus. Por que duas coisas ao mesmo tempo? Para uma não ser desperdiçada em detrimento da outra, então cada uma a seu tempo. Uma semente de caju vai gerar cajueiro, ela não pode germinar mamão, mas assim que deixar de ser cajueiro, então pode alimentar mamoeiro, são só substâncias químicas distintas que se misturam. A vida e a morte não estão paralelas; a luz e as trevas não estão paralelas, nada é totalmente distinto sem oposição, há sempre um pouco de luz nas trevas ou vice versa. Há um pouco de morte na vida e vice versa. Tudo está junto e misturado. Nada é totalidade, DISTINGUIMOS TUDO PELA MAIOR INCIDÊNCIA. E o meu batismo é o da compatibilidade, NÃO SE MISTURA SE NÃO FOREM COMPATÍVEIS. Sempre existe um ponto de fusão (o mal e o bem são compatíveis.): Ação do Criador. CiFA
olhe pro céu e pense que não tem limite ,você consegue tudo o futuro que desejas você terá basta acreditar
Quem disse que você não pode vooar ? O céu é o limite
O mundo é seu
O violão é tocado baixinho e com ternura, suas notas são ouvidas muito alto pelo coração puro e coberto de lágrimas de amor,
o mínimo aos teus olhos se tornam muita quantidade aos meus e tudo pode acontecer no piscar de olhos,
você que acha que o mundo não é seu, o mundo está dentro de você,
se desprenda, se liberte, conquiste diariamente, olhar fixo no horizonte.
volta e meia me vem o pensamento
" Devo ou não continuar a viver?"
Não que minha vida esteja ruim ou boa.
Mas sim que tenho uma certeza, todos temos. A morte é inevitável. Mas a vida é única.