Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher
Os que almejam a vitória precisam transmitir aos rivais que estão preparados para tal. Geralmente, pelos 500ml de sangue em cada olho.
Inspiração é de fora para dentro. Entusiasmo é de dentro para fora. O primeiro afunila. O segundo expande. Entusiasmo tem melhor alcance.
Eu crio anúncios de Páscoa, Dia das Mães, dos Pais, das Crianças, Natal e Ano Novo que, quase sempre, parecem de Carnaval.
É sério que publicitário engole muita pizza durante o trabalho? Sim. Mas não enjoa? Não, porque às vezes reveza com sapo.
A mais louca idealização da alma.
O mais santo deleite do corpo.
Tô para dizer que o amor deita e rola entre esses dois extremos.
O bom texto tem textura. Ao ser lido, é de alguma forma tocado, visto, saboreado ou ouvido pelos sentidos. Cheiroso é o texto com textura.
Na nossa cultura, as mulheres têm mais consciência de serem mulheres do que os homens de serem homens.
Criar campanha disso. Criar anúncio para aquilo. Criar slogan para aquilo outro. Um futuro melhor ninguém cria.
No princípio era o verbo, e o verbo era verba, e a verba não estava no meu bolso. Surgia o Pretérito Imperfeito.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
