Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher
O amor é como a água. Pode ser tranquilo. Raivoso. Ameaçador. Apaziguante. A água pode ser muitas coisas, mas em todas as suas formas sempre será água.
As mídias sociais começam a influenciar cada vez mais profundamente e assumir o controle da autoestima e do senso de identidade.
É foda! Como você toma tiro pelas costas!
As pessoas só falam mal quando você não está!
Muito engraçado. Quando estão contigo
a figura muda de estado,
sorrisos e risadas por todos os lados,
máscaras bonitas e brilho no olhar.
Quando olhamos ao nosso redor, parece que o mundo está enlouquecendo. Temos que nos perguntar: isso é normal? Ou todos nós fomos enfeitiçados?
Eu me sinto chapado quando estou com você. Não que eu use drogas... Só se você usar, nesse caso, eu uso sempre.
Deus ensinou o caminho do paraíso, mas Adão se perdeu,
Então Deus desceu do céu e tornou-se homem para nos ensinar a voltar pra casa.
Nós somos eternos, a morte é só o apito para o segundo tempo, contudo aqueles que estavam perdendo não terá mais como virar o jogo.
Algo me diz que a dor de morrer por dentro é maior que a dor de ser morto. Você é corroído, dilacerado a cada momento, com cada palavra e não pode fazer nada. Dentro de você tem uma bagunça, um furacão, um touro indomável. A morte por dentro dói, ela te faz gritar, te faz chorar, sofrer. Ela nem sempre te mata, mais te faz nunca esquecer.
Lamentos são um desperdício de tempo. Eles são o passado minando o presente.
O amanhecer
Ventos turvos uivam por entre rochas,
De um penhasco visto fosco entre a névoa,
E é onde vejo a aurora do amanhecer,
Sol que avermelha o horizonte e se faz crescer.
É lindo ver o brilhar refletido no mar,
E as pétalas como um bando a migrar,
A brisa que me toca a face e refresca,
Luz do Sol que me seduz e cega.
É o diamante mais raro que existe,
O amanhecer do meu coração,
Que arde ao olhar nos olhos teus.
Teu olhar verdejante é pedra rara,
Que eu busco ter pra mim,
É jornada árdua mas irei até o fim.
Sei que se faz de misteriosa e distante apenas para evitar se magoar. Sei que tem motivos para evitar falar do seu passado. Quero que saiba que não me importo com nada disso, pois estou “lésbicas” por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp