Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 349935 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Há horas que o vazio me preenche.

Inserida por joaoeduardodepaula

Você acha que sabe, mas nem imagina como estou por dentro.

Inserida por joaoeduardodepaula

A loucura percorre minhas veias, substituindo o sangue que perdi lutado por quem não merecia.

Inserida por joaoeduardodepaula

A cada minuto que a saudade bate, a loucura me abraça.

Inserida por joaoeduardodepaula

O elemento mais duro...o vento.
O mais pesado...a gravidade.

Inserida por joaoeduardodepaula

Viver como se não houvesse amanhã é fazer do seu hoje um ontem exemplar. Deixe exemplos de vida que sobrevivam à sua própria morte.

Inserida por JonatasdeLara

O amor é a base curadora da dor .

Inserida por herculessouza

JESUS É O CAMINHO RELIGIÃO É APENAS UM TRANSPORTE.

Inserida por herculessouza

Sejamos solidários ao Pe. Fábio de Melo!

Por criticar a "saidinha" dos dias dos pais do assassino da filha o condenado Nardoni, Padre Fábio recebeu uma avalanche de julgamentos equivocados sobre o Perdão!

Incrível como conseguem desconstruir uma imagem para justificar um erro ou um amante deste erro.

É dever sim, do Padre, do Pastor, do Pai, Amigo, irmão, eu e você, conceder perdão aos encarcerados seja ele qual for. Acredito que na pureza e inocência da criança, como bem exemplificou o mestre Jesus, até Isabela perdoaria o pai, por mais que seja difícil, esta verdade não muda e o perdão é uma missão humana que nos condiciona também a ser perdoados.

Porém perdão não é esquecer o que o outro fez, como diz Pr. Cláudio Duarte, " isso é amnésia", o perdão não pode ser confundido com uma doença, com uma ferramenta de INJUSTIÇA ou a aceitação incondicional do erro.

Não poderíamos ter maior exemplo de perdão do que a vida e ensinamentos de Jesus, que rogou perdão aos seus próprios opressores, no entanto, perdoou o ladrão da cruz e não o livrou de sua condenação, quando se referiu aos encarcerados disse...Estive preso e não me visitastes... não foi me libertar que ele disse, porque Jesus entendia que o perdão não é interferência sobre os erros e crimes que possamos praticar e sim a libertação do peso na alma do erro que cometemos. O perdão é sentimento e não prova de inocência, é chave para a paz espiritual e não a chave pra abrir a cadeia.

Nossos crimes devem receber condenação justa pelo mal que praticamos ao outro e nosso coração o perdão.Quando nós ficamos irados com um criminoso não é ausência de perdão mas é um dos estágios que passaremos até conseguirmos perdoar (eu ainda não ultrapassei tal estagio no caso Nardoni, mas um dia chego lá). Quando ficamos irado com a falta de justiça e penas duras de acordo com crime em nosso sistema judicial não é ausência de perdão e sim nosso senso de justiça que opera em nós independente do perdão que podemos oferecer. Ao Padre Fabio de Melo minha solidariedade, para Justiça Brasileira meu repúdio.
Oberdan Alves de Oliveira.

Inserida por transitar

As três amizades mais inconsistentes que existem: a bajulada, a forçada e a comprada.

Inserida por Odairalves

Até o mal se faz necessário, para se ter o opção em escolher o bem.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

Seja o melhor em tudo e em tudo seja você

Inserida por herculessouza

Passo dias inteiros refletindo sobre ambição, mentiras e traições. É tudo inconclusivo e incompleto. Que nem a crueldade desses protagonistas sobre as suas presas.

Inserida por jozedegoes

A escola não é digna de bons mestres, basta um aluno ir contra um deles, alimentando seus caprichos e fanatismo, ela o discrimina. Sobram os que se adaptam, em nome do "ganha pão".

Inserida por Kllawdessy

Conheço escola que troca a senha toda semana para o professor se enjoar de pedir acesso ao wifi. Alegando que a secretaria não anda com tanta gente pendurada na net da escola! Também é proibido o aparelho celular na escola.

Inserida por Kllawdessy

Sou grato porque os amigos que querem me ver mal, não conhecem àqueles que desejam meu bem.

Inserida por RonaldoJesusDavid

Jamais humilhe alguém, pois além de não sermos melhor do que ninguém, nunca sabemos o dia de amanhã.

O Amor é o tempero do Cristão.

Inserida por ricardoalvesdemello

O homem sem dinheiro, fica perdido no mundo!

Inserida por GregoriodeSouza

"Não se engane, boas ações não significam boas intenções."

Inserida por EltonAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp