Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 356670 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

O bem que acaba de fazer é um pouco menos sabido e conhecido pelos outros, na verdade; mas fez esse bem; que é que ele queria mais?

Descer ao Nível do OutroHá certas pessoas de certo estofo ou carácter com as quais nunca nos devemos meter, das quais não nos devemos queixar senão o menos que pudermos, contra as quais não é permitido termos razão.
Entre duas pessoas que tiveram uma violenta discussão, na qual uma tem razão e a outra não, o que a maior parte das pessoas que assistiram à discussão nunca deixam de fazer, para se dispensarem de julgar, ou por temperamento que sempre me pareceu deslocado, é condenar os dois: lição importante, motivo urgente e indispensável para fugir a oriente quando o tolo está no ocidente, a fim de evitar dividir com ele o mesmo agravo.

Os homens esão demasiado ocupado consigo mesmos para ter tempo de compreender e discernir os outros.

O prazer de criticar priva-nos de sermos profundamente tocados por coisas bonitas.

A mentira é a filha anã do Diabo, que com suas pernas curta corre, mas sempre é alcançada pela Verdade.

Pessoas emocionalmente imaturas necessitam de gratificações imediatas; não conseguem esperar, são compulsivas e não pensam antes de uma ação.

O poder não se conquista por gratidão ou reconhecimento, o poder tem leis.

Não preciso falar que gosto de você vou te provar com atitudes!

Hoje de manhã eu puxei um cadeira, sentei e vi o sol nascer. As coisas e cores não são a mesma coisa quando se está apaixonado.

Desânimo, um dos sentimentos que não pode existir na vida de quem coloca a sua confiança em Deus. Levante a cabeça, vista-se da armadura de Efésios 6 e dê os primeiros passos. Deus é por você!

"Eu conheci a fragilidade: Ela tem o gênio forte, fala alto e as vezes perde a razão".

“Quem só pensa em dinheiro morre pobre.”

“O medo transforma pigmeu em gigante.”

“A Ignorância é gerada na incubadora da incompetência.”

“O medo é um inimigo; mas, às vezes, um pouco de medo é melhor do que entusiasmo exacerbado.”

“Os laços de amizades com Deus é superior a qualquer milagre!”

“Doar respeito e amor é mais importante do que dá presentes.”

Se as minhas palavras já magoaram alguém, com certeza o que eu não disse, magoaria muito mais.

Não sou um anjo porque não cai do céu, mais serei um, porque um dia subirei aos céus...

E que a vida seja melhor a cada dia que passa. Que Deus abençoe ainda mais nossas vidas. Que a alegria, a saúde e a paz se multipliquem.