Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 358164 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Memória Sem fim

Uma bela paisagem, um doce reencontro,
Uma lembrança, a tua presença, muitos sentimentos,
O cheiro da chuva, uma recordação marcante,
O vento soprando, os coqueiros balançando, o dia nublado,
Uma memória vive em mim, um amor sem fim.

Inserida por ricardo_souza_5

Imagine

Imagine a natureza, enigmática por si só,
Imagine uma rocha sólida ganhar forma e depois nascer um paraíso em cima dela cheio de vida,
Imagine eu vivendo sozinho em cima desta mesma rocha sólida, um vazio,
Agora imagine eu vivendo em cima desta mesma rocha sólida ao teu lado, um paraíso.

Inserida por ricardo_souza_5

Quero Muito
Quero caminhar por uma nova estrada com o teu apoio, para depois gozar da paisagem do jardim mais florido que eu encontrar,
Quero passar a mão suavemente sobre a aguá corrente e mais pura já vista antes, e no espelho dela é a sua imagem ao meu lado que eu quero ver,
Quero privilegiar as boas escolhas da vida e com tua ajuda eu sei que logo irei alcançar,
Você me escolheu e eu te escolhi, vamos viver comemorando, essa será a fundação e a promessa da nossa história.

Inserida por ricardo_souza_5

Um sonho nunca será forte o bastante para se realizar se não houver uma meta a ser alcançada... Sonhos sem metas são apenas tolas ilusões!

Inserida por EltonAlves

A vida não se resume à uma lista não é? O que fazemos com o tempo que temos? Ou são as prescrições temporais que nos fazem?
A vida é instante, nosso tempo relativo, mas a felicidade eterniza em nós o sentido da vida! Acreditar que podemos ser felizes todos os dias é ter fé que Deus quer ver todos os dias um sorriso em nós, seja nos lábios ou no coração.

Inserida por paty_souza

“Reiki é amor. Toda energia de cura é, obrigatoriamente, uma energia de amor.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Jornada de um corpo

Uma gota de amor é o bastante para uma explosão de sentimentos.
Basta uma memória para as reações químicas causarem desequilíbrio no corpo.
As distrações são estreitas e passageiras, passam por um filtro no coração e são reconhecidas como ações sem propósito.
Nas lágrimas, reside a representatividade, uma expressão corporal de alegria, por vezes de tristeza, depende do contexto.
Um coração cultiva a beleza abstrata, compartilhada pelo nosso interior e pelo nosso exterior, ela esta presente na nossa inocência, na nossa convivência, na nossa resiliência e até mesmos nas nossas desistências.
Baseado nas experiências, a mente se auto recicla, ganha o aprendizado através dos erros e acertos, conquista o seu mundo cavalgando em cima da coragem e sentando o reio nos seus medos.
Num piscar de olhos, a jornada de uma vida é revisada e depois uma história é contada.

Inserida por ricardo_souza_5

Quando confiamos em Deus, encontramos sempre uma janela aberta...

Inserida por paty_souza

Caso Resolvido

Uma invasão sem precedentes,
Muitos rastros deixados para trás,
Uma pessoa suspeita, a saudade, mudança de cenário,
Uma vítima, a dor, a anestesia profunda,
Com o tempo, o resgate, a recuperação, uma transformação, a alegria e o amor.
Fim do caso, começo de uma nova vida.

Inserida por ricardo_souza_5

“Reiki nunca é demais. Uma sessão de Reiki não se destina somente a quem esteja sentindo dores ou passando mal.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Um Reikiano nunca se sente impotente perante uma pessoa que sofre.”

Inserida por JohnnyDeCarli

"O ideal da ciência como conhecimento universal apodíctico é ao mesmo tempo uma miragem inalcançável e o princípio efetivo que dá estrutura e validade ao esforço científico."

Inserida por LEandRO_ALissON

O Amor em Carne e Osso
O nosso encontro foi uma colisão,
O choque foi tão poderoso que chegou à abalar as minhas estruturas entre o que eu acho certo ou errado, estremeceu os muros que dividem as razões das emoções,
Quando nos encontramos fica difícil ter tempo de te apreciar calmamente, uma euforia muito forte toma conta do meu ser e se espalha em teu corpo, sou tomado por um desejo insaciável,
A tua voz sussurrando, os teus pedidos calientes, os movimentos do teu corpo se saciando com o meu, o teu cheiro natural, isso tudo me envolve, me deixa louco,
Você sabe expressar com pureza o amor na forma mais carnal possível, sempre que puder derrame esse dom sobre mim.

Inserida por ricardo_souza_5

“A energia Reiki se assemelha ao amor incondicional, uma Força que não conhece limitações, fronteiras ou condições, por isso, é tão poderosa.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A energia Reiki se assemelha ao amor de uma mãe. A adoração de uma mãe por seu pequeno filho é o melhor exemplo de amor incondicional que podemos dar. Ela o ama sem esperar nada em troca. Ama-o pelo simples fato de ele existir, com renúncia, sem crítica, julgamentos, reservas ou expectativas.”

Inserida por JohnnyDeCarli

A sua vida e a sua virtude dependiam da clemência daqueles homens e esta era uma ideia que a moça não podia tolerar. Afinal de contas, a clemência era divina. Aqueles homens, não.

Inserida por pensador

Lá no alto, o céu era uma imensidão escura. Luzia se sentiu pequena diante dele, e teve medo. Mas se lembrou daqueles passarinhos que libertava, tanto tempo atrás. Lembrou que, depois que ela abria a portinhola, eles sempre ficavam parados, hesitando, na beirada da gaiola. E, então, saíam voando.

Inserida por pensador

Uma frase para terminar o mês de setembro, mês do combate ao suicídio: "Você só depende de uma pessoa para ser feliz, você mesmo." Lembre-se. Toda vez que você quiser por um ponto final em sua vida, que ele sempre venha acompanhado de uma vírgula. Temos a vida toda para recomeçar, reconstruir e como uma fênix nós renascernos das cinzas...

Inserida por SERGIOJUIZ

Quando confiamos em Deus sempre encontramos uma janela aberta. Por isso quando temos fé não nos falta a saída...

Inserida por paty_souza

Fumantes deveriam aprender a usar uma biruta para saber a direção do vento...

Inserida por andrederose