Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher
Quebrando o Ciclo do Desejo: A Sabedoria para Viver o Presente
“A vida parece uma armadilha sem fim: vivemos entre a ânsia de conquistar e o vazio que surge logo após possuir. Casados sonham com liberdade, solteiros querem um compromisso; crianças querem crescer, e adultos desejam voltar a ser criança. Aposentados querem trabalhar, enquanto quem trabalha só pensa em se aposentar. Uns correm atrás da fama, enquanto famosos só querem sossego. A verdadeira sabedoria é aprender a viver o presente, quebrando o ciclo do desejo e da insatisfação.”
O Sussurro da Alma: O Verdadeiro Caminho para Viver Bem
“Viver é uma arte sem manual. A vida boa não segue fórmulas prontas — é um sussurro íntimo da alma, que só cada um pode ouvir e compreender. Quem busca fora, se perde; quem silencia dentro, se encontra. O verdadeiro caminho não é o que agrada aos olhos ou convence a multidão, mas o que traz paz ao espírito.”
Todos nós temos intrínseco uma natureza boa e uma má. São duas forças balisando o caráter.
O virtuoso as têm em equilíbrio.
Aquele em que o mau predomina é ruim.
E o que se acha bom demais acaba sendo o tipo chato.
A uma vida inexpressiva, correspondem valores que regulamentam e
que saturam as vontades individuais, como o utilitarismo. Uma vida
sadia e forte deve quebrar esses tabus de valores e satisfazer-se através
dos riscos da criação de novos valores
Os frutos de uma escolha recheada de sacrifícios são mais belos do que os frutos de uma necessidadepassageira.
Imediatista as vezes, procrastina com uma certa frequência, mas persiste na busca de realizar seus maiores sonhos. Prazer, essa sou eu.
Deve ser por isso que está solteira, ela é uma xícara forte de café preto em um mundo que está bêbado com o vinho barato do amor superficial.
Quando alguma coisa deixa inquieto meu coração, eu me retiro como se fosse uma águia ferida, procuro um local pra me aconchegar, e ali, eu aguardo em silêncio, até que Jesus trabalhe um pouco mais no meu eu... e assim eu retorno pra alçar outros voos.
Sinto-me mais próxima de Deus não quando sou abençoada, mas quando sou uma benção na vida de outra pessoa.
Você é cara, eu sou coroa… dois lados do mesmo amor, inseparáveis, eternos, feitos para ser uma só história. Porque sem você, eu me perco, e o nosso valor se desfaz.
O silêncio num mundo sem som seria descrito como um sapo com cor verde vibrante e que produz uma droga chamada vacina do sapo, que causa delírios e alucinações.
Um rio correndo para o céu levaria consigo as margens que o contêm e chegaria até a lua para que um dia ela seja habitada.
Carta da solidão ao tempo:
"Prezado tempo, tu me fizestes sentimento e me abandonastes desolada para sempre de minha origem."
Um livro que apaga palavras do mundo seria um livro feito de átomos quânticos, em que todas as realidades são possíveis, como o pensamento puro é água cristalina.
O amor é a ausência da solitude. É um não se bastar projetado no outro. É um lírio sozinho entre margaridas à beira de um lago.
Se a morte fosse como uma estação de trem invisível, estariam esperando na estação todos os que creem, porque morrer é viver para a vida eterna.
A música de uma árvore durante um eclipse seria uma árvore confusa observando o eclipse do meio dia, ao som de uma sonata.
A esperança é o último jasmim que sobrou.
A sensação de tocar um sonho esquecido é tocar no impalpável ao som de uma melodia inaudível, como um mar dominado pelos peixes.
Tem gente por aí que fala em felicidade ser um direito, um dever ou uma escolha. Felicidade é, na maioria das vezes, puro acaso.
A prática da caridade depende da miséria. É uma relação estranha em que o bem é sustentado pelo mal.
Ter medo é uma condição humana; ter fé inabalável é inerente ao espírito. A conexão com o espírito traz um novo paradigma de cura: conseguimos nos libertar do medo apenas com o poder e a conexão com o espírito.
Deus Todo Poderoso esteja sempre contigo e com todos da sua família! Tenha uma ótima segunda-feira.
No cenário lúdico durante à noite de uma linda pintura, debaixo de um intenso céu azul, vejo um diálogo profundo, peculiar, silencioso, sem o uso de palavras entre uma essencialidade noturna e a lua como se uma refletisse a alma da outra, o brilho dos olhos e a luz do luar se correspondendo, o que me faz imaginar que deve ser a mesma experiência que um lobo solitário tem ao olhar para cima na imensidão celeste na direção da lua, talvez, a única que o entende.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp