Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 351669 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

⁠Dimensionar a grandeza de Deus é inquestionavelmente impossível. Podemos sentir uma explosão de amor que transborda a alma numa emoção indescritível, mas não tem como medir. Temos que agradecer pela proteção, pela ajuda que nos dá diariamente. Gratidão, senhor, pelas bênçãos que recebemos diretamente e por todas que dá as nossas famílias e amigos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠O universo é uma ideia esclarecida elaborada a partir de um Deus que não cria no escuro

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Há uma distinção entre pertencer a uma comunidade cristã e verdadeiramente ser um participante do Reino de Deus.

Inserida por iptdv

⁠A vida é uma viagem, aproveitem a vista...

Inserida por Franciosney

Ninguém chega a uma boa posição sem uma boa informação.⁠

Inserida por nosor_beluci

⁠⁠Quando a pessoa por causa de Cristo sai perdendo, na verdade não perde, ganha! Quando uma pessoa sai ganhando na trapaça egoística e vaidade, não ganha, perde.

Inserida por edsonkpalacio

⁠A vida é feita de possibilidades. É sempre possível abrir uma janela onde a vida fechou uma porta.

Inserida por ednafrigato

Amor não é carnal,mas uma somatória de energias puras, é a paz de uma tarde de domingo, é um campo gramado com passarinhos a voar,tão bom de se sentir,tão complexo de se cultivar,mas tão fácil de se ferir ⁠.

Inserida por AlexandreRibeir

⁠É seguro afimar que inegavelmente o fato de existir não é o bastante, uma realidade que está cada vez mais evidente, pois a vida que não se vive verdadeiramente, não é assim tão relevante, os momentos são supérfluos, apenas uma parte de um tempo perdido, portanto, as boas histórias são criadas a partir dos instantes vivenciados com afinco, genuínos regalos para a memória, uma forma de lembrar de que viver é algo incrível e de que certas fases não voltam.

Inserida por jefferson_freitas_1

Parece que as pessoas gostam de uma treta, não é mesmo?

Inserida por pensador

⁠A ignorância é uma dádiva, pois ela permite acreditar que o mundo perfeito ainda existirá.

Inserida por IsraelSalles

⁠Se você reparar, as pessoas querem sempre ter uma vaga aonde tem sombra, mas plantar a árvore e esperar crescer ninguém quer.

Inserida por Kebay1

⁠A dor vai cair
E um dia uma vida sem cicatrizes encontrará seu caminho

- Once Upon a Lie

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Em nossa completa incompletude, preferimos uma adulação barata de meias palavras ao Ostensório a agir como devemos agir, a culpa nos impede, pois a força da palavra O levou a condenação e nossos atos terminaram por crucificá-Lo

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Um dia, vamos olhar para os nossos avós e pais, tios, primos, e eles vão estar felizes, vão ter uma família, que muitas das vezes, parece que é apenas deles, não é?
Adolescentes prendem-se tanto a amizades e amores que acabam por se esquecer de que o importante é estar bem com eles mesmos, e estar bem com eles mesmos é questionável, muitas e muitos adolescentes, passam por dificuldades em encarar este novo mundo, este novo mundo que está repleto de dor e sofrimento, por vezes, muitos seguem caminhos maus, mas isso não muda a tristeza que tem de si próprio.
Estarei a desabafar generalizando aquilo que penso acerca da sociedade?
Já como dizia Allen Halloween, “o amor é como um cancro maligno”, na adolescência, então, é um pecado.

Inserida por A_Pensadora777

⁠Bendita chuva amável que derrama suas gotas com gentileza nas pétalas delicadas de uma flor graciosa, que assim, renova fortemente o seu florescer e fica enfeitada com toques de amor logo depois de chover, por conseguinte, um evento simples e muito encantador, algo que faz bem perceber.

O efeito muito transformador desta temporária apreciação é incontestável, o lindo céu deságua, chovendo um preciso avivamento sobre a ternura da flora, realçando suas cores belas, suas formas divinamente desenhadas, uma sobriedade grandiosa de uma vida terna e certamente rara.

Tipo de momento muito propício para enfatizar que o nível de importância da temporalidade não se mede por sua duração e nem deve ser diminuído por sua brevidade, tendo em vista que uma breve manhã chuvosa pode ser demasiadamente significante diante de uma naturalidade maravilhosa.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Creio ser um desperdício uma vida inteira sem Cristo.

Inserida por Rodrigoeleuterio

⁠O líder se não for persistente, vira uma um fraco na questão liderança discipulatória.

Inserida por Luizdavi

⁠Aonde houver uma gota de esperança, aí estará um oceano de possibilidades.

Inserida por ateodoro72

⁠Ah, ela tem fome!
Uma fome louca de um amor que seja real. Não de um daqueles líquidos que escorrem pelo ralo.
Ela tem fome de alguém que fique. Que cresça, que aprenda com ela e a ensine todos os dias.
A fome dela não é de migalhas. A fome dela é de um banquete inteiro de para sempre.

Inserida por RafaelaPortilho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp