Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher
Eternidade
A mulher não sabe o que é eternidade
O homem não conhece a eternidade
O rapaz não anseia pela a eternidade
O menino não compreende a eternidade
Eternidade pode ser alcançada?
Mulher
O sol raiou é hora de levantar.
Abra a sua janela e deixe o sol entrar, faça um gostoso café e depois vai se cuidar.Após um banho de mar, hidrate a pele, penteio os cabelos ,coloque as suas roupas que mais te define e vai passear. Com a alma livre e leve todas nós mulheres somos lindas, mesmo que se esqueça do rímel passar.
A beleza da mulher é interna e externa, devemos sempre nos amar.
A DANÇA NOS VENTOS
Sou eu a mulher que dançou nos ventos
A música do tempo.
Vivi a vida, fiz tudo por ela, somente por ela.
Eu me envolvi nas folhas em movimento nos ares pelo chão...
Nas tempestades e interpéries.
Eu vivi o tempo nos relógios das eternidades...
Então concluí, não tenho lamentos,
Porque dancei nos ventos
e um dia hei de “dançar”
no inexorável tempo.
“... Os povos mais fortes, mais práticos, mais ativos, e mais felizes são aqueles onde a mulher não figura como mero objeto de ornamento; em que são guiadas para as vicissitudes da vida com uma profissão que as ampare num dia de luta, e uma boa dose de noções e conhecimentos sólidos que lhe aperfeiçoem as qualidades morais."
Se pra me amar você não serve
Pra beber deixa que eu me sirvo
Cerveja quente e mulher que não ferve
Não indico pra nenhum ser vivo.
No meu copo quero espuma
Loira suada, gelada a zero grau
Porque se não a cobra fuma
Eu faço um fusuê no carnaval.
Seja no copo, na latinha ou no gargalo
A cerveja vai pro ralo
A boca beija, eu deito e rolo
Na quarta feira
Depois do cantar do galo
Aí é que eu quero colo.
Esse olhar cintilante,
E essa beleza exuberante
Me faz parar para pensar,
Que mulher com tanta beleza,
E de um jeito muito peculiar.
a mulher é o próprio universo
ela é única, é o reverso
ela é um verso único
por si só
ela se (nos) mantém
ela gera calor humano e energia
e também amor e alegria
ela trabalha a mando de Deus
ela provém, intui e vai além
ela não esmorece, nem arrefece
ela esquenta e ferve
fervilha os pensamentos
até achar uma solução
ela perde a paciência e a estribeira
ela faz manha e também a feira
ela manda e desmanda em seu coracao
ela acolhe em seus braços
e colhe os frutos do amor
ela as vezes extrapola e se esfola toda
e ainda por cima, fica em cima do salto
bem alto, igual a montanha que tenta
esconder o horizonte da sua vista
e ela não desiste nem se entrega
ela põe a mão na massa e esfrega
a roupa, o chão e as panelas
se preciso for
mas isso só se ela quiser
ela é apenas mulher
deixou há muito de ser escrava
e continua brava
mas pensa num coracao mole
num ser que chora a toa
e que se doa, voa e ecoa
aos quatro cantos da Terra
e é por isso que grita e berra
para se fazer ouvida
cansou de ser sofrida
que nem a nossa ilustre Frida
e alguém, há muito tempo atrás
ficou com inveja
daquela mulher tão bela e resolvida
que de lá pra cá, ficou desenvolvida
em muitas táticas e peripécias
resolveu se ajeitar como desse
hoje ninguém mais a aborrece
com coisas mínimas e pequenas
porque ela se tornou grande
aos olhos alheios
em sabedoria e calma
e fez-se imensa a sua alma
que não cabe em seu corpo
e por isso ela gera outra alma
em seu ventre
que a faz seguir em frente
de cabeça erguida
e consciência tranquila
ela é a base e a ciência de tudo
tanto do lar, quanto da pirâmide
que nos leva ao céu azulado
ou estrelado, vai depender
do momento e no fim dará tudo certo
voce vai ver, sentir e ouvir muito
alguém falar bem dela
porque é um ser fantástico
fabuloso
nebuloso
igual estrela cadente
que ao cair
brilha cada vez mais
e ainda foi e continua sendo
considerada bruxa
mas isso hoje ninguém liga
porque todo mundo sabe
da sua real capacidade
tornou-se com o passar dos anos
uma mulher emponderada
e não perde o fio da meada
ela costura, pinta e borda
e não se faz de rogada!!!
A mulher é a homenageada, ela que fez e faz tudo de forma coordenada, a Professora que educa e a menina que é educada... A mulher que vive também nas estradas, a caminhoneira e a policial Rodoviária, a mãe que cria, que dá a vida, a mulher que me carregou nove meses em sua barriga... Ah, como não comemorar? Este dia tem que ser respeitado, deve ser por décadas lembrado, a mulher é um ser abençoado, pois foi criada por Deus com o sentimento diferenciado...
A tristeza toma meu coração
saber que o amor de minha vida
Esta ao lado de outra mulher
me deixa tão triste com o coração dilacerado!
O meu Deus amanse meu coração
que falta me faz esse amor
Que me despreza em dor
eu só posso chorar!
DiAntologiaDaMulher
QUEM É ERRADO É ENCORAJADO
PRECISAM DE FORÇAS PARA TER ELOQUÊNCIA
O CAMINHO GERA MÁ COMPENSAÇÃO
ONDE A DOR EMBALA MALES
É COMO DAR O PRIMEIRO PASSO
COM MEDO DE NÃO RECUPERAR O FLUXO
VIVENCIA A SI MESMO, SOMOS PARTOS MEDOS, ONDE NÃO SE PRENDE A ILUSÃO
SE DESVIA DO HORIZONTE, ONDE TEME A LIBERDADE
SE FITARMOS AS ESTRELAS POR MUITO TEMPO SUMIRÃO
MAS ESTÃO ALI, SEM PRAZO
PROCURANDO A MANEIRA PERFEITA DE SABER-SE COMO SEREM AMADAS
NÃO SABEMOS COMO OUSAR UM ATO COM CONTINUAÇÃO
UM UNIVERSO PLANO CUJO ELE TEM BILHÕES DE ESTRELAS
O TEMPO SE CONCRETIZA NA MAIS PROFUNDA SOLIDÃO
TEM RAIZ PROFUNDA, NÃO PRECISA RECEBER NEM EXPANDIR CONCEITOS
É COM UMA FORÇA NOBRE PRESTES A TE DAR UMA EXATA NOÇÃO
RECITA FRASES SOBRE O MUNDO
APARANDO AS ARESTAS QUE CONDUZEM EMOÇÃO
UM EQUILÍBRIO FORTE E RICO DE EXPERIÊNCIA
ELA É LIVRE TEM POSSIBILIDADE DE CONTROLAR SUA PRÓPRIA DIREÇÃO.
Feito por: Mariana de Freitas
Deus em sua plena consciência e perfeição criou a mulher!
Rainha por natureza!
Forte, guerreira e batalhadora por vocação!
Mulher não aprende a ser forte, mulher já nasce sendo!
O que a mulher aprende é com o passar do tempo confiar mais em si, acreditar no talento que possui e a deixar as dores desta vida passar!
Ninguém ensina a ser mulher!
Por isso, valorize a mulher que há dentro de você!
Se ame e se respeite com toda a força que tiver dentro da sua alma!
Mulher não é flor que se cheire? Não mesmo! Mulher é flor forte, flor livre, flor que se cuida, se ama!
Mulher não é fruto que se ganha, mulher é fruto que se merece ter ou não!
Que toda mulher tenha consciência da grandeza e da nobreza do seu ser, e a importância do seu existir!
Toda mulher é protegida por outra mulher!
Quanto a isso ninguém pode nada!
É a lei da natureza!
A natureza da mulher!
Que nós nunca esqueçamos a força deste sagrado feminino que carregamos dentro de nós!
Com mulher, ninguém pode! ♥️
#Oyanitiatiiná🔥
Zelador(a) bom/boa, não é aquele(a) que traz o seu marido ou sua mulher. Zelador bom é aquele que te ensina a amar primeiro a si para somente depois ter a capacidade de amar alguém.
Zelador(a) bom/boa, não é aquele que faz um ebó para você arrumar um emprego bem pago. Zelador bom é aquele que te faz entender que tudo na vida é mérito, que para você atingir os mais altos topos você precisa se capacitar, e muitas vezes sacrificar-se, dedicar-se e suar muito, pois ebó nenhum por si só faz você ter uma graduação ou desenvolver competência para uma função x.
Zelador(a) bom/boa não é aquele(a) que ameaça o filho e sim aquele que liberta.
Zelador(a) bom/boa, não é aquele(a) que possui fórmulas mágicas, que resolve os problemas milagrosamente.
Não caia nessa, isso não existe!
Zelador bom não é aquele que irá te dizer que tudo na sua vida é olho grande, macumba alheia, inveja ou demanda.
Sabemos o quão podre é a cabeça de algumas pessoas e que isso pode realmente acontecer, uma vez ou outra, mas ainda assim, não podemos colocar a culpa sempre no outro.
Hoje em dia as pessoas preferem dizer que estão com demanda do alheio nas costas e por isso não caminham, estão com macumba feita.
Então sinto muito te dizer mas a macumba do outro vale mais do que a tua fé! A tua força no teu sagrado e na tua proteção estão bem fracas e a força da maldade do outro é maior do que a tua fé e a tua força! Você está fraco!
Zelador bom é aquele que te ensina a agir com verdade, amor e seriedade para que nada você tema e nada te alcance. A diferença está aí.
Melhor do que ter quem quebre mandinga por nós, e nos colocarmos na posição de vítima e alvo do alheio sempre, é ter alguém que nos mostre e nos ensine os princípios antigos da vida que foram esquecidos, um Orí saudável, uma cabeça forte, positiva e confiante em si e na vida estão acima de qualquer negatividade vinda do externo.
Zelador bom meu amigo, é aquele que incentiva a buscar pela paz, pelo bem e pela coerência, e não aquele que irá te acostumar a jogar a culpa nas costas dos outros.
Zelador bom é aquele que te ensina que você pode e irá errar sim, mas que apenas você é dono de sua vida e que tudo o que nela acontece quem direciona é você!
Não é o que os outros falam ou fazem que dita o que você é, e sim o que VOCÊ faz, e como faz!
Bons zeladores e boas casas de Asé sempre existiram, o problema é que poucas pessoas se permanecem! O fácil e rápido tem mais iBope por oferecer fórmulas prontas e mágicas, agora quem realmente enxerga a fé e a religião como algo além do superficial leva tempo, moldar pessoas e as fazerem enxergar a vida com olhos melhores leva tempo, infelizmente muita gente não está disposta a isso!
Vale a pena lembrar também que o que é bom se vende por si só, o que é ruim faz propaganda de si. E assim é a mesma coisa com alguns zeladores modinhas das redes sociais!
Que me perdoem os vendedores de milagres.
Bom diaaaaaaa♥️
#Oyanitiatiiná🔥
Mulher seja um jardim fechado, fechado para toda a mediocridade , toda falta de respeito , toda a falta desamor.... por outro lado seja um parque de exposições aberto a toda forma de amor recíproco e verdadeiro.
Linda é a mulher de alma nobre e bom coração, que não se limita aos padrões de beleza inúteis de hoje em dia.
A violência contra a mulher não se trata apenas de um problema social e jurídico, mas também de saúde pública em que agressões sobrepostas e acumuladas, dependendo de sua gravidade e continuidade, podem ocasionar distúrbios mentais, afetivo-emocionais, problemas de incapacidade física, muitas vezes com danos irreversíveis.
Homem bonito é aquele que se parece muito com mulher, mais angelical, efeminado, quanto mais, desejado será por mulheres e homens. Quarenta e cinco cromos(somos).
O homem e a mulher é livre de tudo que sabe,mas é escravo de tudo que ingnora...
Vivemos hoje um verdadeiro mercado da fé. Pregações vazias, repletas de erros e também heresias.
Muitos dos problemas que a religião produziu através dos séculos, vem da concepção de que a religião tem em Deus um ser algo distinto de nós,a quem devemos adorar cultivar e agradar, esperando ser premiado no fim da minha vida com a salvação.
Deus não é isso!!
É uma blasfêmia.
Deus é uma coisa mais ampla, muito associado a religião.
E a religião assombra o mundo com seus dogmas.
Fez mal as mulheres,as pessoas oprimidas,ao world trade Center etc..
Ainda assim, temos no mesmo ponto,uma epidemia de uma grande ciência.....a ciência que mais se aproximou pra explicar os ensinamentos de Jesus,de que uma semente de mostarda era maior que o reino dos céus...foi a física quântica.
A forma como está sendo contada a história está equivocada e em busca do conhecimento moral e social devemos nos livrar da prisão mental chamada religião.
Deixando de lado o sentimento cetisista,o que mais importa é nossa fé,amor ao próximo e seguir o fluxo da vida.
Sobre a existência de Deus,isso não tenho dúvidas.... Quanto a Bíblia nada tira sua veracidade, porém ela é baseada em uma história muito mais complexa e antiga e isso não é ensinada nas escolas..... trata-se de abrir a mente e se livrar do mito religioso
Deus é muito mais que isso...
Baseado nas mais recentes descobertas arqueológicas,na antiga Mesopotâmia, Egito,Turquia e outras civilizações antigas,não é difícil compreender que o cristianismo bem como todas as crenças teístas são a fraude desta era,pois se basearam em mitos e epopéias para manipular sociedades através da FÉ.
As Religiões Serviu para afastar os seres humanos uns dos outros e da mesma maneira do seu meio natural.
Sustenta a submissão cega, do ser humano a autoridade...
Reduz a responsabilidade humana sobre a premissa de que "Deus" controla tudo.
E que por sua vez os crimes mais terríveis podem ser justificados em nome da perseguição divina.
E o mais importante,dá poder aqueles que sabem da verdade e usam o mito pra manipular e controlar pessoas...
O mito religioso é o mais poderoso dispositivo já criado e serve como base psicológica para que outros mitos floresçam ou justifiquem.
É isso mesmo??
Que Homens praticamente surgidos das cavernas e usando cálculos de matemática avançada, em um universo infinito, e somente este planeta com seres vivos?!!
A humanidade é muito pretensiosa...
A história conta outra coisa,e devemos abrir nossos olhos para a verdade que há lá fora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp