Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 349972 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

⁠⁠Queria alertar-vos de muitas outras coisas!
Mas também compreendo que castrar, tirar de vós, o dissabor,
vos transformarias em seres débeis, seres sem percepções, seres acomodados.
...e deixei-vos ir!
Indiquei apenas a estrada.
Porém adverti-vos que por trás de cada roseira, também poderá haver o algo inesperado...

Inserida por dalainilton

Amar é um termo que enchem a boca e de tirar o folego. Um estado que consiste sua singular e sensata verdade.

Inserida por joao_valerio_jacinto

⁠"De tanto fela, me tirar a paz.
Me tornei ainda mais fela,
E assim a roubei de volta."

Inserida por JoiceAL

Podem lhe tirar o último centavo,
até a última gota de suor.
Mas por favor, não deixe que lhe
tirem a esperança e a vontade de viver!

Inserida por JorgeTolim

Podem até nos tirar o que temos;
Mas jamais serão capazes
de nos tirar o que somos!

Inserida por JorgeTolim

⁠Não faça nada durante
o dia,
que venha
lhe tirar o sono
a noite!

Inserida por JorgeTolim

Recomeçar

Sair do lugar...
Do ponto de partida.
Seguir, caminhar...
Alcançar na vida.

Tirar os tropeços,
As pedras⁠ que impedem a caminhada...
Sim...caminhar, sem olhar pra trás.

Do passado, apenas lembranças
Viver...
Aproveitar o presente.
Acreditar, confiar... mesmo se temer o futuro , seguir em frente.

Virar a página.
A história já está escrita por Deus.
Ele escreveu, saber como contar.
Abrir os olhos, a janela e ver o sol da manhã. Agradecer a Deus todos os dias pela oportunidade de recomeçar.

Inserida por samuelmoreiradelana

A vida pode tirar tudo de mim. Menos a minha fé.

Inserida por Dansantana

⁠Traga a vida
.
Quem vai tirar de mim
O que a vida não me deu
E no tempo não perece?
.
Não é meu teu coração
Que por mim nunca bateu
E levou cativo o meu...
.
Traga a vida
A minh’alma empobrecida
O amor que não me deu.
.
Se de tudo eu tenho um pouco
Nada tenho sem você,
Quando me falta o seu amor...
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Caminhar
.
Não queira o tempo
Tirar tudo que nos deu...
Todo esse brilho no olhar
Que não se pode ofuscar.
.
Se o amor fosse um destino
Eu nunca iria lá chegar,
Mas é caminho que se encontra
Pra sempre junto caminhar...
.
Se vou com ela pela vida
Não me apreço pra chegar...
Só me importa ela e eu
E a vida inteira pra se amar.
.
Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Olá meu querido, como você está? Vou escrever esse texto para aliviar o que sinto, tentar tirar tudo que é relacionado a você de dentro de mim, embora em saiba que você jamais vai ler isso. Na verdade, prefiro assim. Se eu chegasse a te dizer que não penso mais em você, eu estaria mentindo. Mas de forma alguma, não quero que você saiba disso.

Depois que terminamos, eu sofri demais. Meu Deus, achei que meu mundo fosse acabar. Hoje não sofro mais por isso, embora eu ainda pense muito em você. Sim, desde o nosso primeiro encontro, oito anos atras, acho que não houve um dia em que eu não tenha lembrado de você. Mas enfim, depois que terminamos, tentei tirar você da minha vida e te substituir. Tentei encontrar você em outros caras, mas só pegava raiva deles, sabe porque? Porque nenhum deles era você. Coitados, alguns eram incríveis, eram tão legais comigo e de forma alguma mereciam sofrer. Mas não adianta, nenhum deles era você, e eu queria apenas você. Bom, você foi o único que amei de verdade. Fomos amigos por um ano, depois namorados por quase três anos e meio e depois disso, três anos longe de você. Tão engraçado, depois que terminamos nos afastamos de uma forma tão ruim. Era como se a gente tentasse esquecer o quão próximo nós já fomos. Mas não adianta, tantos momentos incríveis ao seu lado, tantos amigos em comum, simplesmente não posso fingir que você não fez parte da minha vida, e ainda faz. Não morro mais de amores por você, mas de forma alguma, te deixei no passado. Eu aprendi a viver sem você, aprendi a viver sem amar você. Engoli a seco meu orgulho, afinal, a escolha de terminar foi sua. Mas hoje, depois de me flagrar pensando em você, depois de tanto tempo negando meus sentimentos, eu tinha que desabafar sobre isso. Queria te falar que sempre lembro de você, que apesar do nosso fim trágico, eu não consigo te odiar, embora eu tenha por muito tempo tentado odiar você, eu não consegui. Porque apesar de tudo, você já me fez muito bem, foi a minha melhor companhia quando eu achava que meu mundo ia desabar, tinha paciência com as minhas crises existenciais na adolescência(e hoje somos adultos), me fez um bem enorme durante o tempo que ficamos juntos.
Mas então, eu tenho curiosidade sobre a sua vida. Quero saber como você tá, quais seus planos, se você está interessado em alguém. De verdade, sem segundas intenções, queria passar uma tarde com você. Não posso negar você no meu passado e torço pelo seu futuro. De forma alguma, guardo rancor, porque escolhi dar prioridade as coisas boas que passamos, e felizmente, elas são a maioria. Não importa onde você esteja e para aonde você quer ir, se precisar de algo, eu ainda estou aqui.

Inserida por droplets

Eu perdi você e consegui me encontrar.
Após tirar vocês da minha vida, eu finalmente consegui encerrar um ciclo de sofrimento. Eu demorei para descobrir o quanto nossa relação era falsa, abusiva e interesseira. Eu demorei para entender que no fundo, vocês nunca tiveram nenhuma consideração por mim. Mas mesmo com raiva de tudo o que vocês fizeram contra mim, eu consegui ver um lado bom em tudo isso. Depois de descobrir a verdade, eu não consigo mais sentir falta de vocês. Ver o quanto estou distante de toda essa superficialidade e frieza me dá até um certo alívio.

Inserida por droplets

⁠E então eu choro algumas vezes
Quando estou deitada na cama
Apenas para tirar tudo
Que está em minha cabeça
E eu, eu estou me sentindo
Um pouco peculiar

4 Non Blondes

Nota: Trecho da canção What's Up?

Inserida por droplets

⁠Mas você não precisava me tirar da sua vida
Fingir que nada aconteceu e que não éramos nada

gotye

Nota: Trecho da música Somebody That I Used To Know.

Inserida por droplets

⁠O primeiro passo não vai te levar para onde você quer ir, mas vai te tirar de onde você não quer mais estar.
Tenha coragem!

Inserida por JaneSilvva

✍️⁠Quando nenhum insulto recebido puder me ofender e tirar meu equilíbrio, terei encontrado deus dentro de mim e amansado meu EGO, aquele diabinho brabo que está lá sentado sempre agregando compulsões e ilusões. Terei então desenvolvida minha capacidade egoica.
❤️🙏😲🔥🔥🕉️💟

Inserida por luiza_andrade

⁠Sabe a saudade...
tentei tirar de mim.
Mas não sai com água.

Inserida por RitaSimoes

⁠correr na rua
embaixo da chuva
molhar o deserto da alma
tirar a secura da boca
matar a sede de ser feliz
e tirar o gosto amargo
que acompanha nossos dias.

Inserida por warleiantunes

⁠Ainda estás aqui, tão enraizada,
que já não sei se posso, ou não quero, te tirar de mim...

Inserida por OscarKlemz

⁠Nenhuma espécie criou tantas formas de tirar a própria vida e a dos outros como o ser humano.

Inserida por joyce_domingues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp