Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher
Bem vindo novamente salbutamol. Deus não pode me dar paciência, calma, benevolência, tirar as pessoas frivolas e futeis. Me tirar sentimentos, me dar razão e ainda me devolver o ar. Então Deus me devolva o ar e o povo que aguente meu mau humor
Ficar sem comunicação ainda vai me tirar a sanidade e pelo jeito o namorado. Tudo bem, não prestam pra muita coisa mesmo.
A verdadeira felicidade está em Jesus. Não há choro, não há tristeza, nada pode tirar a felicidade de uma pessoa que está com o Senhor.
O Senhor é a minha Luz e a minha Salvação. E nada, nem ninguém poderá tirar isto de mim.O amor de Deus por mim é tão grande que me faz cada dia querer mais Dele.
Eu poderia reclamar de mil coisas,do cabelo bagunçado ou das minhas unhas mal feitas,por não tirar notas boas ou por não ter um corpo perfeito,sim eu poderia,mas com tantos 'problemas' pequenos,não paramos para pensar em quantas pessoas passam fome,frio,sozinhas,com medo,pare de reclamar de coisas insignificantes,Deus te deu tudo,uma família,um lar,saúde,e nem por um minuto pense que ele te deixou sozinho,você é perfeito,você tem um sorriso lindo! Nunca se esqueça de usá-lo,você pode ter problemas,sim todos temos alguns,mas acredite você tem a vida mais perfeita do mundo,não desperdice-a !
São inúteis as tentativas de fuga que crio para tirar você do meu pensamento. O bloqueio do telefone, o abandono de lugares que você frequenta ou até mesmo o basta dado por mim mesmo quando me pego falando de algo que lembre o teu rosto. Até consigo sucesso em certos momentos, mas quando fecho os olhos todas tentativas se tornam desprezíveis. A noite traz o sono, e com ele a liberdade para minha mente.
Toda vez que dormimos perdemos totalmente o poder de interromper nossos pensamentos, e a única coisa que não abandona meus sonhos é justamente você.
Momento Nostalgia sempre é bom ter ...
Lembranças é igual a educação ninguem jamais ira poder tirar de vc sejam elas Boas ou Ruins ... =D
"Quando digo que te amo parece ser fácil, mas não imagina tu
a dificuldade que é ter que tirar da profundidade do coração essas palavras".
Não preciso tirar fotos de modelo para ser considerada bonita. Eu aceito-me como sou. Eu sou bonita... Há minha maneira.
Não perca seu tempo explicando algo, as pessoas sempre vão tirar suas próprias conclusões e, dificilmente serão iguais as suas.
''Voce pode me ignorar, bater, tirar meu coraçao e me matar mais o meu amor vai permanecer porque minha alma nao morre''
Os meus pensamentos são muitos, vão ate a lua ou ate mais eles foram feitos para me tirar desta vida que tanto posso ou apenas para sonhar, muitos e muitos sonhos e coisas estranhas passam pelo luar, eu posso me fazer de herói, ou um poeta ou oque eu quizer, é os apenas refletir e sonhar e ver que a vida e oque é. O mundo foi feito para sonhar e sonhar ate nunca mais voltar desse sonho .
Foi você quem ouviu pela primeira vez as batidas do s2 dela junto comigo, seria injusto Deus tirar isso da gente. Eu te peço meu pai, ouça as minhas orações, sei que nada é como a gente quer, mas faça isso por mim, por nós ! Que o resultado seja a favor dele e não contra ele, é só isso que te peço Jesus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp