Amar um Inutil
Isso você não vê
É felicidade acordar com o canto dos pássaros
ou com o padeiro ambulante na rua gritando e dizendo que o pão está acabando
É felicidade poder ter a chance de lutar pelos sonhos,
enquanto outros não têm a saúde pra correr atrás deles.
É felicidade ter uma mãe que ri com você e que prepara sua comida preferida
É felicidade poder rir sem parar de coisas sem utilidade
É felicidade poder sentir o ar no rosto,
ou poder olhar para o céu e ver milhões de estrelas
Que você tem a oportunidade de contar, mas não conta porque faz mal, isso é felicidade.
Felicidade é poder cantar e ouvir na hora que quiser, e ainda desafinar ou cantar a música errado
É felicidade poder decidir se vai levantar com o pé direito pra dar sorte, porque você tem dois, isso você não vê.
É felicidade ter pelo menos dois avós, enquanto com outros, todos eles morreram.
E poder ter a chance de receber o carinho deles ou poder-lhes ensinar o que é o amor, doando o seu próprio.
É felicidade poder acordar no dia seguinte
e escolher se vai ficar parado
ou se vai lutar pelo que acredita pra conseguir o que tanto quer.
Felicidade é ter escolhas
É poder ter o que escolher.
Hoje pensei em desistir de tudo
Meu Coração já não aguentava
Minhas lagrimas escorriam
Meu coração queimava
Dizem que o tempo cura tudo!?
Errado!!!
Ele é como um veneno
mata pouco a pouco
O pior de tudo é saber que
Esta morrendo e não ter como se salvar.
Sou fiel a mim, porque não o sei ser. Com mais ninguém sou tudo o que vivi, mas sem ti não sou ninguém.
Eu quero você comigo, quero ficar olhando pra você durante horas, planejando como tudo vai ser. Quero que os minutos sejam como horas, esquecer tudo que existe ao nosso redor e poder lembrar que eu tenho com quem contar, que eu tenho você.
"Cantar e encantar, seduzir sem amar,me deixo ser amado pela sedução ou me encanto com o cantar da ilusão ?"
Você que diz que não tem tempo para rezar, não se preocupe, sendo o tempo questão de prioridade você só está sendo sincero e verdadeiro em não buscar aquilo que é vital para a comunhão com Deus.
Se você tem vontade de fazer alguma coisa, se persistir e não desistir, você é capaz de qualquer coisa. E não há vontade maior do que a vontade de amar quem você quiser.
Amar talvez seja dar atenção ao outro, não precisar de palavras para saber como ele está o que se passa, talvez seja dar sem querer nada em troca, pensar não apenas em um futuro próximo juntos sim em uma vida toda. Saber que vocês estão ali para tudo um pelo outro e pelos dois. Amar talvez seja ter vontade de estar sempre perto, de passar horas ali sem se preocupar com nada, morrer de saudades após cinco minutos, saber pedir desculpas sem precisa de um bom motivo. Amar talvez seja saber à hora certa de chegar juntinho e também de recuar, se preocupar literalmente com a outra pessoa. Amar talvez seja saber que você sempre terá uma pessoa que vai te dar apoio, que vai chorar a cada perda sua, que vai sofrer a cada briga, que vai sorrir a cada palavra ou gesto, que vai saber te perdoar, que vai sempre achar que você é o melhor, mesmo que você não tenha feito nem metade do que é capaz, sempre vai te dar um sorriso toda vez que te ver. Amar talvez seja ser tudo e mais um pouco para a outra pessoa. Digo talvez pois quando a gente ama mesmo de verdade e da mesma forma é amado, tudo que sabemos do tal amor é reeditado, nossa história é reescrita e nós simplesmente evoluímos como pessoa. O que não pode haver talvez é na entrega ao amor, é em arriscar-se para vivê-lo, pois, só quando se ama é que a vida passa a ter sentido. Então sem poréns e sem talvez, Ame!
Entre todos os amigos não se esqueça do seu melhor amigo que sempre está do teu lado te amando: Jesus.
Eu queria amar como nos livros de histórias, como nas canções e baladas. Queria esse amor que nos atinge como um raio.
Ela amava mais!
Ela sempre foi mais romântica do que ele. Sempre se importou mais, elogiou mais, cuidou mais... talvez ela tenha amado mais. Ela não media esforços para demonstrar o que sentia, queria sempre estar perto, sempre presente... O amor que ela sentia era enorme! Mas não dava para manter sozinha o relacionamento. Mas ela fez a parte dela. Ele é que não soube corresponder. Infelizmente assim é o amor; se um só cuidar sozinho de nada adianta. Cedo ou tarde vai morrer.
Ao lado de quem se ama vivemos momentos incríveis, difíceis, felizes, tristes, brigas, reconciliações, risos, choros, mas, acima de tudo, nós vivemos.
Amar é respeitar e reconhecer que perdemos o nosso coração pra pessoa amada e o jeito é cuidar bem da pessoa que estar com o seu Coração em mãos.
"Eu sei como é te amar e ter que ficar em silêncio, não dar voz ao sentimento, ter que sufocar o coração, amar sem ter, ter sem tocar, mesmo sem voz falar com o olhar, querer ir ao encontro, te abraçar, sentir teu calor, saber que cada segundo com você mesmo sem você ao meu amor corresponder, tem muito valor, que, os seus pequenos gestos de carinho tocam direto ao meu coração, as vezes me pego viajando naquela canção que me faz lembrar você, o seu sorriso, teu olhar profundo a me admirar mesmo sem perceber, é como doi querer sem receber, sei que no fundo me ama e acha melhor esconder, não entendo por que se tudo que sei e sei que você sabe é que isto é amor, amor de amar, você!"
Reconquistar
Vou te reconquistar. Mesmo sem saber por onde começar.
Vou te reconquistar. Mesmo sem saber quantos muros pra isso vou derrubar.
Vou te reconquistar. Mesmo que os monstros da minha alma eu tenha que matar.
Vou te reconquistar. Mesmo que dá história, histórias de dor eu tenha que apagar.
Vou te reconquistar. Mesmo que por horas meu coração venha a parar.
Vou te reconquistar. Mesmo que por mais um único segundo, viver no teu olhar.
Vou te reconquistar. Mesmo que eu invente um novo significado para a palavra amar.
Vou te reconquistar. Todos os dias até o mundo acabar.
Vou te reconquistar... só para cada segundo valer a pena a te amar.
Alguns segundos antes da minha vida acabar...
Ainda terei tempo para mais uma vez...
Te reconquistar.
Antes de dizer que ama ou querer mostrar amor a alguém, ame primeiramente você, veja do que se constitui um amor, do que você gostaria de sentir quando se está amando. Só assim você vai saber ser recíproco com a pessoa amada, só assim será capaz de dar a ela oque realmente ela irá precisar.
Não diga que ama apenas por diversão, não se empolga com a paixão, não iluda com emoção. Ame para ser amado.
Não use para que também não seja usado, se ame para saber amar.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases sobre o Medo de Amar
