Amar um Inutil
“A culpa, ela é um instrumento que foi deixado para a humanidade, assim como a ética, delimitando ações impulsivas e controlar as ramificações e suas proliferações sem rumo e desenfreadas.”
Quero deixar para as próximas gerações um desejo furioso e organizado que inspire milhões de pessoas a mudar este país, pois sei que não estarei vivo de ver esta mudança acontecer.
Morrerei sem ver o Brasil dos sonhos que tanto sonho viver.
"A esquizofrenia não me limita, é só um desafio a mais pra alcançar os objetivos Mariah (Equilibrarte)
Esquizofrenia já tive, hoje sou bipolar, quem sabe um dia me considerem um sujeito normal. “Só os loucos sabem” que somos nós que trazemos as maiores mudanças ao mundo.
Gustavo Meano (Coordenador do Mentes em Ação)
Amor e respeito é o que eu peso para o dia nesse momento, um pouco de reflexão... Já que nos falta sentimentos;
Que possamos encontrar a paz, sermos mais humanos e buscarmos evoluir ainda mais;
Falar com Deus para iluminar o que não mais brilha, mas para acalentar a quem me empresta a atenção um maravilhoso BOM DIA!
O pior inimigo de um cristão é sempre ele mesmo. Que sejamos sempre que puder o exemplo do lugar, é nossa missão. Não existe lugar melhor no mundo. Se comparado ao lado de Jeová.
Deus te abençoe.
Por trás de uma roupa há um corpo. Por trás de um corpo uma alma. Por trás dessa alma uma história.
Algumas vezes com rosas e outras com espinhos, mas "a escolha" foi feita e o caminho traçado e claro que não podemos deixar de plantar sementes onde passamos.
Nunca é tarde para sonhar, acreditar e fazer realizar seus sonhos, seja ele qual for.
Continuo sonhando acordado e tentando ser melhor a cada.
E no dia em que meus olhos se fecharem, que fique as lembranças e as sombras das árvores frutíferas deixada por um legado bom de quem não apenas viveu, mas sim, soube viver.
A sinceridade quando acompanhada da lealdade mútua, poderia ser considerada um dos maiores presentes da humanidade.
Fluindo como um rio de águas puras e profundas, que segue seu curso com a leveza e destreza do fluxo natural da correnteza, porque a vida é movimento, o tempo não para, e a nossa esperança não pode se afogar.
Mar Azul
Perco-me na imensidão de um mar azul
Belo, profundo, silencioso em sua aparente calmaria
Inspiro o ar da maresia
Sinto-me tão bem
Numa singela alegria
Um gostinho de sal beija os lábios
Do alto de um monte vejo os barquinhos nos seus desafios
Entre velas e o singrar da inquietude sobre as ondas
Fico assim a guardar cada detalhe desse momento
Os segundos perfeitos do qual são feitos os dias
Que compõem a mística da jornada da vida
O encontrar da felicidade derrama-se em lágrimas de uma incontida emoção
No singelo e deslumbrante fluir da natureza
Preciosidade que aquece o corpo e transborda na pele as chaves dos segredos do que é o amor
Escrito por Leovany Octaviano
Em 03/08/2022
@direitos reservados
#plagioécrime
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases sobre o Medo de Amar