Amar um Inutil
Como o valor pessoal é medido hoje? Pela quantidade de curtidas em um post, pelo número de amigos que temos em uma rede, pela soma de retuítes que acumulamos?
Eternamente não é o que dura para sempre, mas sim o que dura um segundo e é capaz de marcar tão fundo, que se faz impossível de esquecer.
Um dos nossos grandes desafios é não deixar que as lavas de nossas amarguras se derramem sobre quem não as merecem, o que é uma missão de pouco sucesso infelizmente, portanto é necessário agirmos no afim de evitar novas erupções desse nosso vulcão particular..
feitos um para um outro.
seu olhar se conecta ao meu, de uma forma fascinante, como se eu já conhecesse cada extremidade dele. parece que nossos olhos se conectam, nossos corações, bombeiam sangue ao mesmo tempo.
quando você me tocou, eu me senti acolhida, como nunca me senti antes, sentia o calor do sangue em minhas veias, de tão feliz que eu estava. passamos um dia inteiro juntos, como se aquele dia, fosse o último dia que iríamos nos ver, bom, depois daquele dia, você me deixou, você me usou para preencher seu vazio, para aumentar seu ego, e para seu próprio prazer.
mas mesmo assim, eu estou aqui, tentando desmentir isso, fala que me ama por favor, eu só queria ouvir um “eu te amo” sincero
Coloque um sorriso nesse rosto, nem tudo está perdido como pensas. Mas tudo depende de qual ângulo está mirando e do modo em que você enxerga as coisas.Nem tudo é ruim como parece. Olhe de novo, e de novo, até encontrar ângulos diferentes, até descobrir repostas diferentes, até esbarrar em uma alternativa que se encaixe em seus propósitos.
Toma-me como cifra ... como a um acorde toma me e faz me "ser"
Vem e move o fluir do teu querer
Na direção dilascerante e estonteante não há voz ...
Minha mente o meu querer ...
Cega-me a um olhar que se perde ... e minha morte q se demore ... pois oque sei da alma q ferozmente me domina até o fim, é que em ti meu corpo respira ...
Tempo do corpo tempo da fome ... toma-me e torna me por entre os vãos de suas mãos purpura tátil, matéria lúcida no seu destino, e vou morrendo novamente ... aos poucos ... febril ... noturno ... insone ... desde sempre em mim ... um sopro sem fim ...
Vem ... toma-me ... aos amantes é lícito o muro dos mortos ... O tempo pode ao morrer ou viver ... renascer .... e quantas vezes em mim há de morrer ... portanto apenas toma-me.
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Ao deixarmos o corpo físico
Só levamos o bem e o mal que praticamos
Nem mesmo um grão de areia poderemos levar
Por isto Jesus deu a dica
Não ajunteis tesouros na Terra
"- Sabe qual é a semelhança entre um surdo e o espaço?...
É que em ambos casos não há propagação do som, mas em contrapartida há beleza incomparável e a curiosidade em descobrir o que é desconhecido e misterioso."
Sair do isolamento agora é querer voltar ao mundo que não existe mais,então tomo um chá,vejo fotos e faço planos para viajar onde ninguém me encontre.
Eles não quiseram acreditar em mim, porque eu não tinha um diploma. Mas sabiam que eu estava certo.
No caso de tributação, a rendição de um homem sob à ameaça de coerção não demonstra nenhuma preferência voluntária por quaisquer supostos benefícios que ele recebe. […] Da mesma forma, o voto também não estabelece nenhum tipo de consentimento voluntário ao governo.
"Conhecer a cultura de um povo é a base para evangelizar corretamente uma localidade, de modo que através do conhecimento da cultura, possamos traçar estratégias de sucesso para a Evangelização."
vivemos em um mundo sombrio, onde a tristeza e o ódio já tomou conta de todos, e já fazem parte do nosso dia a dia
Hoje Depois de muito momentos sofridos,
Depois de tanto levantar depois de tanto cair,
Vivo um momento ótimo em minha Vida,
Porém essa vida que tanto já maltratada pelos outros é por mim mesmo, vivo aquele velho dilema, querer seguir mergulhando de corpo e alma, Mas no receio de nadar nadar e nem sair do lugar.
Pois quem amo tem muito amor a dar, porém tbm tem muito o que viver, aprender e ensina.
E como o jeito de viver pra cada um tem ponto certo de se observar e vivenciar, o medo de experiências passadas paira sobre minha mente, me assombrando criando um medo repentino de sofrer novamente e perde o que me faz viver e ter força de seguir em frente novamente. Tento não deixa as feridas já passadas abrirem novamente, pois se que outro momento outra oportunidade de ser feliz estou feliz, mas tenho medo, o medo de sofrer de novo. O medo de perder o foco de perde tudo o que a credito, o medo de me perde novamente. Me joguei de corpo e alma acreditando que tenho alguem pra me segurar e dar segurança, mas ainda estou em queda e o me dessa pessoa não estar lá mas, muito grande. Preciso dela pois foi ela quem deu sentido a minha vida novamente e sem ela não sei oq será dessa pessoa que sou hoje essa pessoa que me tornei e aprendi a amar.
Apesar desse momento obrigado por estar em minha Vida.
CLSN.
Nunca conhecerei e nem verei um amor tão grande assim, que foi capaz de dar a sua vida para me dar a vida! Jesus!
Uma vez um sábio falou!.
Para cada pessoa feliz!.
Existem dezenas infelizes!.
Lembre se!.
Você não é responsável!.
A vida é feita de escolhas!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases sobre o Medo de Amar