Amar um Inutil

Cerca de 372672 frases e pensamentos: Amar um Inutil

A vida só tem um padrão:A infelicidade!Quebra-lo é o que nos deixa felizes.

Inserida por romuloraulino

Não acho que falte homem no mundo, mas, dentre os homens, falta um pouquinho de decência e educação.

Inserida por mairareisc

Você pode achar que todos são iguais, Eis um grande erro, Por fora podem ser Ignorantes ou Mal encarados, Feios ou Metidos, Invejosos ou Hipócritas, Mas por dentro a imagem da primeira impressão pode mudar totalmente, ai é você que se torna uma pessoa ignorante.

Inserida por ArturEliziario

A internet é um dos meios de comunicações atuais mais fácil de se dizer "eu existo".

Inserida por ArturEliziario

Tenha certeza que você foi um amor pra recordar e o que aconteceu entre nós foi simplesmente amor, que virou nosso mundo de pernas pro ar. Tentei não me aproximar, mas de repente é amor e não dá pra segurar. Mas como se fosse à primeira vez o amor acontece. Nossas lembranças guardo em um diário de uma paixão. Saiba que nada foi em vão.
Ps: Eu te amo!

Inserida por AlinePinheiro

Um ser Que possui seus próprios pensamentos formados, sem precisar seguir doutrinas ou se alienar, não é "um ser", é "o ser".

Inserida por ArturEliziario

É certo que toda perda vem acompanhada de um ganho. Eu tinha perdido algo, não sei onde, na verdade nem sei se perdi de fato porque a gente só perde o que já tivemos, porém, não se mantém em mim nenhuma certeza quanto a obtenção de algo/alguém, mas se o tive não o tenho mais, ou imagino o ter. Quero agora olhar o meu ganho, o meu prêmio. Você.

Inserida por Joice88

‎" E se voce nao for mesmo ficar, me de um sinal... Preciso arrumar a bagunça que sua breve visita deixou aki dentro..."

Inserida por primmarques

Talvez o mundo dos sonhos seja um espelho,
que reflete não só a aparência do observador, mais ele como um todo .

Inserida por alogyblogspot

"Espera só um pouquinho:Ele vem, ele vem"...

Inserida por marydenyse

Um critico sem argumentos
É apenas mais um na vida !

Inserida por leonardoafonso

Apenas apareça de vez em quando e traga um pouco de mim. Não muito e não sempre e não demais, para que eu sinta saudades e possa sonhar comigo, para que eu consiga pensar em mim

Inserida por GabyCristina

Deus não comete erros, e você está aqui. Portanto você é perfeita e um dia alguém se apaixonará loucamente por você.

Inserida por pegadasdepapel

Um elemento da familia 5 A da segunda filheira da tabela periodica, mais o aluminio sem o ''l'' e junto com o iodo , na quimica seria uma equação assim -3 + (-5) -1 = 0 , ou para nós um simples ''PAI'' , com os outros elementos ,acredito que fique melhor , assim como receita de bolo , juntando o 7° elemento da série dos lantanideos , mais o elemento com massa de 127,6 mg e a combinação mais que perfeita para nós e não para quimica , a do actinideo, a do Amério e do não metal oxigenio temos um EU TE AMO , e na lingua portuguesa um semples organização tornaria um linda frase ,com exclamação, virgula e espaço, como um : ''Pai, eu te amo ''

Inserida por nique2563

Para mim, sentir o carinho de um fã é algo tão especial que palavra nenhuma é capaz de descrever tal sentimento.

Inserida por fellippestreet

Nada justifica um erro, mesmo quando a sua vida depende dele.

Inserida por herbaherois

Não espere um convite!

Inserida por joaozinhodisse

Substituir alguém sem valor é fácil, substituir um amor é impossível.

Inserida por lendary13

Mudar muito é como grifar um texto inteiro, no final das contas você não grifa nada

Inserida por mrgattax

Seja um Homem de Fé

Ó homens de pouca fé
Deus existe e sabe muito bem quem você é
Se a vida é triste se apegue com Deus e não desiste
Só ele pode te guiar e lhe sustentar de pé
Podem até aparecer outros deuses tentando te enganar
Mas peça sabedoria e só atenda às vontades
Do verdadeiro Deus de Nazaré
Pois ele é fiel e deu a vida pra nos salvar.

Inserida por ClebioCarvalho