Amar um Inutil

Cerca de 362723 frases e pensamentos: Amar um Inutil

Um amor que chega sem ser esperado. Que não pede permissão para entrar,como se dono fosse do meu ser. Um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer! Um amor que a distância não impediu,de aflorar na minha existência tão sem graça.Que despertou a emoção adormecida! Quando descobri que estavas em minha vida. Ah!Esse amor que chega a doer de tanta saudade. Que anseia em seus braços um dia ser aconchegado. Que sonha com seu rosto um dia acariciar. Em teu corpo os delírios do prazer sentir. E o seu coração com o meu amor seduzir! Ah!Esse amor,que deixa meu corpo em brasas. Quando em sonho muitas vezes acordado, Sinto o seu corpo sobre o meu,e,assim por ti estar sendo amado. O que seria de mim se não sonhasse! Talvez perdesse a esperança. Mas eu sonho, e tenho esperança. Que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar.

Inserida por JosueMeireles2011

...A mente de um gênio não descansa quando dorme,
é nos sonhos que ele maquina suas criações mais ousadas.

Inserida por NadiiAnne

Uma pessoa de atitude faz das fraquezas do outro um espelho pra não cair em desalinho, um invejoso faz criticas e cai em desatino.
Nadii Anne Ribeiro

Inserida por NadiiAnne

Na minha visão, as mulheres sonham com um cara carinhoso, um príncipe, que as babe o dia todo, que cante, seja romântico, que as leve no colo o tempo todo. Mas na verdade, não suportam viver com o que sonhou por muito tempo. O que as deixa loucas, é o inverso. É o lado animal natural dos homens. Mulher gosta do carinho, mas o tempo todo? Não. Isso abusa. Cria uma necessidade de ter um pouco de loucura. O bom mesmo é ter os dois. Aí sim, a coisa pega. Mulher tem mais sentimentos. Amam mais ou odeiam mais. Se o homem souber aproveitar seu lado romântico com seu lado primitivo, aí sim. Vai ser paixão por toda vida.

Inserida por valmirmizio

Os que ficam contra um vencedor tem seus momentos e glória.
O que não percebem é que um vencedor,planeja suas batalhas no silêncio e quando sai dos escombros, vence de forma gloriosa e absoluta.

Inserida por NadiiAnne

O jeito é voltar á velha rotina de ser um jovem poeta, escrevendo melancólicas frases pra ver se um dia essa felicidade que por um tempo me pegou, volte!

Inserida por jamesthoot

“A necessidade e a força de vontade de um recém-formado, podem superar a experiência exigida quando é dada uma chance.”

Inserida por clarique07

“Um sorriso pela manhã, pode ser a solução daqueles dias onde você tem o pressentimento que ele não vai ser bom.”

Inserida por clarique07

O pouco caso é um combustível, que serve para provar as coisas a quem não acredita em você.

Inserida por clarique07

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
SÁBADO FELIZ A TODOS!!!

Manhã de sol brilhante
Junto um vento dançante
Que seja um dia importante
De carinho e amor compartilhante...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

As borboletas
nos inspiram a poetar.
São protagonistas
de um balé clássico
quando estão a voar.
E cansadas ...
Nas flores perfumadas
vêm repousar.

Inserida por sophiavargas

Eu Não Te Prometo Que Tudo Será Um Mar de Rosas, Mas Pode Ter Certeza Que Eu Farei de Tudo, de Tudo Mesmo Pra Ser.

Inserida por nandho

Se, ao acaso, um dia tu estiveres lendo isso, quero que saibas que eu nunca ti esqueci, que a minha vontade era sempre de ir ao teu encontro, abraçar-te e te beijar.
Minha vontade sempre foi me dissolver para dentro de ti, para que pudesse em ti permanecer e ir contigo a qualquer lugar, como a areia cai aonde o vento sopra.
Estar contigo é o que eu quero e o que sempre vou querer, voce querendo ou não, me ganhou, me tomou, sou seu, sempre...

Inserida por Adhair

A master mind é a lógica da abrangência, conquistada apenas sob um severo padrão de trabalho e honestidade.

Inserida por JackOlvTopSecret

Mala pronta


A minha mala segue sob o armário
embalada por um plástico amarelo
desses de por lixo, sabe?
Ela segue aguardando o dia em que me encherei de sonhos
e partirei na viagem tão desejada.
Segue aguardando... Empoeirada!
Esperando ansiosa que eu desembarque na próxima estação
segue aguardando o meu retorno
cheia de sonhos, cheia de planos.
Prontos para saírem enfim, do papel.
Espera embarcar comigo um dia
e explorar o mundo de opções
espera que eu chegue um dia
e nunca mais parta.
Espero chegar um dia
o dia de enfim desarrumar a mala
e por fim de vez nessa história.
Espero poder contar a meus filhos e netos
todas as memórias e aventuras vividas
espero ver neles o mesmo brilho nos olhos
que um dia eu vi na vida.
Essa é a história de um homem e sua mala
espero que compreenda.
Pois, não pretendo me demorar!
Estava mesmo de passagem
não pretendia ficar.
Espero que não se ofenda
pois, agora, preciso partir
tenho de ir e desarrumar a mala
tenho que me estabelecer e constituir família.
Meu cão está só, me espera faminto
as flores em meu jardim também não tem quem as regue
tem de ser eu, sou eu quem faz isso
por isso, tenho de partir.
Tenho que fazer a mala...
E refazer-me antes de ir
tenho que desfazer o que fiz
e preparar a sala para acomodar-lhe
- café, chá, leite e bolachas crocantes -
Espero que entenda, mas tenho mesmo que ir!
Antes riremos um pouco, rir iremos de todas essas mazelas
nos abraçaremos feito se abraçam os casais em despedida
antes de eu partir, nos abraçaremos, feito quem se despede da vida.
Mas não choraremos, chorar não iremos
enxugaremos as lágrimas um do outro
e pela última vez, nos abraçaremos forte.
Será o ponto alto de nossa despedida...
Você me entregando a mala feita,
um pote de sobremesa acondicionada em um vasilhame plástico
e duas ou três mudas de plantas arrancadas com todo carinho de seu quintal.
Então eu direi até logo e acenarei com a mão direita
me despedindo pela décima segunda vez.
De longe, você só observará a minha partida
pelas costas, você verá
eu e a mala, desaparecer no horizonte.

Inserida por JotaW

O passo da conversa


Iniciar uma conversa despretensiosa é quase sempre um prenúncio de tragédia. Já reparou como o passo da conversa distrai?
Mal começa-se uma conversa e pronto, distrai-se! Perde-se o último ônibus, tropeça-se, cai no buraco.
O passo da conversa parece ter a função de ninar a nossa atenção. Você está atento, mas a sua atenção foca no diálogo, esquece do mundo ao redor, transforma-o em cenário para que o diálogo se desenrole. E um bom papo desarma a gente não é mesmo?
Nos transforma em poetas, em filósofos, em heróis ou em vilões, em seres mortais ou imortais, transforma-nos em expectadores de nossa própria realidade. Desperta em nós toda humildade ou arrogância contida na mais profunda e insubstancial dimensão de nossa alma, e as fazem aflorar num regozijo de palavras fugitivas,que saltam de nossos lábios, feito prisioneiros escalando em fuga muralhas robustas quase intransponíveis, na busca por uma liberdade falseada e efemeramente transitória.
A verdade é que o passo da conversa deixa a gente mais lento mesmo, parece diminuir a marcha do tempo, conspirando para otimizar o instante que antecede a despedida, que nos torna novamente à realidade, onde distrair-se pode ser muito oneroso.
E por fim...Cessa-se a conversa, os passos aceleram, a distração desaparece, ouve-se as buzinas dos carros e sente-se o cheiro da fumaça produzida por seus motores embrutecidos, a poluição invisível faz arder os olhos e secar a garganta. Tudo volta a sua normalidade habitual. Até logo, até amanhã!

Inserida por JotaW

As vezes me sinto perdido, num mundo vazio, sem esperanças, sem sonhos, me sinto um telespectador somente comtemplando o mau que há no mundo.

Inserida por wellingtonbgi

Sou um pecador,
e o meu pecado
é minha convicção no amor.

Inserida por gilbertobegiato

Espera-se tanto da vida. Que ela de alguma forma compense todo esforço, que seja um pouco mais leve e menos sofrida. Que seja entusiasmante, que nos tire o fôlego. Nem sempre ela acontece como planejamos. Pode ser bem mais difícil que isso, assim como pode ser tão mais surpreendentemente maravilhosa, como tem sido a minha. Ainda que eu pedisse alguma coisa, não pediria tão bem.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Peças decorativas tem por finalidade harmonizar um ambiente, dar a ele vida, sofisticação, torná-lo mais aconchegante e agradável. Contudo, aprendo que nossa vida também deve ser decorada. Um sorriso no rosto, simpatia, serenidade, domínio próprio podem nos tornar, assim como nos ambientes, harmoniosos. Não se assuste se novas pessoas chegarem, é sinal que você enfim se tornou uma alma aconchegante!

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha