Amar Realmente uma Mulher

Cerca de 75014 frases e pensamentos: Amar Realmente uma Mulher

Boa tarde! O que realmente vale a pena leva tempo, não desista!
Deus te abençoe!

O tipo de liberdade que realmente importante envolve atenção, consciência, disciplina, esforço e capacidade de efetivamente se importar com os outros, repetidamente, numa miríade de maneiras triviais e sem glamour, todos os dias. Isso é liberdade de verdade. Isso é ser educado, e compreender como pensar.

Às vezes me pergunto se os homens e as mulheres realmente se entendem. Talvez eles devessem viver como vizinhos e apenas se visitar de vez em quando.

Desejo, medo, insegurança

"As vezes a gente quer tanto uma coisa e quando realmente a coisa acontece nós nos julgamos indigno dela, pelo simples fato de sermos inseguros e temerosos a o novo. E assim, terminamos perdendo o que tanto almejamos por não saber cuidar, e pelo simples fato de não estarmos preparados para ela."

Lenilson Xavier (lexgrafia / 30.06.2017)

Lembre-se que muitas pessoas morreram por suas crenças; é realmente muito comum. A verdadeira coragem é viver e sofrer pelo que você acredita.

Algumas vezes as circunstâncias da vida nos fazem esquecer quem realmente somos, nossas capacidades e nosso alvo. Sim, algumas vezes nos sentimos cansados e nossa vontade é fugir de tudo e de todos, sair do meio do turbilhão de metas, desafios e expectativas que nos rodeiam. Isso produz uma queda de autoestima e passamos a desacreditar que somos capazes de ir em frente ... Mais isso são as circunstâncias que a vida impôs, agora vejo que fugir não vai adiantar nada. Porque a vida é assim, seguir em frente e a meta é nunca desistir ...

Nós realmente somos magnéticos,nos atraímos mesmo sem perceber,soltamos faíscas quando muito perto,nossa química é perfeita,com o resultado certo,nós unidos...Seria perfeito,seria a resposta para a nossa equação.

ninguém quer realmente morrer, apenas querem acabar com as emoções que o sufocão

O que eu preciso para ser feliz? Eu realmente acredito que cada um de nós tem dentro de si a resposta para a sua própria felicidade, mas na maioria das vezes a buscamos fora, olhando pra longe. Comparamos nossa felicidade com a dos outros, supervalorizamos as conquistas das demais pessoas, menosprezamos as nossas, e assim deixamos de ser autênticos e seguimos uma verdade que não é a nossa. Ser feliz é se aceitar, é aceitar nossa individualidade, é fazer as próprias escolhas e entender que podemos ter exemplos e pessoas que nos inspiram ... mas a nossa felicidade depende só de nós, e apenas a encontraremos olhando pra dentro.

Sabe do que realmente gosto?
Eu gosto daquilo que me ocupa e me faz feliz, eu gosto do sorriso que posso ver, eu gosto do gesto que tem carinho, eu gosto da voz que desperta sonhos, eu gosto dos olhos que brilham como estrelas, eu gosto, e sempre vou gostar.

Eu gosto ...... realmente não sei por onde começar, eu gosto da cabeça aos pés , eu gosto do seu olhar quando fala comigo , eu gosto do seu jeito quando você ficar com raiva, eu gosto do seu olhar quando fica de birra, eu gosto de seu olhar quando você sorri pra mim. Eu gosto do seu olhar discreto . Eu gosto da tua boca, eu gosto de vê-la quando você fala, eu gosto quando você faz caretas, eu gosto quando me diz palavras bonitas, eu gosto de suas mãos, eu gosto de seus abraços, eu gosto...

Faça o que você realmente gosta de fazer e não ligue para o que as pessoas vão dizer.

A auto-satisfação é inimiga do estudo. Se queremos realmente aprender alguma coisa, devemos começar por libertar-nos disso. Em relação a nós próprios devemos ser '"insaciáveis na aprendizagem" e em relação aos outros "insaciáveis no ensino".

Dizem que quando é realmente verdadeiro, volta…Mas na minha opinião quando é realmente verdadeiro, nem chega a partir.

Reflita sobre a sua vida,
descarte banalidades,
priorize só o que realmente importa,
sonhe, busque e realize!

Há males que realmente,
acontecem para o nosso bem!
Sabe aquela história de que
nem sempre perdemos algo?
Que pode ser só uma resposta ao nosso
próprio pedido na oração:
Livrai-nos de todo mal, amém!?
Pois é, acho que é a mais pura verdade,
tem pessoas que se afastam das nossas
vidas, e sofremos muito quando isso acontece...
Mas com o tempo, percebemos
que foi um livramento, que aquela
convivência já não era
saudável, que tanta hipocrisia e falsidade
só nos fazia mal. E que o distanciamento
foi providencial, foi Deus agindo em nossas vidas.
Amém!?

Eu já entendi que não vai ser como eu gostaria.
Entendi que talvez realmente estejamos em fases diferentes da mesma vida.
E que a nossa poesia não faz mais rima.
No começo, confesso, me recusava a acreditar, por um só motivo: eu não gosto de dar adeus as coisas que não cheguei a conhecer como gostaria, feito dias curtos de sol. Fico triste quando o sol sai e eu não estou lá pra vê-lo. Daí essa tristeza vai embora quando lembro que amanhã ele pode aparecer de novo e ficar por mais tempo, além de mais bonito e cheio de energia.

Tenho funcionado assim com você.
Bobagem a minha tentar insistir em uma história sozinho.
E às vezes a gente ignora alguns sinais que o destino dá, né?
Acho que eu fazia questão de ver os dias ruins como algo não tão ruim assim, quando na verdade foi ruim mesmo, não tinha o que amenizar. Acho que no fundo eu não queria acreditar que o pouco que chegamos a construir estava ruindo. Por outro lado, no entanto, eu gosto desse meu jeito. Gosto de enxergar uma possibilidade de sorriso no meio do pranto. Gosto de pagar pra ver se estou errado. Gosto de tentar até que eu não possa mais.

Gosto de prestar atenção nas batidas do meu coração pra saber se é razão ou ilusão.
Até porque tem vezes que o coração engana.
Ou sou eu que penso que ele quer dizer uma coisa quando na verdade diz outra.

Olha aqui eu parecendo louco procurando conforto na dor.
Nossa poesia ainda rima, antes era com amor, agora com dor.
E isso não é de todo o mal. Quando criança, precisei cair pra aprender como é difícil levantar e como é importar valorizar as quedas.

A dificuldade que temos em aceitar os fins nos cega pra enxergar os começos.

Todo mundo sabe que o mundo dá voltas, mas pouco mundo lembra que vivemos em voltas diferentes do mesmo mundo.

Olha que louca a vida, não é mesmo?
Eu deveria estar chorando ao falar da sua partida. Eu deveria estar ligando para amigos para desabar ao te ver indo embora. Eu deveria estar ouvindo os refrões mais tristes para que me traduzam essa despedida. Mas não estou fazendo nenhuma dessas coisas. Eu estou te dando tchau pra poder dar um oi mais rápido pra quem aparecer.

Se eu falar que estou feliz eu vou mentir.
Se eu falar que não vou conseguir viver sem você, também vou mentir.
Estou nesse mundo pra unir lições que me façam uma pessoa melhor. E durante essa minha fase você estava me ajudando nisso, agora não está mais. Simples assim.

Eu já entendi que não vai ser como eu gostaria.
Vai ser um erro eu me obrigar a postar frases ou imagens com mensagens pra aparentar superação. As coisas vão passar. Eu preciso te deixar ir embora pra dar espaço pra quem quer ficar.

A matemática dos relacionamentos é sempre = coração.

Acho que ainda não quero falar de saudade. Já me ocupa muito a cabeça pensar sobre não ter mais o que já tive um dia. Está tudo bem, você pode ir. Leva com você o que deu tempo de te passar do que já aprendi, leva a certeza da minha dedicação. E eu vou ficar. Vou ficar com o que deu tempo de me ensinar e com a certeza da sua dedicação, nem que só enquanto a gente se beijava.

Não comemoro, mas também não choro ao te ver partir.
Mas por favor, feche a porta ao sair.
Tenho um espaço velho pra alguém novo ocupar.

A todos aqueles que tentam refutar acerrimamente o Veganismo eu pergunto:
Será que estão realmente preocupados com as consequências que esta opção de vida pode trazer a quem por ela optou? Ou será que a preocupação é defender os seus Hábitos e Vícios por algo que o Veganismo coloca em causa?
É que o conhecimento do Veganismo obriga a reflexões profundas, desperta sentimentos ignorados e com isso uma voz interior emerge na nossa consciência que nos diz existir verdade e sentido na defesa dos valores da vida, principalmente da nossa.

“Acho que estamos vendendo algo realmente legal. Colocamos tudo o que tínhamos nesse trabalho: 28 músicas, duas horas do melhor que podemos oferecer. E acho que isso é um bom acordo para todo mundo.”

Um relacionamento só dá realmente certo quando os dois sabem as dificuldades e mesmo assim as deixam de lado pra tentar o impossível.