Amar Realmente uma Mulher

Cerca de 74931 frases e pensamentos: Amar Realmente uma Mulher

A vida da gente realmente é uma caixinha de surpresas...
O passado só é passado se realmente ficou pra trás!
Mas quando ele vem carregado de tudo aquilo que valeu é sempre presente!

Desejo que o próximo ano seja realmente um ano novo. Com novos projetos, novos problemas, novas soluções e novas esperanças. Desejo que os erros deste ano nunca mais se repitam, e que sirvam como degraus para o sucesso que está por vir. Desejo que você nunca desista de fazer a coisa certa, mas tenha a consciência de que fazer a coisa certa apenas uma vez já basta para aprender qual o caminho a seguir, e que você nunca se canse de procurar novos acertos. Desejo quem o bem que você tem em mente seja colocado pelo menos um pouquinho em prática, pois não adianta ser bom se você não é capaz de modificar a vida de alguém. Desejo que o verbo “aprender” nunca saia do seu vocabulário, mesmo achando que já viveu demais, e lembre-se “ o jogo só termina quando o Juiz apita”. Desejo que você tenha a convicção de que nunca é tarde para mudar, e desejo mais ainda, que por melhor que você seja, daqui a um ano consiga ser um humano melhor do que você é hoje.

Eu só queria alguém que realmente se importasse comigo

Afortunado realmente é o homem conhece precisamente a si mesmo e tem uma noção correta entre o que ele pode conseguir e o que ele pode usar.

Não posso culpar você por pensar que, você nunca me conheceu realmente em tudo?
Eu tentei negar a você, mas nada nunca me fez sentir tão mal...
Eu pensei que estava protegendo você de tudo do que eu passo, mas eu sei o que nós perdemos ao longo do caminho...
Aqui estou eu com todo o meu coração, espero que você entenda que eu sei que te decepcionei, mas eu nunca vou cometer aquele erro novamente.
Você trouxe-me mais perto de quem realmente sou.
Venha, pegue minha mão, eu quero que o mundo veja o que você significa para mim
Apenas saiba que eu sinto muito, eu nunca quis fazer você se sentir tão pequeno.
Uma história está apenas começando.
Para deixar a verdade esmagada abaixo daquelas paredes, e cada vez que penso em você, eu penso em como você me moveu até o fim e me mostrou o quanto eu poderia ser a melhor.
Você me faz sentir como eu, eu mesmo. Além de ser alguém que eu quero viver todo dia.
Significa dizer que ninguém mais diria.
Você sabe exatamente como chegar até mim. Você sabe o que eu quero dizer.
É o que eu quero dizer!

Não chego ao seus pés?
Realmente, pra que chegar perto de coisas tão nojentas né! Eu mereço coisa muito melhor!

Pare de se acostumar com o normal. Não se animar com o melhor. Se você quer que algo realmente mude, se mova.

No final, algo surpreendente te espera e você verá que realmente tudo que você passou valeu apena, porque fez a pessoa que você é hoje.

Decepção só me faz enxergar as pessoas como elas realmente são, e não como meu coração quer que elas sejam

Percebemos se uma amizade é realmente verdadeira, não quando enaltecem nossas qualidades e sim quando suportam e aceitam nossos defeitos.

Nunca mude seus pensamentos,sua vida,sua rotina por ninguém que realmente não mereça.
Nos podemos viver sem alguem que achamos que precisamos,basta querer.

Me reservo ao direito de só gostar do que realmente gosto por escolha própria.

A gente só se torna realmente feliz e completo quando passa a aceitar as tristezas e decepções como parte do jogo, não como derrota.

Hipocrisia é Negar o que somos e o que realmente acreditamos, para encaixarmos nos padrões impostos. Mas o pior de tudo é que não estamos preparados para a sinceridade. Ser autêntico é ter que confrontar as pessoas em volta... a verdade ainda assusta e muitas vezes soa como falta de educação. Há ainda os que preferem adotar situações "politicamente corretas" e seguir a correnteza da maioria, mesmo que não queira aquela direção... Eu ainda prefiro o risco de afogar-me em busca da margem a ter que seguir uma correnteza na qual discordo, pois sempre poderei trilhar um novo caminho. O meu caminho.

Quem pode dizer o que realmente é o amor?
Alguns dizem que o amor é como um fogo que arde sem se ver, mas também há quem diga que amar é desejar toda uma vida com apenas uma pessoa. Mas se me perguntassem como eu definiria amor, eu responderia que amar são todas estas coisas juntas. Amor é como um fogo que arde sem se ver, é desejar toda uma vida com uma pessoa até ficar bem velhinho e mesmo depois de velho poder olhar nos seus olhos e conseguir encontrar você mesmo lá dentro, é poder enxergar o seu eu mais perfeito naquela pessoa, é viver cada dia como se fosse sempre o primeiro, se casar centenas de vezes com aquela mesma pessoa e todas as centenas de vezes aquele casamento ser o mais feliz da sua vida. Eu diria que amar é dar o seu melhor sem exigir nada em troca e poder fazer de alguém a pessoa mais feliz do mundo.
Bom mas quem saberá definir o que realmente é o amor ?
Eu diria que ninguém, mas se isso não for amor então o que mais pode ser?

A espera muitas vezes nos aflige. Porém, é melhor esperar por aquilo que realmente vale a pena, do que querer conquistar algo que pode até estar ao nosso alcance no momento, mas que não é o melhor para nós.

Poucas coisas marcam tanto um leitor como o primeiro livro que realmente abre caminho ao seu coração.As primeiras imagens,o eco dessas palavras que pensamos ter deixado pra trás, nos acompanham por toda a vida e esculpem um palácio em nossa memória ao qual mais cedo ou mais tarde - não importa os livros que leiamos, os mundos que descubramos, o quanto aprendamos ou esqueçamos - iremos retornar.

Não sei o que quero. A única coisa que realmente sei agora é que nada sei, que nada sou. Apenas mais uma de suas crianças perdidas, sociedade maldita.
Não posso amar mais.Amar significa sofrer e não sei se agüento mais sofrimento. Eu não quero mais nada disso só quero ser feliz. Será que peço muito?
Como eu gostava da ilusão. Ainda gosto. Afinal foi disso que me alimentei por todo esse tempo. Da ilusão, de sonhos. E agora que acordei estou machucada demais para reagir, mas creio que levantarei. Um dia. Não agora.Estou fraca ainda.
Mon Dieu ajude-me. Ajude-me porque sei que sua piedade é infinita. E acredito nisso. Porque há uma grande diferença entre saber e acreditar. E sei que acredito. Pois é só nisso que posso me apoiar agora.
Dizem que a vida é incerta e ás vezes o destino prega peças sobre nós. Chegou a minha vez. O destino sombrio passou disfarçado de criatura celestial e levou um pouquinho de mim. Estou incompleta agora. Eu perdi. E a perda foi tão grande que me fez acreditar. Porque quando a perda é grande demais, você precisa saber que teve alguém que morreu por você. Alguém que nunca duvidou do amor. Alguém que viveu por uma boa causa e que morreu por ela. Você precisa acreditar porque no final essa será nossa salvação.
Eu acredito agora.

Quero que você vá embora..se realmente não me ama, saia da minha vida. Minhas lágrimas são nada pra você. O que eu sinto nunca te importou. Sai daqui. Me deixa sozinha como eu sempre estive. Vou esquecer tudo o que você disse pra mim, vou apagar você da minha memória. Qualquer coisa que ainda me lembre você eu vou queimar. Você disse "eu te amo" pra mim sem nunca me amar, porque se realmente me amasse, não faria o que fez. Me deixa chorar, você sabe que eu fui sincera o tempo todo e eu só queria que você fizesse o mesmo por mim. Se eu não signifiquei nada pra você, por que tava aqui até agora? Eu sei, eu sempre soube soube, só não queria enxergar..E você não tem noção do quanto dói. Eu perdi muito tempo te amando e ainda te amo..Não esperava essa surpresa de você. Vai embora, estou pedindo, já fez demais por mim. Já me cansei de você, de todas as mentiras. Quero ficar sozinha. E que fique bem claro.. Vai embora e não volta nunca mais. Vai ser assim daqui pra frente.

Se as pessoas soubessem organizar suas prioridades e dar valor àquilo que realmente tem valor, evitariam ouvir aquela velha frase: Só dá valor quando perde.