Amar é Correr o Risco de não ser Amado
O risco de não se posicionar de forma intencional é que quando você não diz o que pensa, as pessoas podem pensar o que quiserem sobre você.
Na vastidão do universo da possibilidade, onde a incerteza e o risco se intercruzam, recusar-se a tentar é renunciar à própria essência da vida. Mesmo diante do preço elevado que possa se apresentar, é na coragem de enfrentar o desconhecido que encontramos a força para transcender limites e desbravar horizontes inexplorados.
Os dias trazem consigo a renovação, novas possibilidades e um risco iminente: o risco de sermos felizes. Arrisca, então.
Enquanto a evolução mental continuar “viciada” corre-se fortemente o risco de contribuirmos para a nossa própria extinção.
Se os humanos continuam a comportar-se como pessoas: corre-se um sério risco de se extinguir a parte humana da alma.
Toda atividade física, que coloca em risco a saúde do praticante, não pode ser chamada de “esporte”, e sim, receber uma denominação apropriada.
Viver é um risco, é quem não se arrisca não vive. Eu diria mais, corremos risco também quando temos medo dos riscos, pois assim veremos a nossa vida passar como meros espectadores e não protagonistas de nossa própria história.
Meus passos me levam ao risco que os sentimentos produzem sem me perguntar se meu coração é resistente;
Cada atitude tem sua consequência, assim como cada risco pode ter sua recompensa. Então, pensando bem, por que não tentar?
A vida é um risco constante
Caramba quando eu tava na barriga da minha mãe
Eu não tinha nenhum problema
Me alimentava do que ela se alimentava
Respirava o que ela respirava
Mas eu tive que sair de lá
E quando eu cai quando fui aprender a andar?
Por esse motivo eu não quero nem tentar?
Pra evitar de cair de novo?
Então por que depois de adulta
E um cara sacaneou comigo eu não posso mais fica com ninguém?
Se um babaca não foi capaz de perceber a mulher maravilhosa que eu sou
É por que ele não me merece
Eu vou procurar e investir até eu encontrar o cara que goste de mim de verdade
E foda-se os outros que me deixaram
Quem saiu perdendo não fui eu
Pode ter certeza!!!!
Nunca digas a uma pessoa exatamente o que pensas! Corres o risco de ouvir o que as pessoas realmente pensam sobre ti!
É preciso muita coragem para assumir uma saudade...
caso contrário corre-se o risco de cair em algumas armadilhas como a indiferença e a raiva, esses sentimentos doem menos, pois apagam as boas lembranças de tudo que foi importante, de tudo que era belo, laços considerados eternos... Já a saudade, dói dia e noite, o corpo adoece e a alma entristece, por reconhecer que pessoas não são descartáveis, que algumas ja não fazem parte dessa nova história, mas que o nosso jeito de ser hoje, nos traz um pedacinho de cada uma delas todos os dias, anulando as tentativas de esquecelas..."
O surpreendente é um risco ao momento
Mas o que se deve admitir: Que é perfeito
Maravilhoso e prazeroso no que faça
Inesquecível ao pensamento;
Antes de tudo,ame a si mesmo...assim,não correrá o risco de se decepcionar,esperando que as pessoas correspondam aos seus sentimentos...
Minha cama, minha música e eu. Único lugar onde não corro o risco de ser magoado e ainda estou rodeado de coisas que me fazem bem.
