Amar é: frases que revelam o verdadeiro sentido do amor
Há três coisas para as quais eu nasci e para as quais eu dou minha vida. Nasci para amar os outros, nasci para escrever, e nasci para criar meus filhos. O “amar os outros” é tão vasto que inclui até perdão para mim mesma, com o que sobra. As três coisas são tão importantes que minha vida é curta para tanto. Tenho que me apressar, o tempo urge. Não posso perder um minuto do tempo que faz minha vida. Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.
É fácil amar quem está distante. Difícil mesmo é amar o próximo. A proximidade revela relevos antes ocultos pela distância.
Amar ou odiar a humanidade é um conflito íntimo que está ligado radicalmente a nossa maior ou menor predisposição a usarmos as máscaras e vernizes que nos são oferecidas na forma de aceitação.
Amar...te amo!
Amar não é dar flores,
bombons, cartas
ou poemas de amor.
Amar é cuidar com o coração.
Ninguém aprende a amar
Muito menos ensina.
Vem de dentro de si!!
Eu amo tão intensamente
que esqueço que vivo,
o amor veio de repente
quando te vejo perco meus sentidos
te amar é como amar o céu
é saber que vou pular de um prédio
e não vou cair.
Ah, como eu te amo!
Sei que amo porque
só com você eu posso voar,
só com você eu respiro o ar mais puro.
Te amo tão além das estrelas,
que necessito de outro coração
para que esse amor dure sempre.
Declarar amor eterno é tão falso quanto parece ser. Você pode amar, só não pode decidir quando vai começar e nem por quanto tempo vai durar.
Deus me deu você para eu te amar; Deus me deu você para eu cuidar.
Deus me deu você pra te fazer sorrir.
Deus me deu você para juntos sermos felizes.
Amar faz tão bem ao coração da gente. Uma ótica perfeita de amor,na minha vida um sonho lindo se realizou,um presente enviado pelo Senhor!
Odeio o fato de não conseguir
te odiar. E odeio ainda mais
por ainda amar você.
Me deixou esperanças, da última
vez que nos vimos. Aquele beijo,
pra mim, deixou subentendido
que ainda sentia algo por mim.
Engano meu. O primeiro a esquecer
foi você, porque o adeus é sempre
de quem fala, quem escuta continua.
Falou que também sentia saudades.
Se sentisse mesmo, teria me procurado,
como eu fiz. E a idiota aqui, ainda puxava
assunto. Nem notei que você não
não se interessava nem um pouco.
Devia ter deixado a coragem de lado,
como fiz durante esses seus dias de ausência.
Devia ter deixado você passar
direto, ao invés de te chamar para
depois confirmar o que não queria
acreditar. Agora me arrependi,
e começo a duvidar desde o começo,
de tudo o que aconteceu entre nós.
Você nunca soube amar, nada do que eu faça ou diga mudara sua cabeça, então que você se dane e espero que me esqueça.
Amar não é só dizer EU TE AMO, é sonhar junto, viver junto, e estar junto! É ver na felicidade do outro, a sua felicidade. É querer estar junto mesmo quando não pode. É querer segurar a "barra" junto, é querer ajudar no que puder. É querer ouvir a voz, sentir o cheiro, ver o rosto! É sentir que tudo está completo! É chorar sim, mas de felicidade! É avistar o horizonte chuvoso e ver o sol, É um querer que não se pode substituir. É o sentimento mais puro que existe! É o que torna um ser humano, essencial, especial e necessário na sua vida!
Um dia você aprende a amar as cicatrizes, amar essa dor ainda fresca da lâmina rubra e ardente das palavras que vai ouvir.
"Porque, ainda que você não saiba, eu te amo em verdade. E, você não precisa me amar,
eu amo por nós dois!"
