Amar Desamar Amar sempre
Senhor
Quero Amar-te e agradecer-te.
Bendito sejas que criaste tudo que existe.
Bendito sejas que me chamaste à vida.
Que me deste uma consciência..
Uma alma e uma liberdade
Bendito sejas nesta novo dia.
Que tudo que eu disser..
Sentir ou fizer.
seja para louvar-te..
E para a Tua santa glória.
louvarei-te todos os dias..
Com um simples pensamento de gratidão...
E de amor,louvado sejas meu Senhor.
Jamais imaginei encontrar amor tão grande! Jamais imaginei amar alguém, o quanto eu amo você. Pode haver barreiras, tristezas. dor.. não importa. O que apenas importa é ter você ao meu lado, fazendo-me ninar, acarinhando-me. Necessito que o seu sorriso preencha meus dias, que sua alegria preencha meu ser. Já diziam os sábios poetas, aquele que tem o dom de amar, tem o maior tesouro em suas mãos. Que este jamais perca este sentimento de suma importância. que muitos não sabem valorizar. Sinto-me totalmente incapacitada de poder continuar minha vida sem a sua presença nela. Sem você dor nenhuma será curada, tristeza alguma irá embora, pois com apenas o seu sorriso, não existem problemas, não existem dias ruins. Preciso apenas que estejas ao meu lado, com um sorriso no rosto e de mãos dada comigo!
"Aprendi que amar pode dar certo ou.. pode me machucar profundamente.
Aprendi que amigos são irmãos que o coração escolheu.
Aprendi que sempre devemos perdoar as pessoas, mas nunca dar oportunidade para que elas nos machuquem novamente. Aprendi que demora muito tempo pra se conquistar a confiança de alguém e apenas segundos pra perdê-la pra sempre.
Aprendi que nem sempre devemos confiar nas pessoas, por mais que elas digam gostar da gente..
Aprendi que a vida é uma roda gigante onde sempre vou ter meus altos e baixos.
Aprendi que a solidão é um lugar bom pra se visitar às vezes, mas sem adotar-se como morada eterna.
Aprendi que por mais que eu queira eu não posso arrancar ninguém do meu coração, pois só tempo tem esse poder.."
O amor é a esposa da dor
Quando se ama, dói perder quando se perde, dói amar.
Se ama, não perca, se perder não ame!
Em toda minha vida me fez te amar,
Em cada despedida me fez chorar...
Amei e fui infeliz...
Jurei nunca mais amar!
Ver-te fico feliz
Amar sempre amar
Tocar e te beijar
Ir embora jamais
Eu maluco fiquei
Me perdi,eu pirei
O amor me prendeu
Ditou o meu viver
Você diz me amar, diz que não consegue viver sem mim, mas me deixa diariamente só e angustiada (...) O verdadeiro amor traz tranquilidade e prazer e não conflitos e insegurança!
Confiam em quem nao se deve confiar, zoa quem se deve amar,
Judia quem se deve amar, e ama quem só quer te usar,
sofrem tanto por quem não as merece, que acaba nao merecendo quem realmente as querem.
Toda garota sonha com um romance que dure por toda vida, mas nem sempre dá certo. Amar é muito mais do que meros carinhos e abraços, é preciso se entregar de corpo e alma, viver cada instante como se fosse o ultimo, fazer valer a pena. porém o que elas precisam realmente é de um menino que as dê proteção, que as conforte, e que esteja do lado dela mesmo depois que todos tiverem partido. Faça dela seu diamante, sua pedra preciosa, jamais as magoem, dói, dói demais um coração partido e se amanhã aquela doce menina se revoltar e deixar de ser doce, lembre-se: você é o culpado.
Com o amor aprendi que não se deve amar.
Com as mágoas aprendi a superar.
Com a dor aprendi a evitar.
Com o tempo aprendi que existe vida sem você.
Hoje decidi ser mais Feliz que ontem, Amar mais, abraçar alguém,
curtir diversão, dizer coisas Lindas...
Em fim hoje eu quero ser melhor que ontem e menos que Amanhã.
Mente aberta para analisar, coração aberto para amar e boca... às vezes é preciso fechar. Pois aos que se dizem cristãos, há um excesso de religiosidade e consequentemente uma notável escassez de Jesus. E se ser cristão é ser exemplo de vida, vamos começar a ser de fato!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp