Amar Amigos

Cerca de 55136 frases e pensamentos: Amar Amigos

"Antes você me pedir para parar de respirar, do que me pedir para eu deixar de te amar!"
"Não sei se a vida é maior do que a morte, mas o amor é maior do que ambas."
... isso foi dito por Tristão a Isolda.

Viver na solidão não é ficar sozinho e sim esperar o tempo certo para amar uma pessoa!

Amar é se despir de tudo e enxergar na nudez do outro sua própria entrega.

Dizem que hoje é dia do amor, mas para mim isso nao existe, amar é diariamente, toda hora, toda noite.
Namorar e dizer te amo nesse dia, de nada vai adiantar, se nao souber amar todo instante.
Namorar é ter saudade, até forçar um encontro. É o desejo desenfreado a procura de sua boca, é o reencontro, é mistura de sentimentos, enfim é o êxtase da alma.
Namorar é entrelaçar os dedos, é recomeçar a sorrir e se declarar plenamente feliz.
Namorar é acordar sorrindo, ir dormir com saudade, suspirar sem perceber e voltar a ser criança.
Namorar e voltar a enxergar o arco íris mesmo durante a tempestade e enfrentar os obstáculos com certeza de vitória.
Namorar é se curar da solidão e praticar o bem me quer.
Namorar é se doar, é se entregar para seus sonhos.
Namorar é viajar de olhos fechados e sentir o cheiro do amor.
Namorar é gostinho da vitória, é a delícia do amor.
Namorar é a pipoca no cinema, o abraço na escuridão.
Namorar é a despedida no portão e conversar com o travesseiro.
Namorar é demorar para dormir, é sonhar acordado.
Namorar é gargalhar sozinho, conversar com o espelho.
Namorar é nada mais é, que ter alguém para dividir uma Vida Feliz!

Tenho uma Só certeza dessa Vida, Eu nunca vou deixar de te Amar mesmo Que eu quiser te Esquecer Você sempre Existira em algum lugar dentro de min.

"Amar é doar-se.
O amor não tem intenção de receber, apenas dar-se ao outro."

Voltarei a amar quando voltares a meus abraços. Voltarei a beijar quando encostar seus lábios aos meus. Voltarei a existir quando voltares para dentro do meu coração, meus pensamentos, minha rotina, meu presente, meu passado, meu futuro, apenas volte.

Entrar nessa fotografia é
Tudo que eu queria
Pra poder te amar

Queria amar-te como um poema
Escrito na pele que cobre a alma
Os teus quentes braços...
Braços que cobrem a minha nudez
Feitos de desejos e ternura..
Como um clímax da minha loucura..
Tatuagem feita no corpo e na alma..!!

“O vazio que eu sinto é a falta de uma pessoa a quem amar, a se apegar e a desejar, mas o medo de sentir uma paixão, um verdadeiro amor, é tão grande que eu não suportaria tamanha decepção. Por isso hoje perambulo por essas ruas mendigando solidão…”

Vale a pena amar, vale a pena sofrer, vale a pena sentir dor, vale a pena esperar, tudo vale se realmente algum dia acontecer..

Só tu, meu bem, me arrebatas
A vontade, o pensamento;
Vivo de ver-te e de amar-te,
E detesto o fingimento.

Não vou fazer loucura nenhuma pra provar o meu amor. Acho que "amar e acreditar" já é loucura o suficiente pra nós dois.

Dramatizar,encrencar,julgar uma manifestação do ser humano limitadora.
Amar, perdoar,confiar,uma manifestação do ser humano audaciosa.
Qual escolhemos?
LFB. —

Amar é arte
Disfarce, catarse.
É desastre, marte.
Amar é amar-se
Amar só não é tarde.

Quem ama cuida. Cuidar exige uma certa distancia daquilo que faz o outro infeliz, não se pode amar alguém e estar perto do espinho que fere ao seu amor. Estar perto do envenenador é como ferir seu amor com duas doses de veneno, porque está sujeito a envenenar-se, contaminar-se e ferir o seu amor pelo outro, que grita com lágrimas da futura dor que pode causar. Dizer que ama e estar próximo a beber o veneno amargo que feriu o seu amor. Isso é amor? É mesmo amor?

Amar é doar gentilmente o seu melhor, viver o presente sem solicitar garantias e saber exatamente o que se quer para ter liberdade de movimentar se!

No Natal, as pessoas estão propícias a amar mais, ter mais carinho, ser mais solidário... Mas vejamos o mundo em um foco mais nítido, onde isso ocorre somente nessa época do ano. O "nascimento de Jesus" (por mais que não tenha sido essa a real data de seu nascimento) tem o poder de causar essa transformação nas pessoas. Época essa em que surgem voluntários, pessoas fazendo suas doações, se abraçando, trocando calor humano com seus entes e amigos queridos. Eu vejo muita gente se engrandecer nesse dia, mas eu tenho uma pergunta: Por que?
Porque essas coisas só acontecem no mês de Dezembro? Será que é tão difícil sermos assim o ano inteiro? Todos os dias de nossas vidas, nós devemos amar uns aos outros, respeitar uns aos outros, sermos solidários. O mundo não funciona somente no Natal, as crianças não precisam de carinho apenas no Natal, os necessitados não passam fome, não sentem frio só no Natal. Eu quero olhar o mundo e poder ver isso todos os dias. Mas para que isso ocorra, só tem uma solução: deixar Cristo Jesus nascer no seu coração. Com isso, tenha a certeza de que será "natal" todo os dias de sua vida!

Que Deus abençoe e use cada um de nós pra amar mais, pra abraçar mais e pra agir mais, não só em Dezembro, mas durante todo o ano.

Um poeta fingidor que sem saudade...
escreve de amor não sabe nada de dor...

Cortina de sal amargo que gosta de brincar
com as letras escritas de um poema

Exprimir com o grito da alma
convencida arrogante de palavras soltas

Onde a rosa desabrocha com a chuva
explode de alegria harmonia enfeitiçada

Pelo dia em que o poeta fingidor sente
a felicidade das flores do jardim da sua vida!

Amar e não poder ver nem tocar é como estar num elevador descontrolado em alta velocidade entre o céu e o inferno.
Dalia Hewia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp