Amar Amigos

Cerca de 55108 frases e pensamentos: Amar Amigos

Gosto de gestos simples e de carinhos sinceros, mesmo que distantes. Amizades verdadeiras são sempre especiais. Com a intensidade das palavras tocamos os corações mais puros.

Alegria e felicidade eu encontro em pequenos detalhes que amizades sinceras e verdadeiras me brindam todos os dias.... anjos que com a leveza e a delicadeza do carinho... trazem claridade e esperança para o meu coração...

Feliz aniversário, prima querida!

Olá, prima querida! Que bom estar ocupando novamente este espaço só para registrar toda minha admiração por você!

Sei que neste momento festivo, muitos amigos (as) estão prestando-lhe honrosas homenagens, apesar da distância física quero lhe dizer que também estarei presente neste momento sublime, mesmo que seja em pensamento.

Que Deus ilumina a ti, e a todos aqueles que juntos comemoram o seu aniversário.
Parabéns!

"Será que eu vou ter que te matar pra você me ouvir?
Me ouve, se não eu vou ter que te matar pra viver!"

Alguns laços entre nós continuam palpáveis apesar da ausência

Inserida por lucijordan

As boas lembranças merecem ser guardadas como bens preciosos. Precisamos viver o presente e antecipar o futuro.

Inserida por lucijordan

⁠Quando o amor acontece, desperta o mais perfeito de cada ser, sublima o que estava encerrado a sete chaves, escancaram janelas, areja todos os cantos da alma de uma forma que você não consegue mais controlar, sacode os fragmentos de poeiras e dá sentido a todas as coisas. Por acaso, não se sente desse jeito?

Inserida por LaiceReis

Por mais que homens e mulheres se amem, há a limitação da impossibilidade de dar ao outro tudo de si, pois não são donos de si mesmos.
A união total do homem e da mulher é possível somente em Deus, que os possui realmente.
Sem o sacramento do matrimônio as pessoas, mesmo unindo seus corpos, não podem fundir-se um com o outro integralmente, ainda que o quisessem.
'Assim, já não são dois, mas uma só carne. Não separe, pois, o homem o que Deus uniu' (Mc 10,9)
Assim, essa completa união é simbolizada na abertura que o homem e a mulher se fazem mutuamente para amar mais profunda e perfeitamente a Deus.
O gesto de unir-se matrimonialmente manifesta, então, o desejo de conseguir uma união não somente física, mas espiritual e emocional cada vez mais profunda com o outro. E, este amor, que parece tão íntimo e privado, é compartilhado, manifestado e se torna visível para todos no Sim perante Deus e nos frutos que são os filhos.

Inserida por JAMIGO

Preciso te ter de novo aqui
O mesmo sorriso o mesmo olhar
Preciso te ter aqui dentro de mim
Pra nunca mais ouvir você chorar

Sentir de novo o coração bater, e a paixão acontecer
Sentir você, amar você
Como a primeira noite juntos, o amor acontecer
Senti você, amei você

Inserida por lorraynesimao

"E eu, como sempre, estava completamente desligada - uma habilidade que venho, desde então, aperfeiçoando para lidar com as decepções esmagadoras ou obstáculos incertos da vida."

Inserida por amandamada

O homem, sozinho não pode nascer.
O homem, sozinho não pode viver.
O homem, sozinho não pode amar.
O homem, sozinho não pode morrer.
O homem, sozinho não pode nada.
O homem, sozinho não é homem.
O homem sozinho não é nada.
O homem, sozinho, não.

Inserida por RemissonAniceto

Eu acho que eu quero te pedir desculpas. Porque nunca fui objetivo quando se tratava de te contar sobre os meus sentimentos. Mas tente me entender, eu tenho medo de me expor demais e perder o pouco que eu tenho de você.

De tantos oceanos que andei, ancorei em seu mar e viajei na sua praia. Você é água doce, no sal, que me sacia o paladar... O meu (a)mar.

A Carta.
Quando você foi embora, fiquei triste a chorar. Pois sabia que uma parte de mim se foi, e não sabia se iria voltar.
Pensativo hoje me vejo, refletindo os tempos bons. O seu cheiro, o teu beijo, seu carinho foi tão bom.
Espero que nunca esqueça que eu muito lhe amei e o romance que tivemos eu sempre me dediquei. Vou fazer a ti um pedido, para esta carta sempre guardar. Para quando estiver triste de mim você lembrar. Vou fazer outro pedido, caso se arrepender, volte logo, vem correndo, sempre vou amar você.

De me um amor

Mais um momento sozinho
Perdido, isolado de tudo
Aguardando uma nova chance
Recomeçar, de onde deveria ter partido.

Um novo lugar
Um instante sem você
Mais um dia longo.
Mais uma história sem final feliz.

Dias de saudade batendo no peito
Momentos de insegurança constante
Uma vontade grande de recomeçar
Desistir de tudo por ti.

Nem só de palavras fizemos nossa história
Ainda a desejo você, mesmo sentindo que isso é dor.
Reuni forças dentro de mim
Lutei, mas fui vencido pelo seu amor.

Fui flechado,
Tentei te anula dentro de mim,
Mas, por mais que eu tentasse,
Te esquecer deixou de ser uma opção.

Dentre mil explicações
Me restou apenas:
“AMO VOCÊ”
Razão nunca mais terei...

Em meu peito bate saudade
Lutando para não te esquecer.
Por mais perdido que esteja.

Sempre estarei feliz ao encontrar você dentro de mim.
Guardada em um lugar especial,
Onde apenas nossos sonhos podem chegar.

Viva com intensidade.
Ame de verdade.
Floresça em cada idade.
Seja você. Seja FELICIDADE.

Te amar é um esquema em que camuflo nosso problema e o transformo em poema.

"Feliz dia para quem é o igual do dia".
"Saúdo-vos e desejo-lhes sol, e chuva, quando chuva é precisa".
"E olho para as flores e sorrio...".
"Que pensará o meu muro da minha sombra?".
"Que triste não saber florir!".
"Amar é a eterna inocência".
"Sejamos simples e calmo, como os regatos e as árvores".
"A minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer".
"Eu sou do tamanho do que vejo".
"Dá-me uma mão a mim e a outra a tudo que existe, vamos os três pelo caminho que houver".
"Pega-me tu ao colo e leva-me para dentro da tua casa".
"Sou um guardador de rebanhos. O rebanho é os meus pensamentos".
(Citações de poemas de Fernando Pessoa extraídos de "Fernando Pessoa - Obra poética II" - Organizado por L&PM - Porto Alegre, RS - 2010)

Sabe o que vale a pena de verdade? É se apaixonar por alguém que te abrace e não queira te largar mais, alguém que te ligue e não queira desligar pensando em um monte de assunto para poder ouvir a sua voz, um alguém que chore de felicidade por saber que você é dela, que sente sua falta e precise de você sorrindo. Que volte atrás para pedir desculpas depois de uma discussão, e queira se adaptar aos seus defeitos sem mudar sua personalidade ou impor qualquer acordo, por que o que essa pessoa quer mesmo é você do jeitinho que você é e mais nada. Uma pessoa em que você não tenha medo de criar expectativa, por que você tem certeza que não vai se decepcionar. Uma pessoa que mesmo com o tempo, ou a distância, você sabe que ela vai te esperar e que você vai estar sempre com o desejo de tê-la por perto, de ama-la. Isso vale a pena!

Carta para você.
Tenho medo que dê errado. Aquela insegurança boba, sabe? Aquele nervosismo.
Mas acho que é normal ter medo de perder aquilo que tanto se ama, não é mesmo?
Tenho medo de um dia, ao abrir os olhos, você se dê conta de que poderia ter alguém melhor. Passe a enxergar detalhadamente todos os defeitos que eu tenho. Pois são muitos. E decida de repente me deixar. Partir.
Com certeza este seria o meu abismo.
Você sabe, sabe da minha fraqueza. Sabe dos meus medos.
Mas também sabe que tudo tem o seu motivo. E o motivo é você.
Você é o meu ponto fraco e, ao mesmo tempo, a minha fortaleza.
Digo com clareza, que não poderei seguir se não ao teu lado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp