Amar Amigos
O bom da vida é saber vivê-la.
Um cantinho para si.
Amigos pra conversar.
Violão.
Um grande amor.
O bom da vida é saber vê-la.
Observar.
Saltar obstáculos.
Construir seu próprio castelo.
O bom da vida é saber salvá-la.
Conciencia.
Paciencia.
Determinação.
O bom da vida é poesia.
É alegria.
É fantasia.
O bom da vida é sonhar.
Analizar.
Realizar.
O bom da vida é ser.
Como quem é sempre ser, sendo.
A si.
Alí.
A vida.
Vivida.
" Amigos são flores que rego à medida das necessidades. Que abraço forte, sem cercear a liberdade. Que amo sem esperar reciprocidade. Amigos são jóias raras e a qualquer sinal respondo com meu amor que é sempre incondicional!"
Podemos ter amigos, família, namorado, colega de trabalho. Sempre temos alguém ao nosso lado, mas no final das contas, somos solitário nesse mundo.
Se você não acredita em si mesmo, quem acreditaria em você?
Não adianta procurar em alguém aquilo que te falta. Pois não achá-la. Deve ser autossuficiente acima de tudo.
Sabe aquele rodízio de companhia? Achando que a pessoa não é para você? Talvez a problema seja si mesmo.
Valorize-se!
Hoje é dia de sorrisos,
de abraços e beijos
de café com os amigos
trabalho e diversão
hoje é dia de encontros
hoje é dia de ser feliz...
Sobre os velhos amigos
Muito mais que qualquer nostalgia barata de um reencontro despretensioso ou a simpatia de uma rápida conversa diplomática, são as lembranças que tenho a respeito de quem passou por minha vida: os velhos amigos. Eles são cicatrizes benignas feitas por pessoas que, usufruindo de toda a liberdade que têm, deixaram com que a intersecção de nossas histórias existisse.
E eu quero lhe chamar a atenção aqui porque, quando digo história, estou falando do acumulado de experiências, acúmulo de encontros e desencontros da vida colecionados em um indivíduo, de forma que seu caráter, personalidade, espiritualidade e ideologia se fazem frutos desta dita história.
As sobreposições que sofri pelos meus velhos amigos me permite ver, talvez só aqui na frente olhando para as fotos, que a vida foi boa de ser vivida com eles; me permite ver que, como diria Spinoza, o encontro fraterno de nossas almas gerou ganho potência, o que ele mesmo traduz como felicidade.
Aos meus antigos amigos dos enes lugares pelos quais passei, a cada um deles, eu sinto a falta de vocês. Obrigado por permitirem o nosso encontro. Com vocês eu ganhei potência, eu palpei a felicidade. Com vocês vivi momentos dos quais não queria que acabassem e compartilhei lugares dos quais não queria sair.
Amigos são estradas
Livres de sinais
Pedágios, impostos.
São sorrisos
Abertos no meio da noite.
Amigos são anjos
Revelando portais
Que separam humanos
E imortais.
Amigos são família.
Sao pátrias sem fronteiras.
Amigos são os outros
Que refletem
Nossa extensão de alegria,
que completam nossa esperança
De não perder a poesia
Dentro das dores.
Amigos
São braços. São olhos.
Amigos tornam possível
Que a vida siga adiante
Quando, sozinhos, não podemos mais.
Amigos são asas. São armas.
Sem amigos
Não seria viável
Essa lua na madrugada
Solitária, branca, persistente
A espera da aurora.
Que Deus abençoe o nosso dia, a família e amigos, e o lar de cada um. Desejo um lindo fim de semana a Todos!
Pensando aqui baixinho
naquilo que desejo
aos meus amigos neste Natal:
Uma guirlanda de União
na varanda do coração.
Uma árvore repleta de Amigos
todos juntos em comunhão.
Um pisca pisca de Luz
Uma estrela de Esperança
Uma mesa decorada de Fé
Uma porção de Coragem
Uma ceia de Paz de espírito
Muitas flores de gratidão.
Muitos laços de humildade
Muitos sinos de simplicidade
Muitos presentes de felicidade.
Ahhh!
E no profundo da alma...
Um Presépio do Amor de Deus.
Que é para nunca esquecer:
Que Ele jamais nos abandona
e sempre abençoa os Seus.
Não há estranhos aqui, apenas amigos que você ainda não conheceu.
Acredito que você pode conquistar mais amigos em dois meses interessando-se em outras pessoas do que em dois anos se tentar fazer com que outras pessoas se interessem por você.
No momento que eu achei que fosse morrer, eu não me lembrei dos meus pais nem dos meus amigos. Mas da Hinata Tachibana.
(Takemichi Hanagaki)
Feliz, alegre e abençoada quarta-feira!
Desejo a todos os meus amigos um quarta-feira abençoada. Que seja surpreendente, cheia de alegrias e surpresas vindas do nosso Deus. Que a tristeza passe bem longe, que a vontade de Deus seja feita nas nossas vidas e Deus abençoe o nosso dia, nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.
Um dos meus amigos tem cicatrizes de navalha ao longo de todo o seu braço esquerdo. O outro enfia baldes de comprimidos pra dentro de uma massa de barba preta. Ambos escrevem poesia. Tem qualquer coisa em escrever poesia que leva o homem pra beira do abismo.
Hoje peço desculpa àqueles que me conheceram ingênua, que me conheceu tão verdadeira, aos amigos que ouvia meus desabafos.
Peço desculpa porque a maioria venceu. Hoje já não sou a mesma, não que eu seja falsa. Porque nunca perderia a minha essência. Mas algo mudou.
Já não tenho tanta facilidade de chorar, nem ao menos desabafar, me fechei, e confesso foram muitas decepções até isso acontecer. Um dia cansei, de chorar e parecer fraca, de desabafar e depois a pessoa usar contra mim, ou passar na minha cara que me ajudou. Desculpa a todos os que conheceram meu melhor lado. Mas a mudança foi inevitável.
O que eu quis da vida, amor, filho, casa, cachorro, vizinhos cordias, amigos sinceros, sucesso no trabalho.
Às vezes eu acho que eu pedi muito, outras vezes acho que apenas pedi da vida o que todo mundo quer. A vida me atendeu e mesmo assim, ai meu Deus, o que está faltando para eu ser feliz?
O que está faltando é ser diferente do que eu sou, é não ter tanto medo. Pareço muito corajosa, todos me acham uma mulher forte, uma mulher que sabe o que quer. Não é nada disso, vivo apovorada, acho que o problema é que eu me defendo, deve ser isso que atrapalha, me defendo do amor que as pessoas me dão, que meu filho me dá, meus pais, meus amigos, eu sempre me defendi até mesmo do André, que só me dava amor.
Amor, não sei, ainda não tenho certeza absoluta, mas eu acho que estou começando a me apaixonar outra vez, como eu queria amar sem me apaixonar, sem sofrer por amor, mas eu não consigo, eu nunca consegui amar com calma, sou passional em tudo que sinto, em tudo que faço.
A palavra de Deus diz que Jó foi abençoado quando orava pelos amigos. Abençoe seus amigos e seja abençoado. O contrário também se aplica, amaldiçoe, fale mal, julgue e será amaldiçoado. Essa é a Lei do Retorno.
Gratidão
Pelo dia vivido,
Por ter me socorrido...
Pela vida que eu tenho,
Pelos amigos queridos,
Pela casa que me abriga
Pela família querida,
Pelo alimento na mesa,
Pelo trabalho que eu tenho , por tudo que me destes
Eu agradeço Senhor porque sem ti eu nada seria !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp