Amar alguém

Cerca de 4414 frases e pensamentos: Amar alguém

Esperar é uma das coisas mais difíceis de fazer, as vezes é complicado amar alguém mas não poder fazer nada . O sentimento é algo que traz alegria quando é usado corretamente , porém pode alavancar tristezas em corações dilacerados. Mas de uma coisa tenho certeza : " O que Deus tem preparado para nós o olho não viu, o ouvido não ouviu e ser humano nem um pode imaginar " pois " todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus"

Inserida por willianmsa13

Antes de amar alguém, ame a você mesmo, antes de elogiar alguém, saiba de suas próprias qualidades, antes de pedir ajuda, veja se podes fazer sozinho, se valorize e será valorizado(a)...

Inserida por ArturEliziario

Explosão de amores

A capacidade do ser humano de amar ou odiar alguém tão intensamente me atrai muito.
Como a maioria das pessoas, o amor me atrai muito mais, porque o ódio vem como uma conseqüência por alguma atitude errada, mas o amor não.
O amor é a simples conseqüência do amor, amor é isso e acabou, é simples, puro, você ama mesmo com os erros da pessoa, com as idiotices, ama e pronto, sem ter porque, ou para o que.
Amor é algo muito difícil de por em palavras, talvez seja por isso que ele é sempre ditado em textos, musicas, por que é complexo quanto mais você fala sobre ele, mais você quer falar, por todos nós o sentimos intensamente nem que seja uma vez na vida.
Mas é algo muito mais para sentir do que para falar, mas a gente sempre quer falar, é algo natural, um assunto puxa o outro, e você segue essa dança que muitas vezes pode ser perigosa.
Palavras podem destruir amores, atitudes principalmente, não cometa os erros mais comuns dessa medíocre humanidade, não apenas fale de amor, SINTA ele, demonstre ele com suas atitudes, seja uma explosão de amores, é a única coisa pela qual se vale lutar, é a única que vai te levar á algum lugar, é o combustível da vida, é o que me faz viver. E deveria ser reconhecido como tal.

Inserida por bina-clemente

Porque ser envergonha por expor

seus sentimentos,é tão bonito amar

ter alguem sempre aki dentro ==>♥

Inserida por NataliaKhaiwra

Porque desprezar alguém que te ama tanto assim? Medo de amar? É to certa.

Inserida por Isadoraalvarenga

Amar alguém vai muito mais além de dizer eu te amo.

Inserida por Isadoraalvarenga

amar alguém que não está no mesmo nivel intelectual que o seu, é está preparado para seder sempre!
Amar alguém que está a sua altua intelectual é correr risco constante de ser interpretado de maneira absurdamente rigorosa.

Inserida por LeoPoeta

O amor que agora sinto é por mim, para amar alguém que se ama como eu..

Inserida por CONDIOLOV

Quero alguém que inspire minhas linhas,que me faça sonhar,que me dê vontade de amar e que me faça viajar...

Inserida por MichelConstantin

É tão bom quando se tem alguém para amar. Acabamos sempre por fazer as piores figuras que alguma vez imaginaria-mos que fizesse-mos. O pior é quando a outra pessoa não o sente..

Inserida por NelsonPereira

Nunca entregue seu coração á uma pessoa que jamais saberá o que é amar alguém.

Inserida por DaniloBrito

Então você diz que quer alguém para amar...
Você pensou em quantas pessoas já fez chorar?
Quando se sentir capaz de ser verdadeira
Este é momento poderá dizer que quer alguém para amar

Inserida por Stfanythuler

Quanta gente procurando alguém, o problemas são os critérios, como a maioria acha que amar é difícil, estão buscando apenas alguém para estar junto, pois, na realidade tem medo de ficarem sozinhos.

Inserida por RogerStnkvcz

A maior dor que se pode ter é a dor de negar-se a amar alguém que merece ser amado.

Inserida por yasminnobre

"Se espera a perfeição de alguém para amar, jamais amará, nem a si mesmo"

Inserida por ABOSSOES

Amar alguém é ceder a essa pessoa o controle sobre a sua própria pessoa, sua própria felicidade, suas próprias emoções.

Inserida por paulo-oliveira

A Mulher verdadeira é diferente da massa, porque é pura;
Porque antes de amar alguém, terá aprendido a amar a si mesma.
A Mulher verdadeira não ama surpreender as gentes, ma ao homem que ama.
A Mulher Verdadeira ama o pudor somente em público. É discreta e tenaz.
A Mulher Verdadeira não espera pelo destino, mas o atrai a si;
A Mulher Verdadeira não se concede, ela se dona sem se perder.

Inserida por liviacassemiro

É muita gente querendo se apaixonar, querendo ter alguém, buscando amar, para pouca gente que vale a pena se apaixonar, que quer mais que uma noite e que quer mergulhar nos olhos, viajar pelo corpo e no coração morar.

Inserida por RogerStnkvcz

Não sou algo que se possa entender e sim alguém que se possa amar;

Inserida por JULIOAUKAY

É tão bom ta solteiro , mais o melhor mesmo é ter alguém pra amar' !

Inserida por AllanFelix

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp