Amar alguém
Você Se Esquece Da Própria Vida Quando Realmente Amar Alguém Pois Você Só Pensa Em Fazer Feliz Essa Pessoa , e Esquece De Ser Feliz também!
AMAR ALGUÉM DE VERDADE É VÊ-LO COMO DEUS O CONCEBEU.. UMA PESSOA CHEIA DE DEFEITOS.. E LINDA AOS OLHOS DE DEUS...
Só vale a pena amar alguém que estará disposto à te amar com a mesma intensidade. Caso contrário, amar sozinho é perda de tempo, é perda de vida.
Só eu não sabia o quanto é bom amar?
O quanto é bom confiar em alguém?
Acordar, e logo pensar, como é bom amar!
Só eu não sabia?
Que amar permiti flutuar em dias de chuva acida?
Que a vida toma um ar colorido, toda vez que o olhar é dirigido pra pessoa amada?
Que os vários quilômetros de estrada entre eu e ela, viram centímetros quando penso nela?
Por que ninguém contou antes que era tão assim?
Se eu soubesse, desde de 2011 já estaria com ela.
Eu deveria ter lido os romances publicados em livros.
Talvez lá estivesse descrito que o amor é tão lindo!
É tão maravilhoso esse momento, que sem ressentimento,
Desejo que todos possam provar um amor como o meu!
Esse amor, tão lindo, entre ela e eu!
O melhor de amar é saber que só existe aquele alguém igual à você,em meio a um mundo onde o desamor é parte e a traição é festa.
"De que adianta ter o amor e não amar a si mesmo. Declarar amor a alguém é substancial, mas se revelar nesse amor é que o torna essencial"
Frase: Almany Sol - publicada no pensador uol
Amar nunca é demais. Se você disser que ama alguém e tiver errado o tempo te mostrará isso. Porém, se você precisa dizer que ama alguém faça agora, depois pode ser tarde demais, pois assim como o tempo não para e nem espera pela a vida, também não o faz pela a morte.
Amar alguém e esse alguém lhe achar só mais uma, dói muito, fere o ego. Por mais que tenha vários caras dispostos a te valorizar, continua a doer.
"Lutar pode significar amar, e este sacrifício, sacrifício por algo, alguém ou até um objetivo que realmente seja importante e faça a diferença"
É o suficiente para amar?
É o suficiente para respirar?
Alguém arranque fora meu coração
E me deixe aqui para sangrar
É o suficiente para morrer?
Alguém salve minha vida
Eu prefiro ser tudo menos comum, por favor
AMOR SEM EXPLICAÇÃO
Amar é gostar é querer alguém, sem saber se explicar. Porque o amor não se explica. É um sentimento espontâneo, que nasce de dentro para fora, brotado da fonte do coração.
Pra ser Amigo de Alguém. ..
Preciso ser Amigo meu...
Me conhecer
Me aceitar
Me Amar
Me curti
Gosta de está comigo mesma
Uou pega na minha mão e ver q a obra q Deus
Fez vale apena!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp