Amar alguém

Cerca de 4465 frases e pensamentos: Amar alguém

Não se esforce para tentar amar alguém, Isto é violentar a alma....mas ame exatamente porque se tornou inevitável.

Inserida por anadaraujo

Se você deseja amar alguem, comece pela alma.

Inserida por anadaraujo

DESEJO

Olha só quem eu vejo!
Seria alguém que almejo?
Eis que me deves um beijo
O qual tanto desejo
E que neste ensejo
Eu o cortejo

Mas para meu contentamento
Apenas volto meu pensamento
Em um determinado momento
Onde atento
Estarei a esperar

Talvez ainda haja uma oportunidade
Onde, perambulando nesta cidade
Novamente irei te encontrar

Enquanto isso
Aguardo ansioso
Pelo beijo precioso
Que desejo provar

Inserida por nandoangelo

Quando alguém ama você quer ser parte de tudo que é seu.

Inserida por PattyRezende

Se quiser alguém para sempre ao seu lado, primeiro você deve se amar, depois fazer com que ela ame você e por último e principalmente amá-la intensamente da mesma forma que você quer que ela o-ame.

Inserida por TayrelenedoVale

Um dia quero amar alguém, da mesma forma que amo as estrelas.

Inserida por FeliipeSantos

Amar é ajudar, não é deixar padecer. Se há alguém que te ama, essa pessoa vai te auxiliar como pode, para evitar que você fracasse na vida.

Inserida por LexKwy

Não tranques teu coração, pode ter alguém querendo um aberto para morar.

Inserida por BergVelame

Gostar de alguém não é só gostar das qualidades, dos bons momentos e glórias.. É também lembrar dos maus momentos e ainda conseguir sorrir; é olhar os defeitos e abraçar; é enfrentar a selvageria da 'vaidade' e do ego, e ainda estar disposto a aceitar; é estar distante e sorrir com uma lembrança; é ouvir uma música e sentir sua presença; é admirar mesmo quando há o fracasso; é não ignorar mesmo quando é ignorado; é não se permitir brincar de cara ou coroa, para poder dar o troco; é falar a verdade sempre, mesmo que não agrade; é estar disposto a ser excluído em nome da sinceridade; é não criar expectativas para serem destruídas; é perdoar antes mesmo de ser traído; é se preocupar mesmo quando não há o que temer; é ser julgado e ainda doar o seu tempo; é ter sabedoria para não julgar ; é ser odiado e ainda sim amar, afinal...

Inserida por gabrieltwog

⁠Amando...

Curta muito...
Conheça alguém,
convide-a para sair,
permita-se amar.

Ame muito...
Se entregue ao amor,
aprenda com os erros,
Ame-se muito.

Seja o amor...
Se planeje,
viva da melhor forma,
siga em frente sempre.

Inserida por AlexandreDeSantis

⁠O longe fica perto quando gostamos e queremos alguém.

Inserida por klaudio_oliveira

⁠Amar alguém é um dos sentimentos mais belos, complexos, doces e ilusórios que existem. É antagônico e, por isso, torna-se incrível.

Inserida por Gedankenreich

O desejo não substitui a ternura do amor, nem supre o carinho. Lembre-se, desejar alguém não é amar.

Inserida por eraldocosta13

O que era amar alguém, o que era exatamente o amor e por que acabava ou não acabava? Estas eram as verdadeiras perguntas, e quem saberia respondê-las?

Inserida por pensador

⁠Sabe essa foto acima? Ela é o resultado de alguém que lutou para ser quem é, e aprendeu a ter autoestima! #toploba #toplobapode #angelmancio

Inserida por AngelMancio

⁠Ei! eu não acho que você seja difícil de lidar
Talvez não encontrou alguém disposto a querer
Acho difícil alguém não te amar
Pois mesmo tão cedo já "te amo"

Inserida por PoetaLucasFrancelino

⁠O QUE É AMAR ALGUÉM?

Amar alguém é você ficar feliz com a felicidade desse alguém, é quando mesmo que você não estar com essa pessoa, você deseja que ela seja feliz com quem ela está, é quando o sorriso se torna chama quente de alivio e carinho, amar é se sentir verdadeiramente completo só com a felicidade da pessoa amada, amor não doí quando se compreendido o que é liberdade, amar e fechar os olhos e ver sorriso e instantaneamente sorrir também, amar é acordar pensando e ir dormir pensando mas não de desejo ou com peso mas com um leve sorriso de bem estar e consciente de onde seu amor esteja, ele está bem..

Inserida por Esthercelest

⁠Modalidades do Amor

Se você não sente o amor
Lembre-se do perfume de alguém ou das flores
Ame através dos sentindos

Se você não sente o amor
Ouça o som dos pássaros ou o choro do bebê querendo amor
Ame através dos sentindos

Se você não sente o amor
Veja mais um amanhecer, renovando as misericórdias de Deus
Ame através dos sentindos

Se você não sente o amor
Saboreie um delicioso prato, preparado com amor
Ame através de todos sentindos ou de apenas um

Inserida por andreorsi

⁠Se alguém prometer enfrentar tudo e todos por você ou por "nós", desconfie.

E se alguém prometer enfrentar tudo e todos junto com você, já é um começo.

Entenda, cada um deve enfrentar e lutar suas próprias batalhas, dessa forma, estarão preparados e fortes o suficiente para alcançar seus objetivos em comum, e por fim realizá-los.

Inserida por JonathanMA

Quando gostei
Conheci um alguém, o qual eu gostei.
O beijo combinou, o abraço encaixou;
No amor um anjo soprou no seu ouvido, o jeito que eu gosto...
Coração virou de cabeça pra baixo!
Tudo mudou, você acertou em tudo...
Quero mais um pouquinho; Para não dizer que na verdade quero muito mais!

Inserida por suziLuvisa