Amar alguém
Quero alguém para mergulhar no mar das delícias do bom desfrutar, com um belo sorriso, um queijo, um beijo, um afago, bebericar um cálice de vinho, namorar, amar... e a bela presença poder me inebriar...
sobre definições do amor
Apesar de ser uma ávida leitora, eu nunca encontrei alguém que definisse uma palavra em específico por completo: Amor. Não há no dicionário o significado do amor, pelo que eu me lembre, mas as pessoas insistem em repetir a palavra como se ela possuísse uma força milagrosa. O amor resolve tudo, eles dizem. O amor é generoso, altruísta, e não pode ser medido. É algo que não se consegue descrever, só sentir. Me pergunto, então, como podem tentar defini-lo, se o sentimento é algo particular e não vem em um manual de instruções.
Quero dizer, eu amo meus pais. Quero o bem e a felicidade deles, mas não sei como fui levada a sentir isso. Não posso dizer que aprendi a amá-los, porque é quase unânime o pensamento de que você deve amar seus pais, e eles devem amá-lo. Mas de onde veio essa instrução? Será que é regra que todos os pais amem seus filhos e todos os filhos amem seus pais? Sabemos que não. Ainda assim, as pessoas repetem que o amor cura tudo e supera tudo. Mas eu não sei mais se acredito nisso.
Não consigo entender meu amor como altruísta, tampouco como generoso. Amar alguém não significa que você não sinta ciúmes dele ou dela e queira deixa-los livres demais. Amar também não assegura que você ficará feliz por todas as conquistas da pessoa, ou que você aceitará todos os seus defeitos. Acredito que, quando tentamos definir o amor, acabamos por segregá-lo, porque não há só uma espécie de amor. E, ao dizer isso, eu também caio na mediocridade de dizer que há espécies de amor. Como saberia, se não há uma definição exata do termo?
O ponto é: o amor deve ser uma coisa indefinida. Deve ser sentido, sim, mas não colocado em nenhuma categoria para que evitemos perder por não amar do jeito convencional. Acredito que seja possível amar com muita vontade, mas odiar na mesma proporção, e isso não anularia o amor, nem seria capaz de diminuí-lo. Acredito que podemos amar sem precisar aceitar os defeitos do outro, ou querer deixa-lo muito solto. Acredito que amar é pensar em perder, é querer terminar, é brigar, e não devemos nos culpar por isso. Eu acredito, mas dificilmente pratico, porque ainda estou presa à prévia definição do amor: altruísta e generoso, quando pode não ser exatamente assim.
Assim, vamos tentar definir menos e sentir mais, porque o amor é algo muito maior que conhecemos, portanto, passível de generalizações.
Demorou, mas finalmente eu pude entender que antes de amar alguém, é necessário me amar primeiro. Por isso ame-se até esse sentimento transbordar em você, não esvazie-se pra encher outras pessoas, ofereça somente aquilo que transborda em você.
Talvez fosse possível amar duas versões distintas de alguém ao mesmo tempo. E talvez, só talvez, algumas pessoas ainda quisessem redenção por pecados que não precisassem mais de absolvição.
Você se anula em existir quando: não procura alguém para amar; desvia do caminho que era para persistir; nega seu "SER" supremo para te direcionar...
Cada vez que Amei só a algum alvo ou algo ou alguém os acorrentei.
Mas toda vez que Amei à todos eles juntos, os tornei eles e a mim livres e todos no verdadeiro Amor.
Por que as estrelas brilham tanto? Está tudo bem por enquanto, será que podemos confiar em alguém?
Será que somos capazes de enxergar a verdade ou estamos presos numa falsa realidade? Aqueles que sabem não irão nos dizer, pois poucos conseguiram entender.
Por que as estrelas brilham tanto? A humanidade se matando, o fim do mundo está chegando, somos todos irmãos poderíamos estar amando e nunca odiando.
Até quando a mentira irá reinar, e a falsa realidade se quebrar, o fim pode estar muito próximo e ao mesmo tempo muito distante, deixemos que Deus decida, quando será feita justiça.
Tudo se resume em momentos, ai está meu descontentamento, de achar que tudo seria pra sempre, mas nunca seremos livres desses pensamentos, que passará em todos os seus momentos, até o fim dos tempos....
Já imaginou, quando o tempo passar;
E, sem querer você lembrar,
Que podia ter feito alguém sorrir...
Pelo simples fato de se deixar amar ?
Eu estava com medo confesso!
Me entregar por inteira para alguém que não conheço , alguém que me tirou sorrisos e colocou um sentimento inexplicável, como isso é possível? !
Me entrelacei em teus abraços e me afoguei em seu corpo, me despir de todo o meu ser para conhecer e saber como ela pode me fazer perder todo aquele medo.
Ela me deixou confiante, se sentir amada e me propôs amar , mas no fim ela me deixou tão segura que me fez me jogar , mas ela não estava lá para me segurar ou me levantar .
Novamente o medo voltou!
K.B
Amar é possuir afeição, demonstrar estima e gostar exageradamente de alguém, se entregar ao amor é render-se a momentos sobrenaturais que só o amor nos proporciona.
Isaque Ribeiro
Você não gosta de ser usado... Não use!
Não gosta de saber que alguém falou de você pelas costas... Não fale de alguém pelas costas!
Você não gosta que mintam pra você... Não minta pra alguém!
Você quer ser amado e respeitado... Ame e respeite!
Você não gosta de falsidade... Não seja falso!
Feio julgar os outros? Não julgue!
Você exige respeito... Respeite!
Difícil sim, mas muito simples e nada impossível!
O que qualificamos como virtude e defeito é o que define uma pessoa. Se amarmos alguém, o apreciaremos por inteiro.
Amar alguém , é colocar todas as necessidades acima de você, só para ver a pessoa que você ama, feliz!
Quando alguem chegar em vc e falar "nss vey vc é mt feia (o)
Vc chega nela e fala " KKKKKKKKK mno eu sou é mt linda (o) eu n to nem ai pra ti e mt menos pra tua opniao meu bem ,sabe porque ??pq eu me amo do jeitinho que eu sou.❤
Amor?
Oque é o amor?
Apenas algo que sentimos? A vontade de achar alguem que nos complete?
Ou apenas uma quimica do corpo?
Não importa...
Love yourself
Quem sente de verdade
nao precisa achar um motivo
E sim sua alma gêmea
cara metade
Poder Amar alguém independentemente de sua cor, credo ou estilo de vida, é a prova de que você é um Ser Humano.
" A vida me ensinou a amar sem ter medo de errar, e sem ter medo de sofrer. Fazer alguém feliz e fazer sentir amado (a) é o que importa. Nessa vida o legado é "amor" e o que vai restar somente lembranças. "
Antes de entrar no coração de alguém, tenha a total certeza de que consegue pagar a "renda" para sempre!
