Amar

Cerca de 39995 frases e pensamentos: Amar

Amar com todas as forças. Ser amado de volta, com as mesmas dúvidas, os mesmos medos e, ainda assim, com total entrega.

Isso é amor e é disso que eu preciso.

Amar a si mesmo é o primeiro pressuposto do amor…

Incrivelmente, ele se tornou ar, se fez mar, e me fez amar.

Se meu erro foi te amar,eu não vou me arrepender..
vou guardar como lembrança de você!

Amo o desconhecido,
o improvável, o impossível,
pois, amar é sonhar com o abstrato,
o invisível.
Amo o rosto que ainda não vejo,
a boca que ainda não beijo.
Porque amar é não se precaver,
é imaginar um coração pequeno,
que ainda sim, caiba você.

Começaste a amar? Então Deus começou a habitar seu coração.

Um dia sonhei que podia brincar de amar, um dia sonhei e descobri que podia sonhar.Outro dia ouvi uma criança chorar, tinha acabado de ter um pesadelo.
Essa criança, sou eu, sozinho na imensidão de tudo que imaginamos e que nossa cabeça não consegue decifrar.
Sonhar faz bem, causa medo, angustia, assusta e aconchega.
Sonhei um dia em ser astronauta, viver uma nova dimensão, um novo mundo, ou simplesmente fora do mundo velho.
Sonhei com chuva, natureza e contemplando a pura beleza de sonhar acordar e ver que por mais que tenha sido bom, foi só um sonho.
Um dia sonhei com flores, num jardim de pedra, dele brotavam pétalas, pois corria em sua brechas a fonte da vida. Água, lágrimas daquela pobre criança que teve um sonho ruim e acordou desesperada, buscando proteção no colo de sua mãe.
Sonhei ser livre e pra casa não mais voltar, sonhei buscar novos caminhos, novas oportunidades, facilidades.
Liberdade de poder sonhar com o que quisesse e esquecer tudo no dia seguinte.
Um dia não mais sonharei, cessarei minha liberdade, as lágrimas secarão, as flores murcharão, e aquela criança conhecerá um universo cinza, onde nada e belo, onde se mata e se morre, por um sonho

Amar alguém não lhe torna mais forte. O que lhe torna forte é a forma que ama, e a intesidade, e o que és capaz de fazer pelo amor.

Existir, amar, sentir, tudo isso junto? Confusão na certa!

O melhor que pode acontecer para um ser vivo é o amor. Amar é a fonte de vida e juventude para todos. Amar é sentir-se vivo e com disposição para inovar sempre. Viver e amar são as fontes de alegria para qualquer coração.
Ame sempre e seja feliz
12/04/2011

Quero ter você sempre perto de mim, para me sentir segura, para me amar infinitamente, para me abraçar, me beijar, me dar carinho! Porque eu te amo, eu te quero bem.

Quando aconteceu?

Quando foi que comecei a te amar?
Quando foi que o coração perdeu o compasso e deixou se levar por você?
Quando foi que a vida passou a ser mais vida por tua causa?
Quando foi que o teu sorriso passou a completar o meu?
Quando foi que os meus sonhos passaram a andar junto aos teus?
Quando foi que tudo isso aconteu?

Qual sentido da vida... Amar, sofrer, aprender, duvidar, acreditar, sei lá nem os grandes filósofos sabem essa questão.

Amar não é para todos. Porque nem todos conseguem superar todos os desafios,todas as barreiras.Nem todos conseguem amar e serem correspondidos. Nem todos escolhem a pessoa certa para amar.Amar não é fácil, não é para todos.Porque no final,a maioria, saem feridos.

“Duro não é perder um amor
Mais sim a capacidade de amar!”

A dor de amar é insuportavelmente boa.

Sei que não é oficial, mas o meu ofício é te amar pra sempre!

Te dei todo o tempo que me pediu,pra pensar,pra deixar rolar,pra amar novamente .. e todo tempo esta perdido em algum vento que passou e levou tudo embora,pra uma nova pessoa,um novo coração.Porisso eu sei que em algum lugar do mundo alguem espera por mim.

Hoje decidi que não vou sofrer,que não vou chorar e até deixar de amar,mais só por hoje,amanhã eu fico triste e amo novamente.

"Nada nem a distancia pode separar o nosso amor, te amei antes de te conhecer, e vou te amar além do tempo..."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp